• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS INTENSIVO

COLUMBIA UNIVERSITY - AMERICAN LANGUAGE PROGRAM

PARA QUEM

O Curso de Inglês Intensivo da Universidade de Columbia é ideal para estudantes que queiram fazer um intercâmbio em Nova York e melhorar seu inglês dentro de uma das universidades americanas mais renomadas dos Estados Unidos, tendo a real oportunidade de vivenciar o ambiente universitário americano. 

O que você vai estudar?

O programa de intercâmbio de idioma na Universidade de Columbia é um curso com alto nível de exigência acadêmica e inclui redações, apresentações, anotações e discussões baseado no inglês acadêmico para estudantes que estejam interessados em se preparar para universidade. O principal foco do programa é o desenvolvimento da gramática, vocabulário e pronúncia em um contexto específico. Cada professor irá explorar temas diferentes para fornecer conteúdo para discussões semanais com seus alunos.

 

Além disso, o estudante será estimulado a crescer por meio de constantes feedbacks de seus professores, o que lhe ajudará a se tornar mais consciente de sua linguagem e apto a melhorar. Também fará diversos tipos de atividades, como debates, trabalhos em grupo e ensaios sobre temas pré-determinados por um dos seus professores. Além das aulas de idioma acadêmico, os estudantes terão práticas de pensamento crítico, cultura americana, ensino através dos temas específicos com dois ou três professores para diferentes matérias e atividades.

Benefícios do Programa

- Oportunidade de estudar dentro de uma das mais renomadas universidades americanas, vivendo seu real ambiente universitário;

 

- Networking com alunos de diversas culturas bem como professores bem preparados que ensinam na universidade;

 

- Raciocínio lógico - além das habilidades no idioma, o curso tem como objetivo desenvolver o raciocínio lógico do estudante, ajudando-lhe a aprender a se envolver com temas e tópicos de forma individual. Os alunos devem manter-se curiosos e questionar o que estão aprendendo;

 

- Materiais diversos – os alunos terão os melhores materiais para complementar o ensino dado em sala de aula, como jornais e revistas, romances, peças de teatro, palestras, filmes e música. Todos estes recursos são utilizados para que eles possam expandir o vocabulário, melhorar a compreensão e tornar a linguagem mais fluida. 

Horário das Aulas / Carga Horária

O Curso de Inglês Intensivo da Universidade de Columbia tem carga horária de 18 horas por semana e as aulas seguem o modelo universitário americano de horários, variando dia a dia, podendo ser 3 a 4 horas de aula por dia em dias alternados durante a semana (em qualquer horário entre às 09h00 e 18h00). Os alunos ainda tem 1 a 2 horas por dia de lição de casa e 1 redação a ser feita por semana. 

 

As salas possuem entre 14 a 17 alunos. 

Datas de Início

Outono de 2018: 4 de Setembro à 7 de Dezembro com matrículas até 5 de Agosto de 2018

Primavera 2019: 23 de Janeiro à 03 de Maio com matrículas até 9 de Dezembro

sobre a instituição COLUMBIA UNIVERSITY

Uma das universidades mais antigas dos Estados Unidos, a Columbia University foi fundada em 1754 com o nome de King´s College, que foi alterado para o atual mais tarde. Está entre as 20 melhores instituições de ensino superior do mundo e é considerada a quarta melhor dos Estados Unidos.

 

Ex-alunos notáveis de Columbia incluem cinco dos fundadores dos Estados Unidos, nove juízes da Suprema Corte do país, 43 Prêmios Nobel, 28 vencedores do Academy Award e 29 chefes de estado – entre eles, o ex-presidente norte-americano, Barak Obama.

onde você pode fazer este curso

Uma das universidades mais antigas dos Estados Unidos, a Columbia University foi fundada em 1754 com o nome de King´s College, que foi alterado para Columbia mais tarde. Está entre as 20 melhores instituições de ensino superior do mundo e é considerada a quarta melhor dos Estados Unidos.

 

Ex-alunos notáveis de Columbia incluem cinco dos fundadores dos Estados Unidos, nove juízes da Suprema Corte do país, 43 Prêmios Nobel, 28 vencedores do Academy Award e 29 chefes de estado – entre eles, o atual presidente norte-americano, Barak Obama.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

AVALIAÇÕES
Siga-nos
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE ONLINE
STB - Student Travel Bureau