• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS PARA NEGÓCIOS 25

STAFFORD HOUSE - STANDARD BUSINESS ENGLISH

PARA QUEM

O curso de Inglês para negócios da Stafford House foi elaborado especialmente para aqueles que desejam desenvolver o inglês para ambiente profissional e estudantes provenientes de qualquer área, que necessitam ampliar suas possibilidades no mercado de trabalho. 

O que você vai estudar

O currículo da Stafford House é baseado no desenvolvimento de gramática e vocabulário por meio de tópicos de negócios e assuntos da atualidade. As aulas são interativas e priorizam a comunicação, para ajudar o estudante a desenvolver sua confiança nessa área. Após o teste de nível de inglês o estudante receberá sua programação de aulas, sendo pela manhã ou à tarde, assim como as opções de matérias eletivas. 

Horário das aulas / Carga horária

O curso inglês para negócios da Stafford House consiste em 25 lições de 45 minutos por semana, de segunda a sexta-feira, podendo ser realizadas no período da manhã ou tarde.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser o seu dia

 

Horário das aulas de inglês para negócios da Stafford House

Datas de início do curso

O curso tem início toda segunda-feira, exceto feriados locais.

sobre a instituição STAFFORD HOUSE

A Stafford House International oferece cursos de Inglês para diversos objetivos em 10 cidades, em centros distribuídos na Inglaterra, no Canadá e nos Estados. Criada em 1952, a escola faz parte do famoso Cambridge Education Group e oferece ao aluno uma atmosfera agradável e convidativa à aprendizagem.

 

Além de professores superqualificados e especialistas em aulas dinâmicas e divertidas, as escolas que compõe o grupo Stafford House ocupam belos edifícios com salas de estudo, lounges e cafés, e equipados com a nelhor estrutura possível no mundo da educação

onde você pode fazer este curso

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Chicago

 

Com festivais todo final de semana, música ao vido toda noite, lindos parques e praias, Chicago oferece diversas possibilidades para seus visitantes. O centro da Stafford House na cidade está localizado próximo ao centro financeiro, na Avenida Michigan, conhecida por concentrar algumas das mais importantes atrações turísticas da cidade, além de bares, restaurantes e lojas. A região também oferece fácil acesso à rede de transporte público da cidade, fator destaque para quem deseja aproveitar todas as atrações da cidade. 

 

Além da excelente localização, a escola oferece excelente infraestrutura aos seus estudantes. Com capacidade para receber 255 alunos, o centro possui 14 salas de aula, lousas interativas, espaço multimídia com computadores disponíveis, lounge para os estudantes, livraria e wi-fi. 

Arte e arquitetura nas alturas no maior playground de arquitetos do mundo. Tudo é assinado em Chicago, das construções hi tech debruçadas sobre o Lago Michigan às obras de arte dos museus, galerias e nas centenas de parques que florescem entre concreto e asfalto. São mais de seis mil esculturas a céu aberto que dão à “Windy City” um sopro de arte moderna e contemporânea único no mundo. Tem Jaume Plensa, Picasso, Miró, Calder, Bertoia e Anish Kapoor com seu Cloud Gate, o grande “feijão” de aço que reflete o skyline da cidade cortada por arranha-céus de Mies van der Rohe e Franklin Lloyd Wright. Ainda no horizonte, uma noite brilhante com o melhor da música made in USA; in loco, jazz e blues de raiz apresentados nos “speak-easy”, casas que serviam de ponto de encontro da turma de Al Capone. A música é a mesma dos tempos da máfia, mas o clima é mais, como dizer, levinho.  Tão leve quanto curtir uma praia, sim, nas margens daquele lago, o icônico Michigan. Must go!

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Diego

 

Frequentemente chamada de “a mais bela cidade americana”, a cidade de San Diego fica localizada no extremo sul da Califórnia, numa linda baía natural que cobre 100 km da Costa Pacífica entre Los Angeles e México.

 

O centro da Stafford na cidade está localizado na região de Gaslamp, área central da cidade. A região concentra lojas, restaurantes, bares e cafés charmosos em meio à agitação da cidade, além de oferece excelente acesso à rede de transporte público da cidade. Além de sua localização privilegiada, o centro oferece excelente infraestrutura aos seus estudantes. Com capacidade para receber 240 alunos, o centro possui 16 salas de aula, espaços para estudo individuais, cozinha, terraço para descanso, sala de vídeo game e wi-fi.  

 

Na reta final dos Estados Unidos, a um passo do México, uma brisa praiana e uma ideia colorida de uma Califórnia livre, leve e solta. San Diego tem sangue latino, mas a alma é norte-americana: dois estados de espírito que combinam e se completam. Cidade a céu aberto, onde o sol brilha o ano todo, clima perfeito para celebrar e estudar, hot spot de estudantes e viajantes de alma aventureira. Há parques, praias, endereços surpreendentes com moda e gastronomia low profile. Aqui, nada de protocolo, pompas e circunstâncias – se você ainda tem dúvida do que é ser cool, San Diego é a resposta mais exata do termo que deu origem a uma geração que não liga para o que você tem ou de onde vem. Só importa o que você é. Be nice, mate! Saiba mais sobre intercâmbio em San Diego.

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em São Francisco

 

Centro global para desenvolvimento de tecnologia, São Francisco é a cidade mais internacional de todas as cidades norte-americanas. Excelente temperatura o ano inteiro, ótimos restaurantes e bares e uma personalidade própria, a cidade oferece aos seus estudantes uma ótima oportunidade para aprender Inglês. 

 

O centro da Stafford House em São Francisco está localizado no distrito financeiro, a uma curta distância da baía, de Chinatown e do Fisherman´s Wharf, charmoso quarteirão cheio de bares, restaurantes e lojinhas que é um dos hot spots da cidade. A rede de transporte da cidade, incluindo os trens rápidos da Bay Area Rapid Transit (BART) e os famosos bondes estão a poucos minutos dali. Recentemente, a escola passou por uma reforma e ganhou um ambiente ainda mais moderno e acolhedor. Com capacidade para 165 estudantes, o centro possui 11 salas de aulas, lousas multimídia, lounge para descanso, sala equipada com computadores, cozinha, sala de estudo individual e wi-fi. 

São Francisco convida para correr, andar de bicicleta (cruzar a Golden Gate na ciclovia, por mais turístico que seja, é uma delícia), comer saudável e dormir bem. Qualidade de vida que lembra a dos nórdicos, mas também a dos orientais – no jeito de não ter pressa para as coisas. É clima de pequena metrópole com gente de cabeça boa, que pensa grande. E seu tamanho, geograficamente falando, é médio, mas na medida exata para que sua rotina funcione. Seu metrô, seu trânsito e suas feirinhas semanais, onde fazendeiros da região vendem sua produção (sempre orgânica) a preços sinceros e quantidades artesanais. Há resquícios de uma ideologia hippie começada ali nos anos 60, práticas de um bom viver em sociedade, quase comunidade, que eles seguiram adiante, alguns anos e outras guerras depois. Nesse canto da Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho. Saiba mais sobre intercâmbio em San Francisco.

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

Na costa Leste dos Estados Unidos, Boston reúne cultura, história e centros de ensino de altíssima qualidade. Localizado nos limites da Chinatown, o centro da LSI em Boston oferece fácil acesso aos museus, teatros e centro da cidade.

 

O centro da Stafford House em Boston está localizado na área central da cidade, a apenas pouco minutos do Boston Common, a maior área verde da cidade. Situada em um edifício supermoderno. Com capacidade para 240 aluno, o centro possui 15 salas de aula, lousas interativas, lounge para descanso, livraria, sala multimídia equipada com computadores e wi-fi. 

 

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge

 

A escola fica no centro da cidade de Cambridge e tem uma aura moderna e receptiva. O edifício conta com apenas nove salas de aula equipadas com os melhores equipamentos de ensino disponíveis no mercado. A Stafford House London conta ainda com um lounge para os estudantes socializarem, salas de computadores, biblioteca, café e salas de estudo individuais.

 

Perto dali está o centro da cidade e todas as suas atrações, como o rio Cam e as centenas de estudantes e moradores da cidade que adora fazer punting – um tipo muito peculiar de canoagem – em toda a sua extensão, visitas ao St. John College e à capela do Kings College, além de explorar os cinemas, lojas e cafés da região.

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece. 

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Inglaterra

 

Canterbury é uma das mais conhecidas cidades do Reino Unido no condado de Kent, que é conhecido como o "O Jardim da Inglaterra". Esta parte do país é muito rica em história, tendo sido ocupada desde o período paleolítico e abriga diversos lugares milenares, como as ruínas da Abadia de Santo Agostinho, um castelo normando e a King´s School, a mais antiga escola do Reino Unido.

 

A escola da Stafford House em Canterbury é nova e moderna, com capacidade para 180 alunos e 15 salas de aula para no máximo 14 alunos cada. Os alunos poderão descansar, estudar e passar tempo juntos no jardim ou no café, além de ter à sua disposição um lounge, salas de computadores e uma biblioteca. A escola fica a poucos passos do centro da cidade, e três importantes universidades estão localizadas na região (Canterbury Christ Church University, University of the Creative Arts e Canterbury College).


Canterbury é uma cidade histórica que remonta um período de mais de dois mil anos, oferecendo uma mistura simultânea do contemporâneo e do histórico.

Localizada próxima às lindas praias do litoral sul e com fácil acesso a Londres, a cidade conta com inúmeros edifícios cosmopolitas comerciais e um mix de cafés, pubs e restaurantes.

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brighton

 

Brighton é uma das mais animadas cidades inglesas. Conhecida como "London on Sea" por sua variada programação de atividades, é uma combinação de sossego com agito, principalmente no verão, quando recebe mais visitantes tanto ingleses quanto de outros países europeus.

 

Com a praia de um lado e a torre do outro, a escola está localizada no coração da cidade. Ela ocupa uma bela construção clássica, com um ar acolhedor e amigável. São 16 salas de aula novas e muito espaço para os alunos socializarem.

 

A escola tem capacidade para 224 alunos e cada sala de aula recebe no máximo 14 alunos cada. O aluno tem à sua disposição uma área de descanso no jardim, um lounge para socializar com outros estudantes, uma biblioteca, entre outras facilidades.

Irreverente e easygoing, celeiro de grandes designers e artistas ingleses, Brighton segue firme e forte como reduto hippie e paraíso hipster da Inglaterra. A apenas uma hora de Londres, a cidade que vive às margens do Canal da Mancha, oferece (esqueça a praia!) os melhores frutos do mar de todo o reino e uma intensa vida urbana onde a street art é peça-chave na paisagem urbana do balneário que todo verão recebe milhares de turistas para as super festas que acontecem todas as tardes na orla. Uma delícia caminhar pelo calçadão e vasculhar cada lojinha – algumas são tendas onde ciganas estão sempre a postos para ler a sua mão. Sorte a sua estar em Brighton!

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

A escola está localizada no coração de Bloomsbury, área central de Londres, com transporte ligando-a ao resto do capital e possibilitando que o aluno faça várias das suas atividades rotineiras a pé. As instalações históricas da Stafford House são cheias de personalidade, bem iluminadas e equipadas com os mais modernos recursos.

 

São 20 salas de aula com no máximo 14 alunos cada. A escola está preparada para receber 350 alunos em suas instalações como o lounge, a biblioteca, o café e a cantina. O staff está sempre pronto a ajudar os alunos em suas rotinas e a descobrirem as atrações da cidade. 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

A Stafford House Toronto está situada em um bairro amigável, próxima a estação de metrô North York Centre, com fácill acesso à Biblioteca Central de North York, bem como restaurantes, cafés e comércio local.

O centro conta com 18 salas de aula, com capacidade total para 200 alunos, além de 15 computadores para uso dos estudantes, lounge de convivência e cozinha para uso dos alunos. Cada sala de aula comporta até 15 estudantes porém a média por sala é de 12.
 

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Calgary

 

A Stafford House Calgary está localizada na área central da cidade, próxima a diversos mercados, lojas de conveniência, restaurantes, cinemas e ao transporte público. Também fica localizada em uma zona onde o trem é gratuito, ou seja, ótimo para conhecer a cidade sem gastar nada!

Recentemente reformada, a escola oferece aos estudantes instalações modernas com quadro intertativo em todas as salas de aula. Com capacidade para mais de 120 alunos, oferece também sala de informática, wifi gratuito, lounge e cozinha para os estudantes.

 

Cercada por paisagens naturais de tirar o fôlego, Calgary é ideal para pessoas que adoram a vida ao ar livre.

Cidade dos cowboys, localizada na Província de Alberta, Calgary é famosa pela beleza da paisagem das Rocky Mountains e pela diversidade de entretenimento que oferece.


É uma cidade extremamente amigável, com vários parques e cercada pela natureza.

Em fevereiro de 1988, Calgary foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno, tornando-se famosa em escala internacional. Com isso, passou a obter maior infra-estrutura de hospedagem e facilidades, incluindo o “The Canada Olympic Park”.

A cidade ainda possui 4 cassinos e uma variedade de restaurantes, bares, galerias e museus. Calgary tem opções de entretenimento para pessoas de todas as idades.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau