• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS INTENSIVO

IH CAPE TOWN - INTENSIVE ENGLISH

PARA QUEM

O curso de Inglês geral da International House Londres foi pensado especialmente para aqueles que tem disponibilidade para estudar em período integral e desejam desenvolver as principais habilidades de comunicação, fala, escrita, leitura e compreensão oral no idioma para utilizar no dia-a-dia.

O que você vai estudar?

Durante as aulas, no período da manhã, os estudantes desenvolverão as quatro habilidades do idioma: conversação, escrita, compreensão e leitura. E cada uma dessas habilidades pode ser mais trabalhada de acordo com o nível de inglês do estudante. No parte da tarde, o curso é mais focado na pronúncia e conversação em inglês. O curso oferece ênfase em vocubulário do dia a dia, em situações rotineiras com a ajuda de jogos, programas de TV, música e diversos outros recursos usados em aula.

 

Horário das aulas / Carga Horária

O curso possui carga horária total de 23h por semana, divididas em aulas de 60 minutos, que acontecem de segunda a sexta-feira. As aulas podem acontecer no período matutino e vespertino. A grade horária do estudante é definida no primeiro dia de aula, após teste de nivelamento. 

 

Além da aulas que acontecem regulamente no curso geral, o aluno terá mais 1h de Programa de Estudo Personalizado (PSP), que poderá ser agendado para antes ou depois do horário regular das aulas. O PSP é uma aula extra oferecida pela escola na qual o aluno consegue escolher uma das habilidades do idioma para focar ainda mais seus estudos. As aulas do PSP podem ser oferecidas fora da sala de aula, como por exemplo, nos computadores da escola, bate-papo entre os alunos, na biblioteca da escola, etc e são monitorada pelos professores.  

Datas de Início

O curso tem início toda segunda-feira, exceto em feriados locais. 

sobre a instituição INTERNATIONAL HOUSE CAPE TOWN

A International House é um dos maiores e mais antigos grupos de escolas de idiomas do mundo. Fundado em 1953, o grupo possui uma rede global de 160 escolas de idiomas em mais de 50 países. As escolas da rede IH ensinam inglês, espanhol, alemão, francês e mais uma grande variedade de idiomas.

 

A IH se mantém em constante desenvolvimento, trazendo uma abordagem inovadora no ensino de idiomas, implementando os mais altos padrões de qualidade e inovação em educação. Um ótimo exemplo de excelência e qualidade são os cursos de formação para professores que são validados pela Universidade de Cambridge como um dos melhores e mais completos para quem deseja ensinar o idioma inglês para estrangeiros, sendo assim uma das maiores responsáveis por treinar os graduados do CELTA no mundo.  

onde você vai fazer este curso

A International House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cape Town

 

A IH Cape Town tem uma localização privilegiada, no coração de Sea Point, oferecendo aos visitantes o local ideal para explorar as atrações turísticas, socializar com colegas da escola e conhecer a cultura local. Saindo do centro, os estudantes contam com fácil acesso a diversas lojas, restaurantes, supermercados e estão a poucos metros da praia.

 

Além de sua localização privilegiada, a escola oferece excelente infraestrutura aos estudantes. O centro ocupa dois edifícios, com mais de 20 salas de aulas, sala de informática, áreas de convivência, cafeteria e wi-fi disponível para todos os estudantes. Um dos principais destaques do centro da IH Cape Town é o espaçoso terraço no qual estudantes têm uma vista incrível para o mar e onde ocorrem  festas mensais de confraternização dos estudantes. A atmosfera da escola é muito descontraída, social e amigável e os alunos podem participar das diversas atividades sociais que a escola organiza todas as semanas e fazer passeios com a escola toda. 

Uma das cidades-maravilha do mundo, perfeita para esportes radicais, golfe e lua de mel – nem que seja com você mesmo. Românticos de plantão não podem perder a vista: Table Mountain e sua imponente localização, de onde se tem um pôr do sol incomparável. É para se apaixonar à primeira vista. A rotina é outdoors, a programação é extensa e intensa. Por mais congelantes que sejam as águas do mar, vale arriscar, pelo menos uma pisada na areia para ver de perto a marcha dos pinguins. De volta ao calçadão, “Le Cap” também é prato cheio para amantes da boa mesa. Frutos do mar combinados com excelentes safras de vinho produzidos nas vinícolas da região são a pedida. E antes da despedida, vale dar uma esticadinha para o interior da África do Sul, onde um show de biodiversidade espera por nós.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau