• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551
LAL - CAPE TOWN CURSO DE INGLÊS INTENSIVO Banner da escola Curso de Inglês Intensivo no exterior na LAL é com o STB. Desenvolva o seu nível de idioma durante o seu intercâmbio pela África do Sul ou Malta! 5 1 5 5 1

CURSO DE INGLÊS INTENSIVO

LAL - INTENSIVE ENGLISH - SHORT TERM

PARA QUEM

Para quem quer aprender ou aprimorar o inglês em um curso intensivo com ênfase na comunicação fluente e nas principais habilidades da língua, com aulas que combinam teoria e prática do idioma.

O que você vai estudar

Neste curso intensivo o aluno terá aulas de inglês geral com foco no idioma falado em situações do cotidiano. O estudante praticará leitura, redação, audição e conversação focando sempre em atividades corriqueiras do dia a dia, como viajar, ir a um restaurante, fazer compras etc. As aulas incluem também gramática, vocabulário e pronúncia, e os professores darão atividades extras e materiais adicionais para que o aprendizado continue fora da sala de aula. As atividades e materiais utilizados em sala de aula são sempre escolhidos de acordo com os interesses do grupo, dessa forma, todos os alunos têm a oportunidade de discutir, negociar e planejar os trabalhos da semana com seu professor e colegas. O progresso de cada um é monitorado constantemente através de avaliações e feedbacks dos professores e ao final do curso os estudantes receberão um certificado atestando o nível de inglês que atingirem ao terminarem o curso.

Horário das aulas / Carga horária

O curso de inglês intensivo é composto por 22,5 horas por semana, sendo que cada aula dura 45 minutos. O aluno estudará de segunda a sexta-feira, de manhã e à tarde.

 

As aulas da manhã (4 aulas por dia que totalizam 15 horas por semana) são focadas em inglês geral e nelas o aluno treinará os quatro pilares do idioma: leitura, audição, escrita e fala. Já as aulas da tarde (2 aulas por dia que totalizam 7,5 horas por semana) são inteiramente voltadas para a comunicação, por meio delas o aluno colocará em prática tudo o que aprendeu na parte da manhã. As salas de aula são formadas por no máximo 12 estudantes e há a possibilidade de estudar com colegas diferentes na parte da manhã e à tarde.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser o seu dia

 

Horário das aulas de inglês intensivo da LAL

Datas de início do curso

É possível iniciar esse curso toda segunda-feira do ano, exceto feriados locais. Alunos com nível de inglês iniciante só poderão começar na primeira segunda-feira de cada mês.

sobre a instituição LAL

Com mais de 30 anos de experiência em ensino de inglês e sete escolas espalhadas em alguns dos principais destinos de língua inglesa, a LAL proporciona um ambiente perfeito para o aprendizado e prática da língua, enquanto o estudante aprecia as características e cultura de cada país.

Os professores são qualificados para adaptar as lições de forma envolvente e dinâmica para atender as necessidades de cada aluno.

A escola oferece a  LAL Advantage, uma plataforma online para todos os estudantes que se matricularem. Esse acesso, que também pode ser feito por aplicativo, permite que o estudante já realize o seu teste de nivelamento, receba informações sobre o curso antes de chegar, e durante o curso o estudante também pode utilizá-lo para lições complementares. Após terminar o seu curso na escola é possível continuar utilizando essa ferramenta por até 3 meses (esse benefício está disponível para estudantes que escolherem as unidades do Reino Unido, Estados Unidos e África do Sul).

onde você pode fazer este curso

A LAL é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cape Town

 

A escola LAL em Cape Town está  localizada no melhor bairro da cidade, o Sea Point, a 5 minutos de caminhada da praia e do calçadão, numa excelente região de bares, lojas e supermercados. Fica a apenas 10 minutos do centro da cidade e da famosa Table Mountain. Com capacidade para 220 alunos e 16 salas de aulas, oferece um ambiente de aprendizagem intimista e familiar, com sala de leitura, bar com snacks, jardim e até piscina!

Uma das cidades-maravilha do mundo, perfeita para esportes radicais, golfe e lua de mel – nem que seja com você mesmo. Românticos de plantão não podem perder a vista: Table Mountain e sua imponente localização, de onde se tem um pôr do sol incomparável. É para se apaixonar à primeira vista. A rotina é outdoors, a programação é extensa e intensa. Por mais congelantes que sejam as águas do mar, vale arriscar, pelo menos uma pisada na areia para ver de perto a marcha dos pinguins. De volta ao calçadão, “Le Cap” também é prato cheio para amantes da boa mesa. Frutos do mar combinados com excelentes safras de vinho produzidos nas vinícolas da região são a pedida. E antes da despedida, vale dar uma esticadinha para o interior da África do Sul, onde um show de biodiversidade espera por nós.

Em Fort Lauderdale a escola está localizada a 10 minutos da praia e a 20 minutos do badalado Las Olas Boulevard e da famosa Fort Lauderdale Beach.  A região da escola conta com uma grande variedade de restaurantes, cafés, supermercados, lojas, bancos e farmácias. Fort Lauderdale é uma linda cidade de praia e destino turístico popular para os americanos. Localizada a apenas uma hora de Miami, é conhecida pelas oportunidades de atividades ao ar livre que oferece em seus inúmeros canais e propriedades à beira-mar.

Conhecida por ser a Veneza americana, devido sua grande extensão de canais, Fort Lauderdale é perfeita para quem já não tem mais o que conhecer na sua cidade vizinha, Miami. Suas praias têm mar calmo e, melhor ainda, clima ameno e agradável o ano inteiro. Nas ruas da Las Olas Boulevard você encontra lojas, bares e baladas. O Fat Village é o ponto mais hipster e mais requisitado da cidade: construído à maneira de Wynwood, conta com arte na rua, grafites e muitos foodtrucks. O Art Walk, ótimo passeio para os escolados em arte, acontece todo último domingo do mês.

Torbay é um tradicional resort inglês a beira mar, uma das cidades de férias mais populares da Inglaterra, com longas praias, jardins subtropicais e portos com iates de luxo. A escola está cercada pelas belas paisagens dos vilarejos de Devon, a 10 minutos de caminhada da praia e dos cais. A LAL em Torbay tem capacidade para 350 estudantes, possui 31 salas de aula, jardim e um terraço supercharmoso para facilitar a interação entre os estudantes no horário livre. As salas de aula contam com no máximo 15 alunos.

Torbay, também conhecida como Torquay, é uma cidade marítima no distrito de Devon, na Inglaterra. É a cidade de Agatha Christie, famosa escritora inglesa, então quem for fã deve separar um dia para visitar o local. Mas, diferente do que se pensa quando imaginamos a Inglaterra, Torbay é praiana e tem um dos maiores portos do país. Se você adora programas na natureba, conheça as Kents Caverns, suas famosas cavernas pré-históricas.

Gozo é uma das ilhas mais intocadas do mediterrâneo. Sem grandes comércios, sua economia é construída sobre a agricultura e a pesca. É o destino ideal para quem quer ficar “longe de tudo”. Neste cenário de paz e tranquilidade, perfeito para quem quer uma experiência completamente diferente dos grandes centros urbanos, está a escola LAL. Localizada em Ghajnsielem, uma tranquila aldeia a curta distância das balsas de Malta, a escola é perfeita para quem quer estudar inglês em um cenário deslumbrante e descobrir a beleza de uma das ilhas mais intactas do Mediterrâneo.

Localizada na pequena ilha de Gozo, Ghajnsielem é uma pequena cidade a apenas 93 km do sul da Itália e 290 km da África do Norte. Longe do ritmo acelerado das cidades grandes, a cidade oferece um panorama surpreendente do mar Mediterrâneo. Um local para relaxar, aproveitar o sol, explorar fascinantes locais históricos, caminhar ao longo da costa e aprender inglês com uma atmosfera e beleza singular.

A escola de Malta foi a primeira fundada pela LAL e possui mais de 30 anos. Recentemente passou por uma reforma e modernizou toda a sua infraestrutura. Está localizada numa área bastante tranquila, a menos de 20 minutos da capital Valleta e a 10 minutos da região de entretenimento St. Julian´s. Tem capacidade para 700 alunos, com 95 salas de aula, área de leitura, lounge e restaurante na própria escola, para comodidade dos alunos. 

Sliema faz parte da Ilha de Malta. Malta é considerado um país bilíngue que possui como línguas oficiais o maltês e o inglês. A língua mais falada no país ainda é o maltês, em torno de 80% dos habitantes falam este idioma. Nas cidades que o STB oferece programas de idioma, St. Julian's e Sliema, os moradores locais falam inglês, o que facilita o aprendizado do idioma e da cultura local.

A escola LAL em Londres está localizada em Twickenham, uma área tipicamente inglesa, com mercados de rua nos finais de semana, pubs tradicionais, lojas e restaurantes. Está a apenas 20 minutos de distância do centro da cidade. A escola ocupa parte de um edifício que foi reformado para fornecer modernas e confortáveis instalações, e um excelente ambiente de aprendizagem. Possui capacidade para receber 250 estudantes.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

Em Boston, a LAL está localizada no coração da cidade, próxima ao famoso Faneuil Hall Marketplace e às principais atrações culturais e sociais. Boston é uma das mais reconhecidas cidades universitárias, o que proporciona aos alunos da LAL um convívio com estudantes do mundo inteiro. A escola tem capacidade para 120 alunos e por ser pequena, oferece um ambiente agradável e aconchegante, com espaço para leitura e cozinha disponível para uso dos alunos.

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

AVALIAÇÕES
Siga-nos
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE ONLINE
STB - Student Travel Bureau