• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551
EUROCENTRES CURSO DE INGLÊS SUPERINTENSIVO Banner da escola Curso de Inglês Super Intensivo no exterior na Eurocentres é com o STB. A escola tem 60 anos de experiência em ensino de idiomas no exterior. Confira! 4 4 5 3 4

CURSO DE INGLÊS SUPERINTENSIVO

EUROCENTRES - SUPER INTENSIVE

PARA QUEM

Este curso de inglês do Eurocentres é ideal para estudantes que desejam aprender o idioma, com maior disposição de tempo, seja para fins acadêmicos, sociais ou profissionais.

O que você vai estudar

O curso de inglês superintensivo oferece abordagem personalizada, com aulas dinâmicas e um plano de estudo customizado, tudo para que o estudante alcance todos os seus objetivos de aprendizado. São 20 aulas de inglês intensivo combinadas a dez aulas especializadas por semana, que permitem a prática de todas as habilidades do idioma, especialmente a conversação e a escrita. Também haverá a oportunidade de trabalhar os módulos nos quais o aluno sente mais dificuldade, como detalhes de gramática e de pronúncia. As aulas superintensivas proporcionam atividades teóricas e práticas, discussões e apresentações que aumentam a autoconfiança e fluência na língua.  

 

Além disso, semanalmente, durante a aula de revisão, os estudantes têm a oportunidade de retomar o que aprenderam e traçar os objetivos para a semana seguinte. O aluno também pode participar de grupos de estudo intensivos de inglês, que acontecem todas as semanas, sempre com a presença de um professor. É o momento ideal para que ele tire as suas dúvidas e pratique o idioma, realizando, assim, um estudo pessoal focado.

 

O curso é estruturado em dez níveis de proficiência, seguindo o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas. A cada quatro semanas, o estudante realiza um novo teste de nivelamento que indicará sua evolução no idioma e mudança de nível.

Horário das aulas / Carga horária

O Curso de Inglês Superintensivo consiste em 20 aulas de idioma geral combinadas a dez especializadas, em um total de 30 aulas semanais, com duração de 45  minutos cada, que acontecem no período matutino e vespertino, de segunda a sexta.

 

 

 

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS SUPERINTENSIVO

O curso tem início toda segunda-feira, exceto feriados locais.

sobre a instituição EUROCENTRES

Com mais de 70 anos de ensino de idiomas, o Eurocentres é uma instituição que tem como missão ensinar um novo idioma da maneira mais efetiva, divertida e intercultural possível. O Eurocentres se propõe a ser uma "casa fora de casa" para seus milhares de alunos, ensinando um novo idioma através de um método que combina aulas em sala de aula e recursos virtuais que ajudam o aluno a ganhar a confiança necessária para fluência. 

 

Como consultor especial do Conselho Europeu para ensino e aprendizado de línguas, o Eurocentres é desenvolvedor líder do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECR). Isto significa que, ao escolher o Eurocentres você terá aulas com temas elaborados pelos especialistas em comunicação mundialmente reconhecidos. A escola também é reconhecida pelo desenvolvimento de um ensino que busca inserir habilidades interpessoais como por exemplo, pensamento crítico, resolução de problemas, colaboração, iniciativa e inovação, consideradas essenciais por empresas, governos e universidades. 

 

onde você pode fazer este curso

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge

 

Universitários, bicicletas e prédios centenários. Historicamente, a cidade é um grande ponto de encontro para estudantes do mundo inteiro e o palco para inúmeros desenvolvimentos na área da ciência. Hoje, a região é a residência de mais de 20.000 alunos, que frequentam diariamente os 31 colleges da Universidade de Cambridge. 

 

A Eurocentres de Cambridge está localizada apenas a cinco minutos da estação principal de trem de Cambridge. Localizada em uma parte movimentada da cidade, há diversos supermercados, cafés e restaurantes na área. O centro histórico da cidade fica a 15 minutos de caminhada. A escola também possui excelente infraestrutura, com mais de 15 salas de aula e muitas áreas em comuns onde os alunos podem estudar e socializar. Oferece aos estudantes biblioteca, sala de computadores, cafeteria, sala de jogos e uma amplo quintal com mesa de ping-pong e espaços de descanso. 

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece. 

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

Perfeita para quem deseja conciliar estudo com o melhor do entretenimento, a escola em London Central está localizada ao lado da Praça Eccleston, a poucos minutos da movimentada Estação Victoria. Situada em uma grande mansão com arquitetura vitoriana, teve o interior todo reformado e agora tem um design clean, iluminado e moderno. Além da excelente localização, a escola conta com uma estrutura acolhedora para o processo de aprendizagem, com 10 salas de aula equipadas com lousas modernas, sala de estudos e lounge para descanso. 

 

 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cape Town

 

A Eurocentres tem uma localização privilegiada, em um edifício moderno, do outro lado da Greenmarket Square - local ideal para explorar as atrações turísticas, socializar com colegas da escola e conhecer a cultura local. Saindo do centro, os estudantes contam com fácil acesso a rede de transporte público da cidade, bem como diversas lojas, restaurantes, supermercados e estão a poucos metros da praia.

 

O edifício ocupado pela escola foi recentemente reformado e oferece instalações de primeira qualidade. Além das salas de aula com lousas interativas, a escola conta com um lounge, cozinha equipada para uso dos estudantes, salas multimídia, etc. 

Uma das cidades-maravilha do mundo, perfeita para esportes radicais, golfe e lua de mel – nem que seja com você mesmo. Românticos de plantão não podem perder a vista: Table Mountain e sua imponente localização, de onde se tem um pôr do sol incomparável. É para se apaixonar à primeira vista. A rotina é outdoors, a programação é extensa e intensa. Por mais congelantes que sejam as águas do mar, vale arriscar, pelo menos uma pisada na areia para ver de perto a marcha dos pinguins. De volta ao calçadão, “Le Cap” também é prato cheio para amantes da boa mesa. Frutos do mar combinados com excelentes safras de vinho produzidos nas vinícolas da região são a pedida. E antes da despedida, vale dar uma esticadinha para o interior da África do Sul, onde um show de biodiversidade espera por nós.

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Bournemouth

 

Bournemouth é a cidade perfeita para seu intercâmbio. Localizada a menos de duas horas de Londres, a cidade possui um clima universitário. Bastante conhecida pelos seus belos parques, jardins e diversas opções de lazer, a região proporciona aos seus visitantes uma grande variedade de estabelecimentos comerciais, lojas, restaurantes, clubes e teatros.

 

Localizada na Golden Coast britânica, a escola está a apenas dez minutos da praia e a cinco minutos do centro da cidade, ocupando um belo prédio vitoriano em uma área residencial muito traquila. A estrutura conta com amplas salas de aula e duas lousas interativas, que garantem aulas mais dinâmicas e participativas. A área da cafeteria oferece almoços estilo Buffet a preços competitivos todos os dias. Sempre há três opções de refeição, respeitando restrições alimentares e crenças religiosas. A escola também tem uma sala ecumênica, que pode ser usada pelos estudantes para meditação ou oração. 

Taí uma coisa que você não esperava. Mar, céu azul e, acredite: areia fofa - daquelas difíceis de achar na Europa.  A boa é curtir o dia na praia e a noite nas festas, que fazem o verão em Bournemouth um dos mais animados da Inglaterra. Pelo menos entre as cidades com praia, aí você escolhe…

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brighton

 

Brighton fica no litoral sul da Inglaterra, a aproximadamente 80 quilômetros de Londres. Os visitantes da cidade contam com muitas opções de lazer e entretenimento: desde o famoso píer com uma feira repleta de atrações até a marina da cidade, com cafeterias e bares à beira-mar. Para aqueles que preferem atividades ao ar livre, caminhar pela praia ou sentar-se no terraço de uma cafeteria, Brighton é o destino ideal.

 

A escola da Eurocentres em Brighton possui uma atmosfera tranquila e está localizada na região central da cidade, próxima às praias da cidade. Saindo do centro, os estudantes também contam com fácil acesso à rede de transporte público. Além de sua localização privilegiada, a escola oferece excelente infraestrutura aos estudantes: a Eurocentres funciona em um prédio histórico e restaurado de dois andares com 12 salas de aula, quadros brancos interativos, laboratório e biblioteca. Computadores, mesas e máquinas automáticas de bebidas e lanches completam o lounge de estudantes. Ainda há uma sala ecumênica, para os momentos de meditação ou oração e pode ser usada por todos os alunos. 

Irreverente e easygoing, celeiro de grandes designers e artistas ingleses, Brighton segue firme e forte como reduto hippie e paraíso hipster da Inglaterra. A apenas uma hora de Londres, a cidade que vive às margens do Canal da Mancha, oferece (esqueça a praia!) os melhores frutos do mar de todo o reino e uma intensa vida urbana onde a street art é peça-chave na paisagem urbana do balneário que todo verão recebe milhares de turistas para as super festas que acontecem todas as tardes na orla. Uma delícia caminhar pelo calçadão e vasculhar cada lojinha – algumas são tendas onde ciganas estão sempre a postos para ler a sua mão. Sorte a sua estar em Brighton!

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau