Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Para quem quer aprender ou aprimorar o inglês em um curso intensivo com ênfase na comunicação fluente e nas principais habilidades da língua, com aulas que combinam teoria e prática do idioma.

O que você vai estudar

Neste curso intensivo o aluno terá aulas de inglês geral com foco no idioma falado em situações do cotidiano. O estudante praticará leitura, redação, audição e conversação focando sempre em atividades corriqueiras do dia a dia, como viajar, ir a um restaurante, fazer compras etc. As aulas incluem também gramática, vocabulário e pronúncia, e os professores darão atividades extras e materiais adicionais para que o aprendizado continue fora da sala de aula. As atividades e materiais utilizados em sala de aula são sempre escolhidos de acordo com os interesses do grupo, dessa forma, todos os alunos têm a oportunidade de discutir, negociar e planejar os trabalhos da semana com seu professor e colegas. O progresso de cada um é monitorado constantemente através de avaliações e feedbacks dos professores e ao final do curso os estudantes receberão um certificado atestando o nível de inglês que atingirem ao terminarem o curso.

Horário das aulas / Carga horária

O curso de inglês intensivo é composto por 22,5 horas por semana, sendo que cada aula dura 45 minutos. O aluno estudará de segunda a sexta-feira, de manhã e à tarde.

 

As aulas da manhã (4 aulas por dia que totalizam 15 horas por semana) são focadas em inglês geral e nelas o aluno treinará os quatro pilares do idioma: leitura, audição, escrita e fala. Já as aulas da tarde (2 aulas por dia que totalizam 7,5 horas por semana) são inteiramente voltadas para a comunicação, por meio delas o aluno colocará em prática tudo o que aprendeu na parte da manhã. As salas de aula são formadas por no máximo 12 estudantes e há a possibilidade de estudar com colegas diferentes na parte da manhã e à tarde.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser o seu dia

 

Horário das aulas de inglês intensivo da LAL

Datas de início do curso

É possível iniciar esse curso toda segunda-feira do ano, exceto feriados locais. Alunos com nível de inglês iniciante só poderão começar na primeira segunda-feira de cada mês.

sobre a instituição LAL

Com mais de 30 anos de experiência em ensino de inglês e sete escolas espalhadas em alguns dos principais destinos de língua inglesa, a LAL proporciona um ambiente perfeito para o aprendizado e prática da língua, enquanto o estudante aprecia as características e cultura de cada país.

Os professores são qualificados para adaptar as lições de forma envolvente e dinâmica para atender as necessidades de cada aluno.

A escola oferece a  LAL Advantage, uma plataforma online para todos os estudantes que se matricularem. Esse acesso, que também pode ser feito por aplicativo, permite que o estudante já realize o seu teste de nivelamento, receba informações sobre o curso antes de chegar, e durante o curso o estudante também pode utilizá-lo para lições complementares. Após terminar o seu curso na escola é possível continuar utilizando essa ferramenta por até 3 meses (esse benefício está disponível para estudantes que escolherem as unidades do Reino Unido, Estados Unidos e África do Sul).

onde você pode fazer este curso

A LAL é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cape Town

 

A escola LAL em Cape Town está  localizada no melhor bairro da cidade, o Sea Point, a 5 minutos de caminhada da praia e do calçadão, numa excelente região de bares, lojas e supermercados. Fica a apenas 10 minutos do centro da cidade e da famosa Table Mountain. Com capacidade para 220 alunos e 16 salas de aulas, oferece um ambiente de aprendizagem intimista e familiar, com sala de leitura, bar com snacks, jardim e até piscina!

Uma das cidades-maravilha do mundo, perfeita para esportes radicais, golfe e lua de mel – nem que seja com você mesmo. Românticos de plantão não podem perder a vista: Table Mountain e sua imponente localização, de onde se tem um pôr do sol incomparável. É para se apaixonar à primeira vista. A rotina é outdoors, a programação é extensa e intensa. Por mais congelantes que sejam as águas do mar, vale arriscar, pelo menos uma pisada na areia para ver de perto a marcha dos pinguins. De volta ao calçadão, “Le Cap” também é prato cheio para amantes da boa mesa. Frutos do mar combinados com excelentes safras de vinho produzidos nas vinícolas da região são a pedida. E antes da despedida, vale dar uma esticadinha para o interior da África do Sul, onde um show de biodiversidade espera por nós.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau