• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS SUPERINTENSIVO 30+

ILSC - FULL TIME INTENSIVE 30+

PARA QUEM

O curso de inglês superintensivo 30+ da ILSC Language School é ideal para estudantes com mais de 30 anos que procuram uma imersão completa no idioma durante um intercâmbio pelo Canadá, por meio de um método de ensino dinâmico com diversas opções de matérias eletivas e com disponibilidade para estudar de manhã e à tarde.

O que você vai estudar

As aulas do Curso de Inglês Superintensivo 30+ da ILSC são focadas nos quatro pilares do idioma: conversação, escrita, leitura e compreensão oral. Com o objetivo de estimular a conversação entre os alunos, as aulas são compostas por assuntos da atualidade e de interesse comum. Além dos livros didáticos, os professores utilizam jornais, revistas, internet e programas de rádio e TV para ajudar no desenvolvimento do vocabulário para o dia a dia. As aulas no período matutino são reservadas exclusivamente para alunos com 30 anos ou mais.

 

Para o período da tarde, o aluno poderá escolher aulas eletivas que atendam suas metas e interesses pessoais, como por exemplo, foco em marketing, inglês com foco em yoga, testes preparatórios, como falar em público, etc. As aulas no perpiodo da tarde serão compartilhadas com alunos de todas as idades.

 

O aluno contará com a ajuda de recursos tecnológicos para desenvolver a confiança e habilidades de ouvir, entender e responder rápida e naturalmente. Tudo isso combinado com aulas práticas dentro e fora da sala de aula.

Horário das aulas / Carga horária

O curso superintensivo consiste em duas matérias a cada sessão de quatro semanas, escolhidas pelo aluno de acordo com o seu nível de idioma e disponibilidade da escola.

 

Nas aulas da parte da manhã, o aluno deverá optar por uma matéria com duração de três horas e na parte da tarde, por uma matéria com duração de uma hora.

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS INTENSIVO

O aluno pode começar o curso em qualquer segunda-feira do ano, preferenciamente na primeira semana de cada sessão. Não é permitido iniciar o curso na última semana de cada sessão. Caso comece na segunda ou terceira semana da sessão, você entrará em uma turma já em andamento.

sobre a instituição ILSC LANGUAGE SCHOOLS

Desde 1991, a ILSC Language Schools oferece cursos e treinamentos de idiomas para estudantes de mais de 100 países. É a maior divisão da ILSC Education Group, que também inclui Colleges, Teacher Training, Corporate Training e Continuing Education.

 

Desde a inauguração de sua primeira escola em Vancouver, no Canadá, em 1991, a ILSC tornou-se líder em treinamento de idiomas e expandiu seu trabalho para incluir sete incríveis cidades ao redor mundo: além de Vancouver, a ILSC também está presente em Toronto e Montréal, no Canadá; em Nova Déli, na Índia; e em Sydney, Brisbane e Melbourne, na Austrália.

 

Em 2013 e 2014, a ILSC foi eleita pelos parceiros do segmento Star Chain School da Study Travel Magazine, um importante reconhecimento de qualidade no setor de ensino de idiomas.

onde você pode fazer este curso

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

Em Vancouver, a ILSC conta com cinco unidades, todas próximas uma da outra e localizadas no centro da cidade, com acesso facilitado a transporte público, restaurantes, shoppings, parques e todos os serviços que o estudante pode precisar.

Ao fazer a inscrição para o curso de sua preferência em uma das lojas do STB, o aluno saberá em que unidade da cidade estudará. Isso está condicionado à disponibilidade da escola, e não à escolha do aluno.

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau