• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS PARA NEGÓCIOS

LAB - BUSINESS ENGLISH

PARA QUEM

O Curso de Inglês para Negócios do LAB Melbourne é indicado para estudantes que buscam aprender ou desenvolver habilidades essenciais da língua inglesa para se comunicar no trabalho e aprimorar seu currículo. O nível de idioma exigido para esse curso é intermediário superior.

O que você vai estudar

Durante as aulas, os estudantes desenvolverão as quatro habilidades do idioma: conversação, escrita, escuta e leitura, que variam de acordo com o nível dos estudantes.

 

Nas aulas eletivas, os alunos terão aulas focadas em ambiente comercial, apresentações orais, escrita de e-mails corporativos e preparação de currículo. Além  disso, as aulas são baseadas em tarefas práticas, tais como reuniões, apresentações orais, leitura e redação de e-mails, projetos de negócios reais e vocabulário de finanças. Os alunos fazem testes regulares e recebem feedback detalhado sobre seu desempenho.

Horário das aulas / Carga horária

O curso possui carga horária de 20 aulas semanais, que acontecem em aulas de 45 minutos de segunda a quinta-feira no período matutino. Contudo, o estudante recebrá seu cronograma no primeiro dia de aula, após o teste de nivelamento. Na LAB Melbourne, as turmas são formadas por, no máximo, 15 estudantes.  

 

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

O curso tem início toda segunda-feira, exceto em feriados locais.

sobre a instituição LAB - Languages Across Borders

A LAB - Languages Across Borders é membro da LCI Education Network, que está presente em 5 continentes em mais de 23 localidades diferentes. Com centros novos e modernos, professores talentosos e aulas interessantes, a escola quebra todas as barreiras para ensinar um novo idioma. 

 

A LAB oferece uma grande variedade de cursos de idiomas para todos os níveis. Possui professores altamente qualificados garantindo a melhor experiência educacional. Com estilo de ensino interativo, as escolas LAB oferecem diferentes atividades e eventos sociais assim os alunos aprendem uma nova língua de maneira agradável e duradoura! Os centros da escola contam com uma equipe atenciosa, responsável por criar um ambiente amigável para estudantes do mundo todo, permitindo que os alunos alcancem seus objetivos, ao mesmo tempo em que vivenciam uma experiência inesquecível 

 

Seja qual for o seu objetivo, a Languages Across Borders irá ajudá-lo a desenvolver o nível de idioma que você precisa para ter sucesso.

onde você vai fazer este curso

A LAB é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Melbourne

 

A cidade de Melbourne, no estado de Victória, tem sido constantemente referida como localização privilegiada para estudantes. Isto porque, além das atividades que agradam a todos os públicos, a cidade conta com uma rede de apoio aos milhares de estudantes que visitam a região. A rede de transporte público também oferece excelentes benefícios. 

 

A Languages Across Borders (LAB) em Melbourne é uma escola com a dedicação e experiência necessária para ajudar os estudantes no desenvolvimento de habilidades para comunicação em inglês. A instituição oferece um campus com uma estrutura nova e moderna, professores talentosos e aulas interessantes. Com ensino de alta qualidade, cursos de inglês para negócios e preparatórios para exames, a escola também oferece atividades extra curriculares diárias e uma ampla gama de atividades sociais e excursões, incluindo passeios de um dia para ilhas tropicais, praias famosas e outras atrações interessantes em torno de Melbourne! 

 

A escola foi fundada em janeiro de 2011 como Fusion English e em 2016 se tornou membro da LCI Education Network. O centro em Melbourne está localizado no centro da cidade, em uma região é mais conhecida como CBD, em português Distrito Central de Negócios. Isto é, em pouco minutos, os alunos conseguem acessar bares, restaurantes, teatros e shoppings e continuar treinando o inglês fora da sala de aula.

Melbourne é a mistura perfeita entre clássico e moderno. Os hipsters vão adorar Brunswick, um bairro recheado de achados como brechós, lojinhas de artesanato e galerias de artes. Quem gosta de um passeio na praia vai curtir a Brighton Beach, que rende ótimas fotos nas 82 casinhas coloridas que enfeitam a areia. Para os bons de prato, as Lanelays guardam ótimos restaurantes e aconchegantes cafés. Já quem curte arte de rua, a dica é se jogar no centro da cidade para admirar os grafites nas paredes.
 

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau