• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS (MEIO PERÍODO - MATUTINO)

ILSC - PART TIME MORNING

PARA QUEM

O curso de inglês meio período (Part Time) - Matutino da ILSC Language School é ideal para aqueles que buscam aprender ou desenvolver seu inglês por meio de um método de ensino dinâmico e personalizado podendo escolher aulas de inglês de acordo com o seu objetivo.

 

O que você vai estudar

O curso da ILSC é totalmente personalizado de acordo com os seus objetivos e com o nível do seu inglês. 

 

No primeiro dia de aula, você fará um teste de nivelamento para saber qual é o seu nível do idioma, após o teste a escola irá disponibilizar quais são as matérias disponíveis de acordo com o seu nível. 

 

As aulas principais podem ter como foco o inglês geral, inglês para negócios, inglês com foco acadêmico, inglês com foco em comunicação, inglês e cultura, etc. 

Horário das aulas / Carga horária

O curso de inglês meio período (Part Time) da ILSC possui carga horária total de 17 lições por semana nos destinos no Canadá com aulas que acontecem de segunda a sexta-feira e 14,5 lições por semana nos destinos na Austrália com aulas de segunda a quarta-feira.

 

Nos dois destinos as aulas acontecem no período da manhã. A grade do estudante e o horário serão confirmados no primeiro dia de aula, após testes de nivelamento.

DATAS DE INÍCIO DO CURSO

Você pode começar o curso em qualquer segunda-feira do ano, exceto na última semana de cada sessão. Mas, para que possa acompanhar o conteúdo completo da matéria escolhida, o ideal é começar os estudos sempre na primeira semana da sessão. Caso comece na segunda ou terceira semana da sessão, você entrará em uma turma já em andamento.

 

sobre a instituição ILSC LANGUAGE SCHOOLS

Desde 1991, a ILSC Language Schools oferece cursos de idiomas para estudantes de mais de 100 países ao redor do mundo. É a maior divisão da ILSC Education Group, que também inclui Colleges, Teacher Training, Corporate Training e Continuing Education.

 

Desde a inauguração de sua primeira escola em Vancouver, no Canadá, em 1991, a ILSC tornou-se líder no ensino de idiomas e expandiu seu trabalho para incluir mais sete cidades incríveis pelo mundo: além de Vancouver, a ILSC também está presente em Toronto e Montréal, no Canadá; em Nova Déli, na Índia; e em Sydney, Brisbane, Adelaide e Melbourne, na Austrália.

onde você pode fazer este curso

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brisbane

 

Localizada na terceira maior cidade da Austrália, a ILSC Brisbane fica bem próxima ao centro da cidade, apenas a 2 minutos da estação central de trem, com fácil acesso ao transporte público, restaurantes, shoppings e todos os serviços que os estudantes possam precisar. É uma cidade descontraída, multicultural e rica em música e artes, ideal para quem deseja viver em uma cidade grande e ao mesmo tempo acolhedora.

 

O campus da ILSC é moderno e conta com mais de 25 salas de aula, laboratório de informática, mesa de ping-pong, sala de oração, cozinha, área de convivência e um lindo lounge onde os estudantes podem curtir o intervalo e relaxar. Além disso, a escola promove frequentemente feiras de trabalho para que os alunos possam ter contato direto com empresas australianas.

Nem só de Sydney e Melbourne se faz a Austrália. Brisbane, a terceira cidade mágica de “Oz”, também é a mais ensolarada de todo o reino encantando --e mesmo longe da praia, o bronze está garantido às margens de rios da cor do mar.

 

Brisbane também é ponto de partida para quem está a caminho da Gold Coast ou Sunshine Coast e, claro, dá um banho de qualidade de vida em qualquer outra metrópole do mundo. Parques, jardins botânicos, pequenas galerias de arte e centenas de cafés fazem sua experiência ser ainda mais especial.

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Sydney
 

Considerado um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, Sydney é ideal para quem deseja estudar e viver em uma cidade grande e multicultural, mas com clima litorâneo e paisagens belíssimas.

 

A ILSC Sydney está localizada no distrito central de negócios (CBD) com fácil acesso ao transporte público, restaurantes, shoppings, parques e todos os serviços que o estudante pode precisar. A escola possui infraestrutura moderna, mais de 30 salas de aula, 2 laboratórios de informática, wifi disponível para os alunos, cafeteria, biblioteca, cozinha, sala de oração, espaço de lazer para os alunos e lounge com mesa de ping-pong. 

Ensolarada, divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, tudo em equilíbrio invejável. As praias (muitas! Todas ótimas para surfar e se largar na areia), os pubs, o delicioso churrasco feito à moda “aussie” e o clima fazem com que a média de permanência de visitantes na cidade passe de duas semanas. Nada espantoso, basta chegar e se deixar levar pelo estilo de vida de um povo super easygoing que parece viver em eterno verão. Saiba mais sobre intercâmbio em Sydney.

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Montreal

 

O novo campus da ILSC em Montreal está localizado no centro da cidade, com fácil acesso ao transporte público, pontos turísticos, parques e shoppings da região. Oferece aos alunos um ambiente moderno em conceito aberto, incluindo 26 salas de aulas equipadas com projetores, 2 cozinhas onde os alunos podem esquentar suas refeições e tomar café na máquina de expresso, wifi gratuito, laboratório de informática e lounge ondeos estudantes podem estudar, descansar e conhecer pessoas do mundo todo.

 

A escola possui também um corredor principal com diversas mesas, cadeiras e puffs onde os alunos podem se encontrar e conversar durante os breaks das aulas. Além disso, a escola ainda possui suporte de staff na própria escola oferecendo aos alunos auxilio no que for necessário. Os estudantes vão amar a vista do centro de Montreal e da famosa Universidade de McGill.

Montreal é a maior cidade da parte francesa do Canadá, que recebeu em 2006 pela UNESCO o título de cidade Design. Isso significa que por lá você encontra muitos contrastes: a população fala inglês e francês, os costumes se misturam e até algumas ruas do continente americano se assemelham ao europeu. Para comer como os locais, vá ao Duluth, que fica no bairro residencial Plateau du Mont-Royal. Quem gosta de turistar vai adorar a Cidade Olímpica, o Museu de Belas Artes e a Basílica de Notredame (sim, o mesmo nome da famosa igreja de Paris). Para os foodies, a dica é visitar o Marché Jean-Talon, mercado onde os sabores da culinária mediterrânea e canadense se misturam.

Saiba mais sobre intercâmbio em Montreal.

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

Em Toronto, a ILSC conta com quatro unidades localizadas no centro da cidade, com fácil acesso a transporte público, restaurantes, shoppings e parques mais importantes da cidade.

 

Os estudantes não escolhem de antemão a unidade em que irão estudar, porém todas são bem localizadas e de fácil acesso e os alunos recebem antes da viagem o local exato em que devem se dirigir no primeiro dia para o teste de nível do idioma. Nesse mesmo primeiro dia de aula será confirmado o campus exato em que o estudante irá efetuar as aulas.

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

Ao todo, a ILSC conta com três unidades em Vancouver localizadas no centro da cidade e bem próximas umas das outras, com acesso facilitado ao transporte público da cidade, restaurantes, shoppings, parques e todos os serviços que o estudante pode precisar.

 

Todos os prédios da ILSC contem com infraestrutura completa para que os alunos possam aproveitar ainda mais seu intercâmbio. Os centros oferecem salas de aulas modernas e espaçosas, salas com computadores, cozinha, sala de oração, espaços de lazer e convivência, além de staffs e parceiros da escola que ajudam os alunos com o que eles precisarem!

 

Ao fazer a inscrição para o curso de sua preferência em uma das lojas do STB, o aluno saberá em que unidade da cidade estudará. Isso está condicionado à disponibilidade da escola.

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes de inverno. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Melbourne
 

A ILSC em Melbourne está centralmente localizada, a poucos passos da estação Southern Cross Railway, principal conexão para se chegar a qualquer lugar dentro ou fora da cidade. Também fica próxima a ótimas cafeterias, deliciosos restaurantes e shopping. 

 

A cidade de Melbourne é conhecida por ser criadora de tendências de artes, cultura e estilo e o campus da ILSC não poderia ser diferente! A escola possui design moderno e oferece aos alunos mais de 30 salas de aulas, laboratório de informática, biblioteca, lounge de convivência para os alunos, cozinha compartilhada, mesa de ping-pong, sala de oração e wi-fi gratuito.

Melbourne é a mistura perfeita entre clássico e moderno. Os hipsters vão adorar Brunswick, um bairro recheado de achados como brechós, lojinhas de artesanato e galerias de artes. Quem gosta de um passeio na praia vai curtir a Brighton Beach, que rende ótimas fotos nas 82 casinhas coloridas que enfeitam a areia. Para os bons de prato, as Lanelays guardam ótimos restaurantes e aconchegantes cafés. Já quem curte arte de rua, a dica é se jogar no centro da cidade para admirar os grafites nas paredes.
 

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Adelaide

 

O centro da ILSC em Adelaide está localizado na região central da cidade e ao redor da escola os estudantes conseguem encontrar diversos restaurantes, pubs, parques, shoppings e comércio em geral, além disso, por estar localizada no centro, os alunos contam com acesso à rede de transporte público gratuito.

 

A escola recentemente inaugurada oferece um excelente e moderno ambiente acadêmico, salas de aula espaçosas e iluminadas, ambiente de preparo de café profissional, sala de jogos, espaço para filmes, biblioteca, wifi de alta velocidade e cozinha.

 

Adelaide é uma cidade incrível para quem viaja em busca de tranquilidade e entretenimento. Localizada no extremo Sul da Austrália, a cidade registra temperaturas bem marcadas ao longo do ano e é o destino ideal tanto para aqueles que desejam aproveitar as praias, quanto para aqueles que preferem um clima de montanha para conhecer as vinícolas regionais. Além das opções ao ar livre, Adelaide possui inúmeras atrações para quem espera conhecer mais de perto a história australiana e um extenso calendário de atividades ao longo do ano, que lhe rende a fama de "cidade dos festivais", em razão dos 62 eventos de música e arte que acontecem na região. Adelaide ainda oferece fácil acesso às demais cidades australianas e é uma excelente escolha para todas as faixas etárias. 

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau