• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551
EUROCENTRES CURSO DE INGLÊS SUPERINTENSIVO Banner da escola Curso de Inglês Super Intensivo no exterior na Eurocentres é com o STB. A escola tem 60 anos de experiência em ensino de idiomas no exterior. Confira! 4 4 5 3 4

CURSO DE INGLÊS SUPERINTENSIVO

EUROCENTRES - SUPER INTENSIVE

PARA QUEM

Este curso de inglês do Eurocentres é ideal para estudantes que querem aprender a língua de forma superintensiva e eficaz e melhorar o seu desempenho nos estudos e na sua profissão. 

O que você vai estudar

O curso de inglês superintensivo oferece abordagem personalizada, com aulas dinâmicas e um plano de estudo customizado, tudo para que o estudante alcance todos os seus objetivos de aprendizado. São 20 aulas de inglês intensivo combinadas a dez aulas especializadas por semana, que permitem a prática de todas as habilidades do idioma, especialmente a conversação e a escrita. Também haverá a oportunidade de trabalhar os módulos nos quais o aluno sente mais dificuldade, como detalhes de gramática e de pronúncia. As aulas superintensivas proporcionam atividades teóricas e práticas, discussões e apresentações que aumentam a autoconfiança e fluência na língua.  

 

Além disso, semanalmente, durante a aula de revisão, os estudantes têm a oportunidade de retomar o que aprenderam e traçar os objetivos para a semana seguinte. O aluno também pode participar de grupos de estudo intensivos de inglês, que acontecem todas as semanas, sempre com a presença de um professor. É o momento ideal para que ele tire as suas dúvidas e pratique o idioma, realizando, assim, um estudo pessoal focado.

 

O curso é estruturado em dez níveis de proficiência, seguindo o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas. A cada quatro semanas, o estudante realiza um novo teste de nivelamento que indicará sua evolução no idioma e mudança de nível.

Horário das aulas / Carga horária

O Curso de Inglês Superintensivo consiste em 20 aulas de idioma geral combinadas a dez especializadas, em um total de 30 aulas semanais, com duração de 50 minutos cada, que acontecem entre 9h e 16h25, de segunda a sexta.

 

Veja um exemplo de como será sua semana

 

Tabela de Horários do curso de inglês superintensivo do Eurocentres com o STB

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS SUPERINTENSIVO

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto feriados locais.

sobre a instituição EUROCENTRES

Com mais de 70 anos de ensino de idiomas, o Eurocentres é uma instituição que tem como missão ensinar um novo idioma da maneira mais efetiva, divertida e intercultural possível. O Eurocentres se propõe a ser uma "casa fora de casa" para seus milhares de alunos, ensinando uma nova língua através de um aprendizado que combina aulas em sala de aula e sua plataforma online (my.Eurocentres), que ajuda o aluno a se desenvolver após as aulas com atividades personalizadas e de acordo com suas necessidades.

 

Como consultor especial do Conselho Europeu para ensino e aprendizado de línguas, o Eurocentres é desenvolvedor líder do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECR), ou seja, ao escolher o Eurocentres você terá aulas com temas elaborados pelos especialistas em comunicação mundial. Como consultor, a escola foi a força motriz por trás do desenvolvimento do ensino que tem como objetivo inserir habilidades interpessoais como por exemplo, pensamento crítico, resolução de problemas, alfabetização de mídias e tecnologias, colaboração, iniciativa e inovação. São essas as chamadas Habilidades do Século XXI, consideradas essênciais por empresas, governos, universidades entre outros. 

 

onde você pode fazer este curso

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge

 

Localizada no coração de uma das mais famosas cidades universitárias da Europa, a Eurocentres Cambridge é o destino de estudantes de todo o mundo, o que lhe dá um caráter multicultural e dinâmico. Apenas 15 minutos de caminhada separam a escola do centro da cidade, onde estão dezenas de lojas, restaurantes e pontos históricos. O edifício, construído todo em madeira e vidro, possui uma arquitetura moderna e atmosfera acolhedora, com salas amplas e áreas comuns que estimulam a interação entre os estudantes. No refeitório é possível almoçar pagando um valor abaixo do praticado por restaurantes locais, além de vender lanches e bebidas. A escola oferece a plataforma de ensino online my.Eurocentres, que disponibiliza aos estudantes recomendações dos professores e materiais para estudo autônomo, testes de idioma, indicadores de progresso, calendário de atividades da escola e exercícios enviados pelos professores. A escola possui convenio com uma academia próxima que confere um desconto especial para os estudantes 

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece. 

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

Perfeita para quem quer conciliar estudo com o melhor do entretenimento, a escola London central está localizada a poucos minutos da movimentada Estação Victoria. O belo prédio georgiano teve o interior todo reformado e agora tem um design clean, iluminado e moderno. A estrutura conta com 17 salas de aula e cinco quadros interativos. As salas com paredes retráteis garantem uma área ampla, ideal para realização de exames, como o de IELTS, oferecido três vezes por mês. A escola possui elevador, acesso para pessoas com mobilidade reduzida, sala de estudos, cafeteria, biblioteca, laboratório de informática, varanda com vista para o jardim, área de fumantes interna e Wi-Fi gratuito.

 

Todos os alunos ganham acesso à plataforma de ensino online my.Eurocentres, que oferece recomendações e materiais para estudo autônomo, testes de idioma, indicadores de progresso, calendário de atividades da escola e exercícios enviados pelos professores. 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Dublin

 

A escola associada ao Eurocentres em Dublin é a Alpha College of English. A escola é acreditada pelo ACELS, órgão oficial da Irlanda que regulariza e inspeciona o ensino do idioma, e é uma das mais prestigiadas escolas de inglês da capital irlandesa. Ela fica a poucos metros da O'Connell Street, uma importante via da cidade, onde acontece grande parte dos eventos - como a parada do St. Patrick's Day, uma das mais aguardadas pelos moradores - além de manifestações culturais e atividades ao ar livre, e a 15 minutos a pé do Trinity College, uma das principais faculdades do país. Nesta vizinhança cheia de história e personalidade, a escola oferece nove salas de aula no prédio central, todas com quadro interativo. Na alta temporada, a escola disponibiliza mais 15 salas de aula em prédio anexo. O edifício tem biblioteca, lanchonete e sala de informática.  

Capital da Irlanda, Dublin é destino certo para quem adora agitação. Os meses entre Junho e Agosto são ideais para conhecer Dublin, pois apresentam temperaturas relativamente amenas (entre 10°C a 20°C e um menor índice de chuvas)! Durante o seu intercâmbio em Dublin, você vai ter a oportunidade de conhecer uma das capitais mais animadas da Europa! A cidade oferece uma gama de opções interessantes para curtir durante o dia e à noite. Na região central, é possível encontrar de tudo. Partindo do monumento Spire of Dublin, você pode atravessar o Rio Liffey em uma das pontes da cidade (dica: vá pela decorada Ha’penny Bridge) e caminhar pelas ruas da margem oposta em direção à Christ Church, à St. Patrick’s Cathedral e ao Dublin Castle. Se tiver com tempo, visite o museu Dublinia (dentro da Christ Church), que mostra o legado viking deixado no país. Saiba mais sobre intercâmbio em Dublin.

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cape Town

 

A escola fica em um edifício moderno, do outro lado da Greenmarket Square, uma famosa feirinha ao ar livre, ideal para comprar produtos artesanais legítimos africanos, presentes e souvenirs a bons preços. O edifício foi recentemente reformado e agora oferece instalações de primeira qualidade, com acesso controlado. Além das salas de aulas, a escola conta com um centro de aprendizado, cozinha totalmente equipada para uso dos estudantes, além de áreas comuns confortáveis. A região próxima à escola é bem servida de transporte público, com rotas de ônibus, a principal estação ferroviária e o terminal central de ônibus a uma curta caminhada de distância. Como está localizada na badalada Long Street, não faltam opções de lojas, bares, restaurantes e entretenimento. Todos os alunos recebem acesso à plataforma de ensino online my.Eurocentres, que oferece recomendações e materiais para estudo autônomo, testes de idioma, indicadores de progresso, calendário de atividades da escola e exercícios enviados pelos professores.
 

Uma das cidades-maravilha do mundo, perfeita para esportes radicais, golfe e lua de mel – nem que seja com você mesmo. Românticos de plantão não podem perder a vista: Table Mountain e sua imponente localização, de onde se tem um pôr do sol incomparável. É para se apaixonar à primeira vista. A rotina é outdoors, a programação é extensa e intensa. Por mais congelantes que sejam as águas do mar, vale arriscar, pelo menos uma pisada na areia para ver de perto a marcha dos pinguins. De volta ao calçadão, “Le Cap” também é prato cheio para amantes da boa mesa. Frutos do mar combinados com excelentes safras de vinho produzidos nas vinícolas da região são a pedida. E antes da despedida, vale dar uma esticadinha para o interior da África do Sul, onde um show de biodiversidade espera por nós.

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Bournemouth

 

Localizada na Golden Coast britânica, a escola está a apenas dez minutos da praia e a cinco minutos do centro da cidade, ocupando um belo prédio vitoriano em uma área residencial muito traquila. A estrutura conta com amplas salas de aula e duas lousas interativas, que garantem aulas mais dinâmicas e participativas. A área da cafeteria oferece almoços estilo Buffet, a preços competitivos, todos os dias. Sempre há três opções de refeição, respeitando restrições alimentares e crenças religiosas. A escola também tem uma sala ecumênica, que pode ser usada pelos estudantes para meditação ou oração. Todos os alunos ganham acesso à plataforma de ensino online my.Eurocentres, que oferece recomendações e materiais para estudo autônomo, testes de idioma, indicadores de progresso, calendário de atividades da escola e exercícios enviados pelos professores. Atividades sociais programas pela escola. Há diversos panfletos no lounge onde é possível ver opções de viagens e outras atividades além das que a escola oferece.

Taí uma coisa que você não esperava. Mar, céu azul e, acredite: areia fofa - daquelas difíceis de achar na Europa.  A boa é curtir o dia na praia e a noite nas festas, que fazem o verão em Bournemouth um dos mais animados da Inglaterra. Pelo menos entre as cidades com praia, aí você escolhe…

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brighton

 

A escola em Brighton possui uma atmosfera descontraída típica de cidades praianas e sua localização é ideal – as maiorias das linhas de ônibus param na frente à escola e a estação ferroviária está a apenas 10 minutos de caminhada. A escola ocupa dois andares de um prédio histórico reformado, oferecendo 12 salas de aula, quadros brancos interativos, laboratório e biblioteca. Computadores, mesas e máquinas automáticas de bebidas e lanches completam o lounge de estudantes. A sala ecumênica favorece momentos de meditação ou oração e pode ser usada por todos os alunos. A escola oferece uma rica programação social, com eventos que mudam semanalmente e convidam os alunos a descobrir os destaques da área: o Royal Pavilion, Brighton Pier, Marina Village e da praia, os Lanes, o famoso Real e Komedia teatros e Sussex Downs. É o local perfeito para se ter uma experiência Britânica autêntica, se misturar ao excêntricos moradoradores e aprender inglês em uma cidade estimulante e cosmopolita, com bares, restaurantes para todos os gostos e uma vibrante vida noturna, extremamente popular entre os jovens modernos e estilosos. Todos os alunos ganham acesso à plataforma de ensino online my.Eurocentres, que oferece recomendações e materiais para estudo autônomo, testes de idioma, indicadores de progresso, calendário de atividades da escola e exercícios enviados pelos professores. A escola possui acesso para deficientes físicos e é centro de testes IELTS, com oferta de exames mensais.
 

Irreverente e easygoing, celeiro de grandes designers e artistas ingleses, Brighton segue firme e forte como reduto hippie e paraíso hipster da Inglaterra. A apenas uma hora de Londres, a cidade que vive às margens do Canal da Mancha, oferece (esqueça a praia!) os melhores frutos do mar de todo o reino e uma intensa vida urbana onde a street art é peça-chave na paisagem urbana do balneário que todo verão recebe milhares de turistas para as super festas que acontecem todas as tardes na orla. Uma delícia caminhar pelo calçadão e vasculhar cada lojinha – algumas são tendas onde ciganas estão sempre a postos para ler a sua mão. Sorte a sua estar em Brighton!

SOBRE O CAMPUS – St. Louis High School

Localizada em uma região residencial de Dublin, Rathmines, e com fácil acesso ao centro da cidade, fica localizada a escola de ensino médio St. Louis. O campus da escola possui toda a infraestrutura e segurança para garantir a comodidade dos estudantes. Possui cafeteria, sala de televisão, quadras esportivas e sala multimídia com acesso à internet. 

Capital da Irlanda, Dublin é destino certo para quem adora agitação. Os meses entre Junho e Agosto são ideais para conhecer Dublin, pois apresentam temperaturas relativamente amenas (entre 10°C a 20°C e um menor índice de chuvas)! Durante o seu intercâmbio em Dublin, você vai ter a oportunidade de conhecer uma das capitais mais animadas da Europa! A cidade oferece uma gama de opções interessantes para curtir durante o dia e à noite. Na região central, é possível encontrar de tudo. Partindo do monumento Spire of Dublin, você pode atravessar o Rio Liffey em uma das pontes da cidade (dica: vá pela decorada Ha’penny Bridge) e caminhar pelas ruas da margem oposta em direção à Christ Church, à St. Patrick’s Cathedral e ao Dublin Castle. Se tiver com tempo, visite o museu Dublinia (dentro da Christ Church), que mostra o legado viking deixado no país. Saiba mais sobre intercâmbio em Dublin.

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cairns

 

A escola está localizada na vibrante cidade de Cairns, refúgio para o famoso Great Barrier Reef, cercado pela floresta tropical – o clima, também tropical, torna o ambiente agradável e de fácil moradia. Os estudantes contam com ambiente amigável e favorável ao aprendizado efetivo do idioma. O Eurocentres de Cairns divide o mesmo prédio que o Cairns Business College e pode ser facilmente alcançada a partir do centro da cidade. O centro conta com 20 salas de aula climatizadas, mediateca, duas salas de informática, sala de convívio com cantinho para o café e chá, refeitório e uma cantina móvel.

Cairns é o destino perfeito para quem quer aproveitar dias ensolarados em praias paradisíacas. Localizada na Austrália, a pequena cidade conta com um calçadão de dar inveja e ótimas águas para mergulhar. Patine, caminhe ou pedale pela praia pela manhã, dê um mergulho nas águas salgadas à tarde e procure conhecer sobre a cultura aborígene local à noite, nas lojinhas do centro da cidade. Relaxe e veja um pôr-do-sol incrível na Cairns Marina. Viaje para Green Island para conhecer a grande barreira de corais da ilha, que tem 6 mil anos de idade. Mergulhe nessa aventura!

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio no Canadá

 

A escola em Lunenburg está localizada na região central, com acesso a pé às acomodações e outras comodidades que a região oferece. É um centro pequeno, porém vibrante, com seis salas de aula, uma sala de estudos, um lounge para estudantes e uma sala de computação. As salas de aulas são amplas, com iluminação natural, oferecendo ambiente agradável para o estudo. A equipe do centro é amigável e está sempre disponível para ajudar.

Lunenburg é um patrimônio mundial da UNESCO e um dos locais mais bonitos do Canadá. O destino conta com ótimos locais de compras, muitos festivais durante o ano inteiro, agradáveis bares e cafés e uma paisagem de tirar o fôlego. A cidade é segura e acolhedora, perfeita para os alunos de idiomas de todas as idades e níveis. Lunenburg e as áreas em seu entorno oferecem alguns dos passeios mais procurados da Nova Escócia: de uma visita à Peggy’s Cove até uma tarde observando baleias, os alunos têm a oportunidade de participar de uma variedade de atividades fora do campus. 

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Malta

 

Com mais de 50 anos de experiência em ensino de idiomas no exterior, a escola Eurocentres em Malta é gerenciada por uma família local e tem como principal característica a sua localização privilegiada: a poucos minutos da Universidade de Malta e com fácil acesso à orla mediterrânea.



Com sede em Msida, uma das cidades mais tranquilas e históricas da ilha, a escola oferece aos alunos todo o conforto e facilidade que necessitam para aproveitar o intercâmbio da melhor maneira possível. Sua estrutura é composta por oito salas de aulas equipadas com aparelhos tecnológicos, além de ar-condicionados – muito necessários por conta dos mais de 300 dias de sol por ano! Os alunos também dispõem de sala de computadores, centro de aprendizagem e biblioteca para continuarem as atividades fora da sala de aula.

 

As aulas são ministradas por professores com qualificações reconhecidas, como CELTA e diplomas universitários em inglês, que seguem o sistema tradicional suíço de ensino do Eurocentres.

Msida é uma cidade portuária localizada na região leste de Malta, a apenas 2,5 km de distância de Valeta, capital do país.  

 

Com cerca de 8 mil habitantes, a cidade abriga a Universidade de Malta, no alto da colina Tal-Qroqq. Por este motivo, recebe todos os anos milhares de estudantes internacionais e vem se tornando, cada vez mais, um dos destinos mais buscados por quem deseja fazer um intercâmbio em Malta.

 

Msida também é muito conhecida por seu porto e serve de ponto de parada para iates e barcos luxuosos na travessia do Mediterrâneo.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau