Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

O Curso de Inglês Intensivo da LSI é ideal para alunos que desejam aprender inglês no exterior e têm disponibilidade para estudar durante o dia todo, escolhendo entre aulas eletivas para aprimorar a prática do idioma ou focando em assuntos diversos. 

O que você vai estudar

Com 30 lições por semana, o programa é perfeito para estudantes que buscam uma melhora significativa no idioma e querem complementar seu estudo com aulas eletivas todas as tardes. As aulas são baseadas em situações do cotidiano, ajudando os estudantes a aprimorar a comunicação do dia a dia.

 

As aulas de inglês têm duração de até 50 minutos, contabilizando seis lições por dia todas as segundas e terças e quatro aulas de inglês por dia de quarta à sexta. Elas acontecem nas manhãs e tardes, conforme o calendário de aulas, e focam nas habilidades principais do idioma: leitura, escrita, conversação e compreensão auditiva. Para aulas durante a tarde, os estudantes podem escolher entre eletivas como inglês para negócios, preparatório para exames ou inglês para comunicação.

 

O material fornecido pela escola é baseado em livros, jornais e revistas, para que os alunos entendam de uma melhor forma o cotidiano da cidade.

Horário das aulas / Carga horária

O Curso de Inglês intensivo acontece das 09h00 às 15h30, com intervalo das 10h45 às 11h05 e das 12h50 às 13h45 (30 lições por semana).

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais.

sobre a instituição LSI

A história da LSI começou em 1965, quando a escola de idiomas inaugurou seu primeiro centro em Kensington, Londres. Após 50 anos de dedicação e história, a rede se expandiu e hoje conta com 15 centros em oito países.

 

A LSI acredita que a maneira mais rápida e eficaz de aprender o idioma é morando no país onde ele é falado. Por isso, seu maior compromisso com os estudantes é oferecer uma experiência completa para o aprendizado. 

onde você pode fazer este curso

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Auckland

 

A LSI de Auckland está localizada no centro da cidade, próxima aos cafés, restaurantes e transportes. Com vista para as palmeiras do Myers Park, é ideal para estudantes que buscam aprender o idioma e ter melhor custo-benefício. 

Adrenalina pura no fim do mundo. Auckland, porta de entrada da Nova Zelândia, um playground a céu aberto onde todos praticam, quer dizer, são viciados em algum esporte – e quanto mais radical, melhor. O cardápio é extenso e intenso. Da Sky Tower, a construção mais alta do Hemisfério Sul, com 328 metros, a turma salta de bungee jump; pelas ruas da cidade, a turma pratica o zorbing, rolando a mil por hora ladeira abaixo dentro de uma bolha de PVC. Para os menos, como dizer, corajosos, rugby e críquete. Para se ter uma ideia de como a turma lá gosta de emoções fortes, a cidade cresceu sobre 50 vulcões (todos inativos, claro) e rodeada de água por quase todos os lados. Estão ancorados no porto, o maior número de barcos por pessoa no mundo – tem mais gente navegando nos mares do que dirigindo no trânsito. Auckland também é famosa por suas vinícolas, florestas e a Great Barrier, paraíso dos surfistas. Sim, o povo de lá sabe tirar onda.  

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Berkeley

 

Localizada na baía, do lado oposto de São Francisco, a cidade de Berkeley é repleta de estudantes que gravitam em torno do campus da University of California, sendo o destino ideal para todos que desejam aprender inglês na Califórnia. Berkeley oferece uma grande variedade de cafés, lojas, restaurantes e vida noturna, proporcionando aos visitantes acesso fácil a todas as atrações de São Francisco, bem como ao restante da área em torno da baía.

Existe vida (e como!) do lado de lá da Baía de São Francisco. Bem-vindos a Berkeley, sede de uma das mais renomadas universidades do mundo e não à toa, epicentro cultural e ponto de encontro da juventude mais easygoing (e CDF!) da costa oeste. A vida da cidade gira em torno do campus da UC Berkeley, de onde já saíram nada menos que 65 prêmios Nobel – mas o que torna tudo a volta ainda mais campeão são os inúmeros cafés, bistrôs e casas de show onde estudantes mostram seus talentos além das salas de aula: não se espante se um dia aquela turminha que você ouviu por acaso tocando numa garagem virar top 1 na lista da Billboard! 

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

Nos limites da Chinatown e da região dos teatros e do centro financeiro, próxima a estações de metrô e ônibus, a escola está na localização ideal para estudantes que buscam um grande centro com acesso a tudo que a cidade oferece de melhor. A escola conta com excelentes instalações, incluindo uma biblioteca de apoio aos alunos, uma sala de computadores com acesso à internet e uma sala de estar para os estudantes. 

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brighton

 

Localizada na movimentada cidade costeira de Brighton, que deve sua fama não apenas a seu píer, mas também a suas variadas oportunidades de diversão em uma cidade que se supera em relação à vibrante cultura dos estudantes. Repleta de lojas, restaurantes e bares e com seu pitoresco encanto litorâneo, a LSI Brighton se tornou um destino animado e acolhedor para estudantes que buscam o ensino de idioma em uma escola com ótimo custo-benefício e somente a cinco minutos da praia.

Irreverente e easygoing, celeiro de grandes designers e artistas ingleses, Brighton segue firme e forte como reduto hippie e paraíso hipster da Inglaterra. A apenas uma hora de Londres, a cidade que vive às margens do Canal da Mancha, oferece (esqueça a praia!) os melhores frutos do mar de todo o reino e uma intensa vida urbana onde a street art é peça-chave na paisagem urbana do balneário que todo verão recebe milhares de turistas para as super festas que acontecem todas as tardes na orla. Uma delícia caminhar pelo calçadão e vasculhar cada lojinha – algumas são tendas onde ciganas estão sempre a postos para ler a sua mão. Sorte a sua estar em Brighton!

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brisbane

 

A LSI de Brisbane está localizada em um prédio antigo no coração da cidade, próxima a serviços de transportes, restaurantes e lojas. O comércio da Queen Street Mall, o jardim botânico da beira do rio e os centros financeiros e de compras estão a poucos minutos a pé da escola.

Nem só de Sydney e Melbourne se faz a Austrália. Brisbane, a terceira cidade mágica de “Oz”, também é a mais ensolarada de todo o reino encantando --e mesmo longe da praia, o bronze está garantido às margens de rios da cor do mar.

 

Brisbane também é ponto de partida para quem está a caminho da Gold Coast ou Sunshine Coast e, claro, dá um banho de qualidade de vida em qualquer outra metrópole do mundo. Parques, jardins botânicos, pequenas galerias de arte e centenas de cafés fazem sua experiência ser ainda mais especial.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge

 

A escola fica a poucos metros do King’s College, principal college da universidade, e tem ótimo acesso ao centro da cidade, a poucos minutos da estação de trem da cidade. 

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece. 

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

No coração da cidade, em West End, região com os melhores e mais tradicionais musicais, perto de universidades e do visitado bairro do Soho, a escola está no local ideal para estudantes que buscam conhecer o lado mais animado da cidade e unir a cultura ao estudo do idioma.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

Localizada no coração do tradicional bairro de Hampstead, a LSI conta com muitos parques ao redor, como o Hampstead Heath, além de restaurantes, cafés e boutiques. Além disso, está em uma área residencial com fácil acesso ao centro da cidade, a 20 minutos de distância, utilizando o transporte público.

 

A escola oferece a oportunidade de estudar inglês em um campus completo e com diferentes nacionalidades durante o ano todo.  Os alunos podem, ainda, contar com um staff pronto para responder suas principais dúvidas, ajudar na organização de atividades pela cidade e até mesmo de viagens para Oxford, Cambridge, Edimburgo e muito mais.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

Projetada pelos mesmos arquitetos que criaram a Grand Central Terminal, a sede da LSI em Nova York foi reformada recentemente e está a poucos passos da movimentada Wall Street e do Memorial 11 de Setembro. A localização privilegiada garante, ainda, fácil acesso ao metrô de NYC, que colocará a cidade aos seus pés. 

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Diego

 

A LSI San Diego é uma das escolas favoritas de estudantes de todo o mundo que estão em busca de aprimorar o inglês durante um intercâmbio nos Estados Unidos. Quem escolhe estudar na instituição estará muito bem localizado: no coração da cidade, próximo a restaurantes, lojas e a diversas opções de transporte público. Além disso, o célebre zoo de San Diego, o Symphony Hall, e a baía de San Diego estão a poucos minutos a pé da escola.

Na reta final dos Estados Unidos, a um passo do México, uma brisa praiana e uma ideia colorida de uma Califórnia livre, leve e solta. San Diego tem sangue latino, mas a alma é norte-americana: dois estados de espírito que combinam e se completam. Cidade a céu aberto, onde o sol brilha o ano todo, clima perfeito para celebrar e estudar, hot spot de estudantes e viajantes de alma aventureira. Há parques, praias, endereços surpreendentes com moda e gastronomia low profile. Aqui, nada de protocolo, pompas e circunstâncias – se você ainda tem dúvida do que é ser cool, San Diego é a resposta mais exata do termo que deu origem a uma geração que não liga para o que você tem ou de onde vem. Só importa o que você é. Be nice, mate! Saiba mais sobre intercâmbio em San Diego.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: