• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Este curso de Inglês no Canadá, oferecido pelo ELS Lang. Centers, é ideal para estudantes que procuram aprender ou aperfeiçoar o inglês durante um intercâmbio, aproveitando o tempo livre para explorar o destino escolhido.

O que você vai estudar

O Curso de Inglês Semi-intensivo reforça as principais competências linguísticas do inglês, tais como fala, audição, pronúncia, vocabulário, leitura e escrita. Com turmas formadas por, no máximo, 15 alunos, os estudantes treinam conversação em sala, por meio da discussão de assuntos da atualidade. Os cursos semi-intensivos de inglês do ELS acontecem em módulos de quatro semanas. E, ao final de cada um deles, você passará por uma avaliação e poderá mudar de nível.

Horário das aulas / Carga horária

O curso de inglês consiste em 20 lições semanais, cada uma com duração de 50 minutos. Você terá aulas na parte da manhã, de segunda a sexta-feira, e poderá aproveitar o restante do dia para explorar a cidade escolhida para seu intercâmbio.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser o seu dia

 

Horário das aulas de inglês semiintensivo da ELS da ELS Canada

Datas de início do curso

Cada escola tem datas distintas. Consulte o STB.

sobre a instituição ELS LANG. CENTERS

Com mais de 50 anos de experiência em ensino de inglês como segundo idioma e mais de 60 escolas em todo o mundo, o ELS tem grande parte de suas unidades localizadas dentro de renomadas universidades norte-americanas, oferecendo um ambiente favorável ao estudo e à pesquisa. Nos Estados Unidos, os estudantes do ELS podem participar de aulas nessas instituições como aluno-ouvinte, complementando o seu aprendizado durante o intercâmbio. A escola oferece 12 níveis de aprendizagem, sendo que, ao atingir o último, o aluno pode ser dispensado de apresentar o TOEFL ao se inscrever em uma universidade. O ELS prioriza a capacitação de seus professores, a qualidade de seu material pedagógico e a alta tecnologia de suas salas de aula. O cuidado e a tradição no ensino fazem com que muitos de seus ex-alunos tragam seus filhos para estudar na instituição, criando uma grande (e acolhedora) comunidade. 

onde você pode fazer este curso

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

A escola está situada na região central de Toronto, maior cidade do Canadá, em meio às principais atrações da cidade, como museus, galerias, restaurantes, teatros e bares. A cidade sempre figura entre as de melhor qualidade de vida do mundo e, mesmo sendo um centro urbano grande, oferece segurança e tranquilidadea todos os tipos de estudante. O acesso é fácil para alunos que venham de todas as partes da cidade. 

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

Em Vancouver, a cidade mais multicultural do Canadá e entre uma das mais diversas do mundo, a escola da ELS fica na região central, num moderno edifício comercial.  A região oferece ao aluno diversas opções de alimentação, diversão e compras. 

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.