• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Cursos de Idioma com foco em Profissões

PARA QUEM

Para o estudante que busca se destacar no mercado de trabalho por meio do inglês como segundo idioma, conquistando assim novas oportunidades na carreira.

O que você vai estudar

O estudante terá semanalmente 20 aulas de inglês geral, desenvolvendo os quatro pilares do idioma (conversação, escrita, audição e leitura), e situações da vida cotidiana. As outras dez aulas são focadas no inglês para o ambiente de trabalho. O aluno irá aprender a fazer apresentações, justificar opiniões, resolver conflitos, negociar contratos, montar um currículo, etc.

 

Os professores trazem exercícios que simulam situações reais, encontradas no dia a dia de empresas. Entre as habilidades desenvolvidas estão, por exemplo, estratégias de branding, gerência de projetos, ética empresarial e gestão de pessoas.

Horário das aulas/ Carga horária

O curso consiste em seis aulas de 45 minutos por dia, num total de 30 aulas semanais. São 20 aulas de inglês geral por semana e dez de inglês para trabalho, sendo duas por dia. O horário é alternado entre manhã e tarde na mesma semana. Por exemplo, se o estudante começou a estudar na segunda-feira de manhã, na terça-feira será à tarde (e assim por diante). Semanalmente o horário é invertido.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser sua semana

 

Horário das aulas de Inglês para o trabalho da EC English

Datas de início do curso

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto feriados locais.

sobre a instituição EC ENGLISH

Com escolas nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, África do Sul e Malta, a EC é reconhecida por seu método de ensino moderno, que utiliza diversos recursos tecnológicos para que o aluno tenha o melhor aprendizado de inglês. Suas escolas estão sempre nas melhores localizações e oferecem grande variedade de opções de acomodação e de atividades sociais e acadêmicas.

onde você pode fazer este curso

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cape Town

 

A EC Cidade do Cabo fica no coração da capital sul-africana, perto do porto, das principais atrações da cidade e, claro, da praia. A escola fica num prédio histórico importante para a cidade, que foi recentemente reformado. Com uma infraestrutura moderna e tecnológica aliada a professores de alta qualidade os alunos poderão aproveitar tudo o que viram em sala de aula, fora dela. Principalmente quando estiverem explorando a rica fauna e flora da região.

Uma das cidades-maravilha do mundo, perfeita para esportes radicais, golfe e lua de mel – nem que seja com você mesmo. Românticos de plantão não podem perder a vista: Table Mountain e sua imponente localização, de onde se tem um pôr do sol incomparável. É para se apaixonar à primeira vista. A rotina é outdoors, a programação é extensa e intensa. Por mais congelantes que sejam as águas do mar, vale arriscar, pelo menos uma pisada na areia para ver de perto a marcha dos pinguins. De volta ao calçadão, “Le Cap” também é prato cheio para amantes da boa mesa. Frutos do mar combinados com excelentes safras de vinho produzidos nas vinícolas da região são a pedida. E antes da despedida, vale dar uma esticadinha para o interior da África do Sul, onde um show de biodiversidade espera por nós.

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Montreal

 

A EC Montreal é apaixonante e multicultural como a cidade. Localizada no centro novo, fica na principal rua de compras, perto de restaurantes e pubs. A EC oferece cursos de inglês e francês, o que atrai estudantes de várias nacionalidades interessados em aprender um dos idiomas (ou os dois). Além das salas de aula supermodernas, há um espaço aconchegante para os estudantes interagirem e relaxarem. Seja em francês ou inglês, vendo a arquitetura histórica ou as construções avant-garde, na superfície ou nas cidades subterrâneas: todos se encantam. 

Montreal é a maior cidade da parte francesa do Canadá. Isso significa que por lá você encontra muitos contrastes: a população fala inglês e francês, os costumes se misturam e até algumas ruas do continente americano se assemelham ao europeu. Para comer como os locais, vá ao Duluth, que fica no bairro residencial Plateau du Mont-Royal. Quem gosta de turistar vai adorar a Cidade Olímpica, o Museu de Belas Artes e a Basílica de Notredame (sim, o mesmo nome da famosa igreja de Paris). Para os foodies, a dica é visitar o Marché Jean-Talon, mercado onde os sabores da culinária mediterrânea e canadense se misturam. Saiba mais sobre intercâmbio em Montreal.

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

A EC Toronto é uma das maiores escolas do grupo, com capacidade para mais de 400 alunos. Localizada em Midtown Toronto, tem todas as comodidades a passos de distância. Para acomodar tantos estudantes há uma grande estrutura, moderna e espaçosa. O clima jovem e animado combina com a cidade: cosmopolita, civilizadíssima e inclusiva em todas as esferas de sua cultura.

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

A EC Vancouver fica no centro da cidade e oferece o melhor, dentro e fora de suas instalações. Perto de pubs, restaurantes, lojas e de (muita!) cultura, fica até fácil se perder. É por isso que além das salas de aula amplas e modernas e dos professores altamente qualificados, a EC tem staff especializado para ajudar os alunos nas atividades extracurriculares e nas questões que tiverem de fora da escola. A atmosfera é bem animada, muita gente jovem (inclusive o staff) querendo fazer amizade e aproveitar ao máximo a cidade.

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

A EC Boston fica a poucos passos do mercado de Faneuil Hall, centro gastronômico e de compras de Boston. Bem próxima à orla, onde o estudante terá tudo o que precisa por perto e ainda estará no burburinho da cidade.

 

Boston combina o clima de estudos com atividades sociais como poucas cidades do mundo. Para o estudante aproveitar tudo ao máximo a EC conta com uma estrutura moderna e professores qualificados, proporcionando o melhor apoio para desenvolvimento dos estudos. Enquanto isso, uma equipe especializada cuida do calendário social, com jogos esportivos, filmes e tours pela cidade.

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Diego

 

A EC San Diego fica a alguns passos da tradicional praia de La Jolla, ideal para quem quer curtir o clima praiano sem deixar o agito da cidade de lado. Além das focas, que tomam um solzinho na areia, e dos muitos surfistas, a região é repleta de gente aproveitando os bons restaurantes e lojas de alto padrão.

 

Apesar de toda a diversão outdoor, a EC tem um corpo docente preparado para fazer com que os alunos aproveitem as aulas ao máximo (e nem queiram mais sair). Os conteúdos são interativos e uma equipe especializada planeja as atividades extracurriculares. 

Em San Diego você vai presenciar espetáculos da natureza enquanto aproveita as facilidades de um centro cosmopolita. A cidade encanta com belíssimas praias, clima ensolarado e ainda oferece inúmeras opções de lazer e cultura para matar sua sede de diversão e conhecimento. San Diego é também um paraíso para os amantes dos esportes, dispondo de ondas perfeitas, trapiches adaptados para a pesca, penhascos ideais para o vôo livre e praias com ciclovias.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Miami

 

A EC Miami fica no edifício 11 11 Lincoln Road. Famoso pela arquitetura incrível (a garagem é o que mais chama atenção!). Fica bem no coração de South Beach, a minutos da praia e cercada dos melhores bares, restaurantes e lojas da região.

 

O clima é bem praiano, mas não deixa de ser propício aos estudos. A EC Miami tem a estrutura perfeita para o aluno ficar confortável e incentivado a aprender o idioma dentro e fora da sala de aula. Há sala para estudos individuais, biblioteca, computadores e área para descanso, tudo equipado com alta tecnologia e decorado para ser aconchegante.

 

Miami fica perto, a oito horinhas de avião, e já conhece nosso jeitinho brasileiro. Está tão acostumada que oferece tudo que a gente gosta: praia, festa, shopping, diversão e até restaurantes brasileiros. Ah, e tá do ladinho de Orlando e do Caribe! Tá bom?

Destino amado pelos brasileiros, Miami é praticamente obrigatória para férias no exterior. Compras em outlets gigantes -- e cheios de boas ofertas! --, a arquitetura art deco que transformou a cidade e praias com clima tropical já são velhos conhecidos de quem adora a cidade da Flórida. Para os mais artsy, Wynwood é o principal bairro: paredes pichadas e galerias de arte dividem espaço com uma agitada vida noturna e ótimos restaurantes para comer algo entre as visitas aos museus. Separe uma tarde para caminhar na Ocean Drive e pelo menos um dia inteiro para passear pela Lincoln Road, praticamente um shopping a céu aberto que abriga todas as grandes marcas de luxo. Vale a pena ficar mais tempo e conhecer bem Miami, que tem muito a oferecer, como ótimos restaurantes, passeios de barco e exposições imperdíveis. Saiba mais sobre intercâmbio em Miami.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

A EC Nova York fica localizada num dos lugares mais famosos, e visitados, do mundo: a Times Square. Provavelmente a escola de inglês mais central de toda a Big Apple, os estudantes da EC estão a minutos da 5th Avenue, do Empire States, da Broadway e dos principais cartões-postais da América. Estudar nessa escola vai ser como circular por um cenário de filme todos os dias e se surpreender com as excentricidades locais.

 

Em meio ao agito, a EC Nova York conseguiu criar um local confortável para os estudantes. A estrutura supermoderna e high-tech também tem espaço reservado para estudos individuais, biblioteca, área para descanso e uma lanchonete dentro do prédio. Dessa forma os alunos vão poder ter toda a efervescência da cidade e um local tranquilo para estudos.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Francisco

 

A EC San Francisco ocupa o décimo oitavo andar de um prédio gigante e moderno no centro da cidade, na Market Street, a poucos passos da famosa Union Square. A região oferece todas as comodidades de um centro comercial: muitas opções de lojas, restaurantes e pubs, além de ser um ótimo ponto para transporte público.

 

A escola conta com uma estrutura moderna e professores altamente qualificados, a ideia foi construir um ambiente onde o estudante se sentisse o tempo todo confortável e estimulado a aprender o novo idioma. Os alunos que desejarem tem acesso à sala de estudos, biblioteca e computadores (ah, e uma lanchonete). 

São Francisco convida para correr, andar de bicicleta (cruzar a Golden Gate na ciclovia, por mais turístico que seja, é uma delícia), comer saudável e dormir bem. Qualidade de vida que lembra a dos nórdicos, mas também a dos orientais – no jeito de não ter pressa para as coisas. É clima de pequena metrópole com gente de cabeça boa, que pensa grande. E seu tamanho, geograficamente falando, é médio, mas na medida exata para que sua rotina funcione. Seu metrô, seu trânsito e suas feirinhas semanais, onde fazendeiros da região vendem sua produção (sempre orgânica) a preços sinceros e quantidades artesanais. Há resquícios de uma ideologia hippie começada ali nos anos 60, práticas de um bom viver em sociedade, quase comunidade, que eles seguiram adiante, alguns anos e outras guerras depois. Nesse canto da Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho. Saiba mais sobre intercâmbio em San Francisco.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Los Angeles

 

A EC Los Angeles fica, na verdade, na cidade de Santa Mônica. A área funciona como um bairro de LA (está cercada por ela), e é um pedacinho amigável e ensolarado, além de muito seguro. A escola fica a cinco minutos da praia, onde os estudantes frequentemente se reúnem para assistir o pôr-do-sol.

 

Na EC os alunos aproveitam toda a expertise dos professores, as salas de aula ultramodernas e o clima praiano da cidade, para ter uma experiência mais valiosa no aprendizado do inglês. Além de claro, curtir a cidade e fazer amigos do mundo tudo.

Santa Monica é uma cidade que concilia bem seu lado praiano e seu lado mais cosmopolita. Enquanto as praias são perfeitas para relaxar, a cidade é ótima para conhecer novos restaurantes, sabores, drinks e, claro, ir às compras. Apesar de pequena, Santa Monica tem uma grande concentração de flagships de grifes esportivas como Nike, Puma e Adidas -- devido, claro, ao estilo de vida saudável que seus moradores levam. Para aproveitar a noite, vá ao Sushi Bar da Santa Monica Blvd e aproveite os bons drinks. Cheers!

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Washington

 

A EC Washington fica no centro da cidade e do mundo político. São apenas alguns minutos andando para chegar a pontos famosos e importantes como a Casa Branca e o Capitólio. A escola tem uma atmosfera moderna: desde salas de aula com equipamentos high-tech até lounge com computadores disponíveis e área para descanso. A EC Washington combina a vida cultural e seriedade política da cidade com um ambiente confortável e amigável – perfeito para aprender o idioma. A intensa vida artística justifica o maior complexo de museus (do mundo!). A gastronomia, bem... digamos que cada imigrante trouxe um pedacinho de casa. 

Quem já conhece Nova York bem pode reservar alguns dias para conhecer Washington, capital dos Estados Unidos e onde fica importantes marcos da política americana como a Casa Branca e o Capitólio. A cidade fica a 3h30 de NYC -- ou seja: o bate e volte não vale a pena. A gigantesca estátua de Lincoln, o Museu de História Natural, o obelisco batizado de Washington Monument e o Martin Luther King Jr. Memorial são algumas das atrações que vão ocupar seu tempo por lá -- e que são imperdíveis. Para sair a noite, prefira o bairro de Georgetown e, ao escolher a época do ano que vai visitar a cidade, vá no inverno, já que o calor do verão é bastante rígido.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brighton

 

A EC Brighton fica a poucos metros do icônico píer da cidade, pertinho do centro e superacessível de transporte público. Tem tudo por perto, incluindo ótimos restaurantes, bares, lojas e lazer. A escola é grande e tem um mix de nacionalidades bem variado. Consegue combinar com perfeição o clima profissional, que assegura o ensino de qualidade, à atmosfera jovem e empolgante da cidade. Brighton é a vizinha mais jovem de Londres: tem todos os benefícios de uma cidade grande, com a vantagem de estar à beira mar e transbordar juventude.

Irreverente e easygoing, celeiro de grandes designers e artistas ingleses, Brighton segue firme e forte como reduto hippie e paraíso hipster da Inglaterra. A apenas uma hora de Londres, a cidade que vive às margens do Canal da Mancha, oferece (esqueça a praia!) os melhores frutos do mar de todo o reino e uma intensa vida urbana onde a street art é peça-chave na paisagem urbana do balneário que todo verão recebe milhares de turistas para as super festas que acontecem todas as tardes na orla. Uma delícia caminhar pelo calçadão e vasculhar cada lojinha – algumas são tendas onde ciganas estão sempre a postos para ler a sua mão. Sorte a sua estar em Brighton!

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Bristol

 

A EC Bristol está localizada na Queen Square, uma renomada área verde no centro da cidade – que inclusive já ganhou prêmios por ser uma das melhores áreas verdes da Inglaterra. A escola também fica próxima ao centro comercial, ao porto e a agitada vida noturna da cidade. Estruturalmente a EC oferece o melhor aos alunos, há salas de estudo individual, biblioteca e área de descanso – além de atividades extracurriculares para os estudantes aproveitarem uma das cidades mais “britânicas” do país.

Bristol também é uma cidade universitária, mas guarda alguns passeios muito interessantes para quem quer viajar à Inglaterra. O Bansky Trail é uma das principais atrações, com várias obras do artista de rua, mas também vale fazer o passeio de barco no rio e visitar o Bristol Museum and Art Gallery.  

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge

 

A EC Cambridge é a única escola de inglês localizada no centro da cidade, perto das principais lojas, restaurantes e pubs. A estrutura é ampla, moderna e com iluminação natural. Além disso, a EC tem uma equipe especial que prepara um calendário de atividades sociais perfeito para o estudante conhecer a cidade universitária como se deve.

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece. 

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

A EC Londres fica na região central da capital britânica, pertinho da famosa estação King’s Cross e de vários pontos importantes e emblemáticos da cidade. Além de se sentir num filme, você vai ter tudo o que Londres oferece a poucos passos de distância.  A estrutura da escola é de última geração e conta com equipamentos supermodernos, luz natural, amplo espaço para os alunos relaxarem e tem até uma biblioteca. 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Manchester

 

A EC Manchester fica no coração da cidade, perto de pontos importantes como a estação de trem e o estádio do Manchester United. O estudante terá fácil acesso ao centro de compras, restaurantes e bares – além de estar no centro pulsante da vida cultural da cidade. A escola é tão moderna quando Manchester, com design inovador garante aos alunos o conforto e a energia necessários para o melhor aproveitamento dos cursos.

Quem já conhece Londres bem pode aproveitar a viagem à Inglaterra para visitar Manchester. Vá ao Museu da Ciência e Indústria, que conta histórias da Revolução Industrial, e ao Estádio Old Trafford, casa do time da cidade, o Manchester United, que data de 1910. O Castlefield é o programa perfeito para quem gosta de monumentos antigos, assim como a Manchester Cathedral, de estilo gótico.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Oxford

 

A EC Oxford fica dentro da Universidade de Oxford, a mais antiga do país. A uma curta distância do centro da cidade, o aluno terá fácil acesso a mercados, restaurantes, lojas e pubs. O prédio é antigo, mas as instalações são supernovas, com equipamentos tecnológicos e decoração jovem. O clima universitário contagia a escola, que aproveita o clima, e os melhores professores, para elevar a experiência do estudante ao nível mais alto. 

Recheada de universidade -- e, consequentemente, de universitários --, é possível conhecer Oxford em apenas um dia. Os fãs de Harry Potter vão adorar conhecer a Christ Church College, onde foram gravadas algumas cenas dos filmes. Tire algumas horas para passear nos “punts”, espécie de gôndolas de madeira em que você pode relaxar e fazer piqueniques. Conheça restaurantes históricos como o The Chequers, inaugurado em 1279 e que serve refeições típicas inglesas.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Malta

 

A EC Malta é a primeira e maior escola da rede, existe desde 1991 e tem mais de 60 salas de aula. A estrutura não é só ultramoderna, como também gigante: são dois prédios inteiros, um em frente ao outro, na região mais animada da ilha – St. Julian’s. Cercados pelos melhores restaurantes, lojas e pubs, os estudantes nem precisam andar muito para chegar aos pontos mais agitados do pedaço. Com tantos alunos, só uma equipe mobilizada apenas para as atividades extracurriculares é capaz de organizar (e animar) atividades para todos.

A ilha de Malta é conhecida por suas águas límpidas, arquitetura admirável, aldeias e pessoas amigáveis. Considerado um país bilíngue, Malta tem como línguas oficiais o maltês e o inglês. Nas cidades de St. Julian's e Sliema, todos os moradores locais falam inglês, o que facilita o aprendizado do idioma e da cultura local. St. Julians é uma charmosa estância turística construída em torno de uma pequena baía na ilha de Malta - e o clima mediterrâneo da região faz dela o lugar ideal para estudar inglês.
 

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: