• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS PARA NEGÓCIOS

COLUMBIA UNIVERSITY - AMERICAN LANGUAGE PROGRAM - ENGLISH FOR PROFESSIONAL PURPOSES

PARA QUEM

O Curso de Inglês para Negócios da Universidade de Columbia é ideal para estudantes e profissionais que queiram fazer um intercâmbio em Nova York e desenvolver o inglês no contexto profissional, ampliando suas habilidades corporativas de comunicação em inglês, em um ambiente exclusivo e acadêmico, dentro de uma das mais renomadas universidades americanas.

 

Requisitos: 

 

- TOEFL iBT mínimo de 85 ou IELTS 6.5 ou então ter completado o nível 7 do programa de inglês (American Language Program) da própria Universidade de Columbia;

- O aluno deve já possuir um diploma de Bacharelado em qualquer área de atuação.

 

O que você vai estudar?

O programa de inglês para negócios na Universidade de Columbia tem 3 semanas de duração, sempre durante o verão americano.

As turmas equilibram o conteúdo comercial com o estudo da língua de maneira geral. Os alunos receberão instruções detalhadas e feedback individualizado sobre habilidades de apresentação, redação e gerenciamento.

 

O currículo do curso inclui:

 

- Exame e discussão de estudos de caso de empresas como Merrill Lynch, Starbucks e Proctor and Gamble;
- Tendências de negócios atuais;
- Resumo e crrítica de artigos específicos da área de negócios;
- Escrita de e-mails e memorandos comerciais em inglês;
- Análises SWOT;
- Palestras de profissionais convidados da área e empreendedores;
- Tours à instituições financeiras de Nova York, como o Federal Reserve Bank e outros marcos de Wall Street;
- Tarefas que exigem pesquisa bibliotecária e de campo, trabalho em equipe e redação empresarial: análise de casos, propostas e relatórios;
- Habilidades de linguagem, vocabulário e estruturas gramaticais úteis para os negócios.

 

Benefícios do Programa

- O aluno terá a oportunidade de melhorar seu inglês profissional no campus de uma universidade Ivy League;

 

- Construir sua confiança em apresentações de negócios e redações comerciais;

 

- Networking com alunos de diversas culturas bem como professores bem preparados que ensinam na universidade;

 

- Raciocínio lógico - além das habilidades no idioma, o curso tem como objetivo desenvolver o raciocínio lógico do estudante, ajudando-lhe a aprender a se envolver com temas e tópicos de forma individual. Os alunos devem manter-se curiosos e questionar o que estão aprendendo;

 

- Materiais diversos – os alunos terão os melhores materiais para complementar o ensino dado em sala de aula além de visitas a grandes empresas em Wall Street.

Horário das Aulas / Carga Horária

O Curso de Inglês para Negócios da Universidade de Columbia tem carga horária de 18 horas por semana e as aulas seguem o modelo universitário americano de horários, variando dia a dia, podendo ser 3 a 4 horas de aula por dia em dias alternados durante a semana (em qualquer horário entre às 09h00 e 18h00). Os alunos ainda tem 1 a 2 horas por dia de lição de casa, além de atividades e visitas a empresas locais.

 

Datas de Início

Em 2018, o programa acontece de 23 de Julho à 10 de Agosto. 

Para 2019, as datas ainda serão divulgadas futuramente pela universidade. 

sobre a instituição COLUMBIA UNIVERSITY

Uma das universidades mais antigas dos Estados Unidos, a Columbia University foi fundada em 1754 com o nome de King´s College, que foi alterado para o atual mais tarde. Está entre as 20 melhores instituições de ensino superior do mundo e é considerada a quarta melhor dos Estados Unidos.

 

Ex-alunos notáveis de Columbia incluem cinco dos fundadores dos Estados Unidos, nove juízes da Suprema Corte do país, 43 Prêmios Nobel, 28 vencedores do Academy Award e 29 chefes de estado – entre eles, o ex-presidente norte-americano, Barak Obama.

onde você pode fazer este curso

Uma das universidades mais antigas dos Estados Unidos, a Columbia University foi fundada em 1754 com o nome de King´s College, que foi alterado para Columbia mais tarde. Está entre as 20 melhores instituições de ensino superior do mundo e é considerada a quarta melhor dos Estados Unidos.

 

Ex-alunos notáveis de Columbia incluem cinco dos fundadores dos Estados Unidos, nove juízes da Suprema Corte do país, 43 Prêmios Nobel, 28 vencedores do Academy Award e 29 chefes de estado – entre eles, o atual presidente norte-americano, Barak Obama.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau