• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551
KINGS COLLEGES UK CURSO DE INGLÊS SUPERINTENSIVO Banner da escola Curso de Inglês Superintensivo no exterior na Kings Education é com o STB. Estude inglês no exterior com um método de ensino moderno e recursos tecnológicos. 5 1 5 5 1

CURSO DE INGLÊS SUPERINTENSIVO

KINGS EDUCATION - INTENSIVE COURSE

PARA QUEM

O curso de inglês intensivo da Kings Education é perfeito para quem quer fazer uma imersão completa no idioma, tem disponibilidade para estudar de manhã e a tarde e quer usar o inglês como forma de comunicação no dia a dia, independentemente do nível de conhecimento que tenha, aprendendo de forma rápida e eficiente.

O que você vai estudar

Durante as aulas, os estudantes desenvolverão as quatro habilidades do idioma: conversação, escrita, compreensão oraol e leitura. O curso é focado no vocabulário para enfrentar situações rotineiras com tranquilidade, utilizando jogos, programas de TV, músicas e outros recursos. O aluno ainda escolhe matérias eletivas de assuntos específicos como: pronunciação, teatro, redução de sotaque, inglês para viagens, cultura americana, inglês para escrita, entre outros.

Horário das aulas / Carga horária

O curso apresenta carga horária de 20 aulas semanais somadas a 8 aulas eletivas de interesses específicos, de segunda a sexta-feira, além de quatro sessões de estudo individual com utilização da infraestrutura da escola.

 

Este curso acontece no período da manhã e se estende até a tarde, tem duração de 45 minutos e totaliza 21 horas por semana. O aluno receberá seu cronograma no primeiro dia de aulas após o teste que avalia seu nível de conhecimento no idioma.

 

Veja um exemplo de como poderá ser sua semana:

 

Tabela de aulas do curso de inglês intensivo da Kings Education

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

As aulas do Curso de Inglês Intensivo da Kings se iniciam todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais e nacionais. Para iniciantes no idioma, o início das aulas é sempre na primeira segunda-feira de cada mês.

sobre a instituição KINGS EDUCATION

A Kings Education recebe, anualmente, estudantes de mais de 100 países do mundo em busca de formação acadêmica ou fluência no idioma. Por ser uma instituição com poucos centros no mundo, o serviço oferecido aos estudantes é personalizado, fazendo com que o aproveitamento de todos os programas seja prazeroso e interessante.

onde você pode fazer este curso

A Kings Education em Bournemouth possui dois centros: o Braidley Road e St. Peters Quarter, ambos com infraestrutura moderna, wifi, salas de estudo e lounges.

O centro de St. Peters Quarter localiza-se no centro de Bournemouth, próximo do comércio local. Já o centro de Braidley Road possui dois grandes edifícios localizados em uma área residencial da cidade.

Taí uma coisa que você não esperava. Mar, céu azul e, acredite: areia fofa - daquelas difíceis de achar na Europa.  A boa é curtir o dia na praia e a noite nas festas, que fazem o verão em Bournemouth um dos mais animados da Inglaterra. Pelo menos entre as cidades com praia, aí você escolhe…

O centro da Kings Education em Londres está situado na região de Beckenham, sudeste de Londres, 20 minutos de trem no centro da cidade, próximo a lojas, cafés e entretenimento.

O prédio principal da escola conta instalações modernas, salas de aula bem equipadas, laboratório com computadores, biblioteca, studio de Arte e Design, wifi gratuito e atividades sociais.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Kings Education é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

O centro da Kings Education em Boston está localizado dentro do campus da Pine Manor College, uma das conhecidas universidades da região em Chestnut Hill, um bairro exclusivo e elegante de Boston. A escola foi renomada em 2012, portanto os alunos contam com boa estrutura de ensino e salas de aula espaçosas, em um centro moderno além de opções de acomodações dentro do campus.

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

O centro da Kings Education Los Angeles está localizado no coração da cidade entre o Sunset Boulevard e Hollywood, próximo de atrações turísticas locais, restaurantes, ojas e todo o grande movimento comum do local. A escola conta com dois prédios adjacentes, recém reformados com salas de aula grandes e iluminadas, laboratório com computadores e área externa para alimentação, estudo e descanso.

As aparências não enganam em L.A. Tudo que reluz na cidade dos anjos é ouro e as estrelas brilham na vida real e no cinema. Dia e noite, nos estúdios de Hollywood ou na Rodeo Drive, celebridades e anônimos vestidos de famosos fazem a cena acontecer num roteiro original digno de blockbuster. No elenco, atores e atrizes, socialites, banqueiros, vegetarianos, surfistas... E a convivência não poderia ser mais pacífica, cada um no seu quadrado: Venice para os skatistas, Santa Mônica para os veggies, Beverly Hills para as divas e West Hollywood para os gays. De Vans ou de Manolo Blahnik, não importa: todos pisam na calçada da fama em pé de igualdade. Los Angeles também é atração imperdível por seus museus e galerias que vêm incrementando seu acervo e fomentando seu calendário com programas que colocaram a cidade de vez no mapa mundi artsy, afinal onde mais todos os artistas, seja de tela ou óleo sobre tela, ganham tanta projeção? Saiba mais sobre intercâmbio em Los Angeles.

A Kings Education possui dois centros em Oxford: St. Michaels e St. Josephs, ambos com facilidades modernas, quadros interativos para ensino em salas de aula amplas e iluminadas, internet gratuita para os alunos, lounges de estudos e convivência. O campus de St. Michaels localiza-se no centro da cidade e oferece a grande maioria das aulas de inglês. Já o centro de St. Josephs está localizado a 20 minutos do centros de Oxford e tem foco nas inglês acadêmico.

Recheada de universidade -- e, consequentemente, de universitários --, é possível conhecer Oxford em apenas um dia. Os fãs de Harry Potter vão adorar conhecer a Christ Church College, onde foram gravadas algumas cenas dos filmes. Tire algumas horas para passear nos “punts”, espécie de gôndolas de madeira em que você pode relaxar e fazer piqueniques. Conheça restaurantes históricos como o The Chequers, inaugurado em 1279 e que serve refeições típicas inglesas.

A Kings Education é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

O centro da Kings Education em NY está localizado dentro do campus universitário da Concordia College, na cidade de Bronxville, a 30 minutos de trem da famosa Manhattan. O campus possui estrutura moderna seguindo estilo arquitetônico gótico, bastante comum na cidade. Os alunos da Kings tem acesso a todas as facilidades da universidade, bem como eventos sociais promovidos pela mesma.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A Kings Education é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brighton

 

A Kings Education em Brighton é um centro completamente novo, inaugurado em julho de 2017. Está localizado na vibrante área de Londres Road, em Brighton, a 20 minutos a pé do centro da cidade e da praia, com fácil acesso ao transporte público, lojas, cafés, restaurantes, supermercados e cinema local, além de um parque diretamente em frente à escola.

As instalações no local incluem a recepção iluminada e de decoração contemporânea, lounge de estudos ou descanso, salas de aula de pultima geração, laboratório com computadores, biblioteca e wifi gratuito.

Próximo a escola, os estudantes encontram diversas opções de lazer, incluindo academia, piscinas, studios de yoga e dança e áreas ao ar livre para esportes de praia, basquete e tênis.

Irreverente e easygoing, celeiro de grandes designers e artistas ingleses, Brighton segue firme e forte como reduto hippie e paraíso hipster da Inglaterra. A apenas uma hora de Londres, a cidade que vive às margens do Canal da Mancha, oferece (esqueça a praia!) os melhores frutos do mar de todo o reino e uma intensa vida urbana onde a street art é peça-chave na paisagem urbana do balneário que todo verão recebe milhares de turistas para as super festas que acontecem todas as tardes na orla. Uma delícia caminhar pelo calçadão e vasculhar cada lojinha – algumas são tendas onde ciganas estão sempre a postos para ler a sua mão. Sorte a sua estar em Brighton!

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau