• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551
ILSC LANGUAGE SCHOOLS CURSO DE INGLÊS INTENSIVO Banner da escola Faça o Curso de Inglês Intensivo da ILSC com o STB. Aprimore o seu conhecimento no idioma e aproveite o seu intercâmbio. 4,8 6 5 4 6

CURSO DE INGLÊS INTENSIVO

ILSC - FULL TIME INTENSIVE ENGLISH

PARA QUEM

O curso de inglês intensivo da ILSC Language School é ideal para quem procura uma imersão completa no idioma durante um intercâmbio pelo Canadá, por meio de um método de ensino dinâmico e personalizado com diversas opções de matérias eletivas onde você poderá escolher aulas de inglês de acordo com o seu objetivo e interesse.

 

 

O que você vai estudar

O programa intensivo da ILSC é totalmente personalizado de acordo com os seus objetivos e com o seu nível de inglês. 

 

No primeiro dia de aula, você fará um teste de nivelamento para saber qual é o seu nível do idioma, após o teste a escola irá disponibilizar quais são as matérias disponíveis para o seu nível. Tanto as aulas principais como as aulas eletivas são escolhidas pelo próprio aluno de acordo com o interesse e de acordo com nível de inglês.

 

O curso oferece aos alunos a possibilidade de diversas aulas principais como por exemplo, inglês geral, inglês para negócios, inglês com foco acadêmico, inglês e cultura, etc. Para as matérias eletivas, algumas opções oferecidas são pronúncia, conversação, vocabulário, preparatórios para universidade, inglês para negócios, inglês através de atividades como yoga, fotografia, filmes e muito mais! 

 

Horário das aulas / Carga horária

O curso de inglês intensivo acontece de segunda a quinta-feira, sendo que no período da manhã são oferecidas as aulas principais. No período da tarde, os alunos terão as aulas das matérias eletivas.

 

Às sextas-feiras os alunos terão apenas as aulas no período da manhã, não havendo aulas eletivas a tarde. 

 

As aulas têm duração de aproximadamente 50 minutos. 

 

 

 

DATAS DE INÍCIO DO CURSO

Você pode começar o curso em qualquer segunda-feira do ano, exceto na última semana de cada sessão. Mas, para que possa acompanhar o conteúdo completo da matéria escolhida, o ideal é começar os estudos sempre na primeira semana da sessão. Caso comece na segunda ou terceira semana da sessão, você entrará em uma turma já em andamento.

sobre a instituição ILSC LANGUAGE SCHOOLS

Desde 1991, a ILSC Language Schools oferece cursos de idiomas para estudantes de mais de 100 países ao redor do mundo. É a maior divisão da ILSC Education Group, que também inclui Colleges, Teacher Training, Corporate Training e Continuing Education.

 

Desde a inauguração de sua primeira escola em Vancouver, no Canadá, em 1991, a ILSC tornou-se líder no ensino de idiomas e expandiu seu trabalho para incluir mais sete cidades incríveis pelo mundo: além de Vancouver, a ILSC também está presente em Toronto e Montréal, no Canadá; em Nova Déli, na Índia; e em Sydney, Brisbane, Adelaide e Melbourne, na Austrália.

onde você pode fazer este curso

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Montreal

 

O novo campus da ILSC em Montreal está localizado no centro da cidade, com fácil acesso ao transporte público, pontos turísticos, parques e shoppings da região. Oferece aos alunos um ambiente moderno em conceito aberto, incluindo 26 salas de aulas equipadas com projetores, 2 cozinhas onde os alunos podem esquentar suas refeições e tomar café na máquina de expresso, wifi gratuito, laboratório de informática e lounge ondeos estudantes podem estudar, descansar e conhecer pessoas do mundo todo.

 

A escola possui também um corredor principal com diversas mesas, cadeiras e puffs onde os alunos podem se encontrar e conversar durante os breaks das aulas. Além disso, a escola ainda possui suporte de staff na própria escola oferecendo aos alunos auxilio no que for necessário. Os estudantes vão amar a vista do centro de Montreal e da famosa Universidade de McGill.

Montreal é a maior cidade da parte francesa do Canadá, que recebeu em 2006 pela UNESCO o título de cidade Design. Isso significa que por lá você encontra muitos contrastes: a população fala inglês e francês, os costumes se misturam e até algumas ruas do continente americano se assemelham ao europeu. Para comer como os locais, vá ao Duluth, que fica no bairro residencial Plateau du Mont-Royal. Quem gosta de turistar vai adorar a Cidade Olímpica, o Museu de Belas Artes e a Basílica de Notredame (sim, o mesmo nome da famosa igreja de Paris). Para os foodies, a dica é visitar o Marché Jean-Talon, mercado onde os sabores da culinária mediterrânea e canadense se misturam.

Saiba mais sobre intercâmbio em Montreal.

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

Em Toronto, a ILSC conta com quatro unidades localizadas no centro da cidade, com fácil acesso a transporte público, restaurantes, shoppings e parques mais importantes da cidade.

 

Os estudantes não escolhem de antemão a unidade em que irão estudar, porém todas são bem localizadas e de fácil acesso e os alunos recebem antes da viagem o local exato em que devem se dirigir no primeiro dia para o teste de nível do idioma. Nesse mesmo primeiro dia de aula será confirmado o campus exato em que o estudante irá efetuar as aulas.

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

Ao todo, a ILSC conta com três unidades em Vancouver localizadas no centro da cidade e bem próximas umas das outras, com acesso facilitado ao transporte público da cidade, restaurantes, shoppings, parques e todos os serviços que o estudante pode precisar.

 

Todos os prédios da ILSC contem com infraestrutura completa para que os alunos possam aproveitar ainda mais seu intercâmbio. Os centros oferecem salas de aulas modernas e espaçosas, salas com computadores, cozinha, sala de oração, espaços de lazer e convivência, além de staffs e parceiros da escola que ajudam os alunos com o que eles precisarem!

 

Ao fazer a inscrição para o curso de sua preferência em uma das lojas do STB, o aluno saberá em que unidade da cidade estudará. Isso está condicionado à disponibilidade da escola.

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes de inverno. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau