• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS PARA NEGÓCIOS COM TRABALHO

LAB - BUSINESS ENGLISH

PARA QUEM

O Curso de Inglês para Negócios do LAB é indicado para estudantes que buscam aprender ou desenvolver habilidades essenciais da língua inglesa para se comunicar no trabalho e aprimorar seu currículo. O nível de idioma exigido para esse curso é intermediário superior.

 

Alunos matriculados em cursos acima de 14 semanas na Austrália têm a permissão de trabalhar durante o programa com o visto de estudante.

O que você vai estudar

Durante as aulas, os estudantes desenvolverão as quatro habilidades do idioma: conversação, escrita, escuta e leitura. E cada uma dessas habilidades pode ser mais trabalhada de acordo com o nível de inglês do estudante.

 

Nas aulas eletivas, os alunos terão aulas focadas em ambiente comercial, apresentações orais, escrita de e-mails corporativos e preparação de currículo. Além tarefas práticas, tais como participar em reuniões, fazer apresentações, aperfeiçoar habilidades telefônicas, ler e escrever e-mails, projetos de negócios reais e vocabulário de finanças. Os alunos fazem testes regulares e recebem feedback detalhado sobre seu desempenho.

Horário das aulas / Carga horária

O curso apresenta carga horária de 20 aulas semanais, de segunda a quinta-feira. A duração de cada aula é de 45 minutos e a turma é formada por, no máximo, 15 alunos. As aulas de sextas feiras (09h às 12h00)  são opcionais para os cursos no período da manhã.

 

Este curso acontece pela manhã e o aluno receberá seu cronograma no primeiro dia de aula após o teste que avalia o nível do idioma.

 

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais e nacionais.

sobre a instituição LAB - Languages Across Borders

O LAB - Languages Across Borders é membro da LCI Education Network que está presente em 5 continentes em mais de 23 localidade diferentes. Com centros novos e modernos, professores talentosos e aulas interessantes quebram todas as barreiras para ensinar um novo idioma. 

O LAB oferece uma grande variedade de cursos de idiomas para todos os níveis. Possui professores altamente qualificados garantindo a melhor experiência educacional. Com estilo de ensino interativo, as escolas LAB oferecem diferentes atividades e eventos sociais assim os alunos aprendem uma nova língua de maneira agradável e duradoura! 
Conta com uma equipe atenciosa criando um ambiente amigável e permitindo que os alunos alcancem seus objetivos e também façam amigos do mundo todo!

Seja qual for o seu objetivo, o Languages Across Borders irá ajudá-lo a desenvolver o nível de idioma que você precisa para ter sucesso.

onde você pode fazer este curso

O LAB é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Melbourne

 

O Languages Across Borders (LAB) em Melbourne é uma escola de inglês com a dedicação e experiência em ajudar você a aprender a se comunicar em inglês. Oferece um campus com uma nova estrutura, professores talentosos, aulas interessantes e eventos sociais divertidos! 

 

A escola foi fundada em janeiro de 2011 como Fusion English e em 2016 se tornou membro da LCI Education Network. Está localizada no centro da cidade, a região é mais conhecida como CBD, em português Distrito Central de Negócios ou seja os alunos conseguem em poucos minutos acessar bares, restaurantes, teatros e shoppings e continuar treinando o inglês fora da sala de aula.

 

Com ensino de alta qualidade, cursos de inglês para negócios e preparatórios para exames, a escola também oferece atividades extra curriculares diárias,e uma ampla gama de atividades sociais e excursões, incluindo passeios de um dia para ilhas tropicais, praias famosas e outras atrações interessantes em torno de Melbourne! 

 

A cada ano, estudantes de mais de 40 países frequentam o LAB em Melbourne!

Melbourne é a mistura perfeita entre clássico e moderno. Os hipsters vão adorar Brunswick, um bairro recheado de achados como brechós, lojinhas de artesanato e galerias de artes. Quem gosta de um passeio na praia vai curtir a Brighton Beach, que rende ótimas fotos nas 82 casinhas coloridas que enfeitam a areia. Para os bons de prato, as Lanelays guardam ótimos restaurantes e aconchegantes cafés. Já quem curte arte de rua, a dica é se jogar no centro da cidade para admirar os grafites nas paredes.
 

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau