• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS PARA ENGENHEIROS DO SETOR ENERGÉTICO

IH CAPE TOWN - ENGLISH FOR ENGINEERS IN THE ENERGY SECTOR

PARA QUEM

O curso de Inglês para engenheiros no setor energético foi pensado especialmente para aqueles que já possuem conhecimento avançado no idioma e que desejam conhecer e utilizar termos técnicos específicos para aplicação no trabalho.

 

O curso de Inglês para engenheiros do setor energético concentra no desenvolvimento de habilidades necessária para tarefas práticas e comunicação no local de trabalho e é ideal para engenheiros ou técnicos que trabalham em plataformas de petróleo, campos de gás, pessoal empregado no setor petroquímico. O curso também inlcui o vocabulário utilizado por aqueles que trabalham em oficinas, laboratórios, escritórios de apoio e transporte em geral.

O que você vai estudar?

O curso é focado em estruturas com alta frequência de uso no ambiente de trabalho, como instruções, linguagem de segurança, descrições de equipamentos, processos e sistemas.  O aluno terá acesso a um extenso glossário com explicações claras de termos comuns na indústria de energia.

Horário das aulas / Carga Horária

O aluno terá seis aulas por dia, num total de 30 aulas semanais. Cada aula tem a duração de 50 minutos e acontecem de manhã e tarde. 

Datas de Início

O curso possui uma data de início diferente a cada mês. Entre em contato com um consultor STB para mais informações.

sobre a instituição INTERNATIONAL HOUSE CAPE TOWN

A International House é um dos maiores e mais antigos grupos de escolas de idiomas do mundo. Fundado em 1953, o grupo possui uma rede global de 160 escolas de idiomas em mais de 50 países. As escolas da rede IH ensinam inglês, espanhol, alemão, francês e mais uma grande variedade de idiomas.

 

A IH se mantém em constante desenvolvimento, trazendo uma abordagem inovadora no ensino de idiomas, implementando os mais altos padrões de qualidade e inovação em educação. Um ótimo exemplo de excelência e qualidade são os cursos de formação para professores que são validados pela Universidade de Cambridge como um dos melhores e mais completos para quem deseja ensinar o idioma inglês para estrangeiros, sendo assim uma das maiores responsáveis por treinar os graduados do CELTA no mundo.  

onde você vai fazer este curso

A International House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cape Town

 

A IH Cape Town tem uma localização privilegiada, no coração de Sea Point, oferecendo aos visitantes o local ideal para explorar as atrações turísticas, socializar com colegas da escola e conhecer a cultura local. Saindo do centro, os estudantes contam com fácil acesso a diversas lojas, restaurantes, supermercados e estão a poucos metros da praia.

 

Além de sua localização privilegiada, a escola oferece excelente infraestrutura aos estudantes. O centro ocupa dois edifícios, com mais de 20 salas de aulas, sala de informática, áreas de convivência, cafeteria e wi-fi disponível para todos os estudantes. Um dos principais destaques do centro da IH Cape Town é o espaçoso terraço no qual estudantes têm uma vista incrível para o mar e onde ocorrem  festas mensais de confraternização dos estudantes. A atmosfera da escola é muito descontraída, social e amigável e os alunos podem participar das diversas atividades sociais que a escola organiza todas as semanas e fazer passeios com a escola toda. 

Uma das cidades-maravilha do mundo, perfeita para esportes radicais, golfe e lua de mel – nem que seja com você mesmo. Românticos de plantão não podem perder a vista: Table Mountain e sua imponente localização, de onde se tem um pôr do sol incomparável. É para se apaixonar à primeira vista. A rotina é outdoors, a programação é extensa e intensa. Por mais congelantes que sejam as águas do mar, vale arriscar, pelo menos uma pisada na areia para ver de perto a marcha dos pinguins. De volta ao calçadão, “Le Cap” também é prato cheio para amantes da boa mesa. Frutos do mar combinados com excelentes safras de vinho produzidos nas vinícolas da região são a pedida. E antes da despedida, vale dar uma esticadinha para o interior da África do Sul, onde um show de biodiversidade espera por nós.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau