• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS INTENSIVO

ELS - INTENSIVE ENGLISH PROGRAM

PARA QUEM

O Curso de Inglês Intensivo do ELS Language Centers é ideal para os estudantes que precisam desenvolver o idioma e suas habilidades gerais ou com fins acadêmicos. Também é ideal para quem deseja entrar em uma faculdade ou universidade no exterior, pois ao completar o último nível do programa do ELS, o estudante pode ter como benefício ser dispensado de apresentar o TOEFL para ingressar em universidades parceiras do ELS.

O que você vai estudar

O programa de inglês Intensivo do ELS oferece aulas especialmente criadas para quem deseja se desenvolver no idioma de forma geral, melhorando a sua compreensão e enriquecendo o vocabulário. As tardes são dedicadas à leitura e às aulas de redação, projetadas para desenvolver a habilidade de escrita que o aluno precisa para ter sucesso em seus estudos acadêmicos no futuro.

 

Os cursos de inglês do ELS acontecem em módulos de quatro semanas e, ao final de cada um deles, o estudante passará por uma avaliação e poderá mudar de nível.

Horário das aulas / Carga horária

O curso de inglês intensivo consiste em 30 lições por semana, divididas em aulas que acontecem de segunda a sexta-feira, no período matutino. Nesse período as aulas abordam temas como estrutura gramatical, expressão oral e vocabulário. No período da tarde, as aulas acontecem de segunda a quinta-feira, com duração de 60 minutos cada. Nesse período, o estudante terá atividades relacionadas à leitura e redação sobre temas da atualidade e cultura geral.

 

 

 

DATAS DE INÍCIO

O curso tem data de início toda segunda-feira do mês, exceto em feriados nacionais.

 

Converse com seu consultor STB ou faça um orçamento em nosso site para mais informações!

  
  
  

sobre a instituição ELS LANG. CENTERS

Com mais de 55 anos de experiência em ensino de inglês e mais de 40 escolas espalhadas pelo mundo, o ELS tem como maior diferencial seu foco acadêmico. A escola oferece 12 níveis de aprendizagem, sendo que, ao atingir o último, o aluno pode ser dispensado de apresentar o TOEFL ao se inscrever em uma universidade parceira da escola. O ELS prioriza a capacitação de seus professores, a qualidade de seu material pedagógico e a alta tecnologia de suas salas de aula. O cuidado e a tradição no ensino fazem com que muitos de seus ex-alunos tragam seus filhos para estudar na instituição, criando uma grande (e acolhedora) comunidade. 

 

Tem grande parte de suas unidades localizadas dentro de renomadas universidades norte-americanas, oferecendo um ambiente favorável ao estudo e à pesquisa. Nos Estados Unidos, os estudantes do ELS podem participar de aulas nessas instituições como aluno-ouvinte, complementando o seu aprendizado e experiência durante o intercâmbio.

onde você pode fazer este curso

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Houston

 

 

O ELS Houston está localizado ao lado do belo campus da University of Saint Thomas (UST). Considerada a quarta maior cidade dos Estados Unidos, Houston é repleta de cultura, museus e atrações dinâmicas além de concentrar um grande número de turistas e estudantes estrangeiros. A universidade tem cerca de 3.000 alunos e está classificada entre as 130 melhores universidades nacionais. Entre seus cursos de destaque estão biologia, negócios, ciências sociais, filosofia, marketing e contabilidade.

 

Os alunos que optarem estudar no ELS Houston terão acesso às instalações da universidade como, por exemplo, biblioteca, cafeteria, ginásio e quadras esportivas. Além disso, a escola ainda oferece wifi gratuito, laboratório de informática, lounge para os alunos e salas de aulas acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

 

Houston pode não ser o primeiro destino quando pensamos nos Estados Unidos, mas essa cidade do Texas com certeza guarda alguns segredos. No Museum District, bairro perfeito para os visitantes mais artsy, você vai encontrar 19 museus em um só lugar. Já o Theatre District é uma Broadway em pleno Texas. Lá você poderá assistir desde musicais famosos e premiados quanto alguns menos mainstream. Em Houston fica também as instalações da NASA, que podem ser visitadas e são uma das atrações mais interessantes e diferentes da cidade. Quem gosta de comer bem vai adorar Houston e seus restaurantes de comida típica.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

A nova localização do ELS / New York - Manhattan é adjacente ao Battery Park, no Lower Manhattan, com vista para a Estátua da Liberdade e o Rio Hudson, e acesso imediato ao metrô, ônibus, bem como a balsa para Nova Jersey. Esta área bonita e segura da cidade de Nova York oferece aos alunos um ambiente vibrante com inúmeros restaurantes, cafés e lojas requintadas. A nova instalação do ELS Language Center está no coração do Distrito Financeiro de Nova York, e foi projetado profissionalmente para proporcionar aos alunos um ambiente de aprendizagem visualmente atraente e acolhedor, contando com tecnologia de ponta durante as aulas e infra-estrutra propícia para o ensino.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio nos Estados Unidos

 

A escola fica na área central da cidade, no campus da St. Joseph´s University. Filadélfia é uma das maiores cidades da costa leste e a quinta mais populosa dos Estados Unidos, com vida cultural intensa e programação para todos os gostos.

 

A St. Joseph´s University é uma instituição com mais de 160 anos e 8,7 mil alunos de diversos países. Está entre as melhores universidades regionais do norte dos Estados Unidos, de acordo com o U. S News and World Report em 2014. Seus cursos de destaque são biologia, administração, ciências da computação e marketing, entre outras. 

A Filadélfia, também conhecida como “Philly”, é a cidade mais populosa da Pensilvânia e é a quinta cidade mais populosa dos Estados Unidos.

 

É uma das cidades norte-americanas mais antigas e abriga lugares famosos como o Independence Hall (onde a Declaração da Independência e a Constituição foram assinadas e é considerado como Patrimônio Mundial da UNESCO) e o Sino da Liberdade, além de ser conhecida também por sua arte, cultura, culinária e um dos principais destinos de estudo.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio nos Estados Unidos

 

Em St. Paul, a escola fica no campus da Universidade de St. Thomas (UST) – Minnesota, localizado  entre St. Paul e Minneapolis, conhecidas como Cidades Gêmeas. Muitos dos alunos se dividem entre as duas cidades, que são muito próximas, oferecem uma grande diversidade de atrações e são conhecidas por sua segurança, limpeza e qualidade de vida.  

 

A UST tem 10.300 alunos de graduação e pós-graduação, entre eles muitos internacionais. Entre suas áreas de destaque estão educação, psicologia, negócios e direito. A instituição está entre as 120 melhores universidades norte-americanas, de acordo com o U.S. News and World Report.


Localizada no estado de Minnesota, Saint Paul abriga o Mall of America, maior complexo de comércio e entretenimento do país. O skyway, singular sistema de passarelas cobertas, possibilita o acesso climatizado às principais áreas de compras no centro da cidade.

A beleza natural da região pode ser explorada através de centenas de parques que convidam à prática de atividades ao ar livre. St. Paul e Minneapolis são conhecidas como as cidades gêmeas, por estarem situadas em lados opostos do rio Mississipi. Apesar disso, são duas cidades bem diferentes.

Em julho, muita gente vai de St. Paul a Minneapolis para conferir o festival The Taste of Minnesota.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Flórida

 

Com uma linda praia para uso exclusivo dos alunos, o ELS está localizado no campus do Eckerd College, em St. Petersburg, na Flórida, um liberal arts college misto que recebe estudantes de mais de 33 países todo ano. Entre seus cursos de destaque estão oceanografia, relações internacionais, escrita criativa e gestão. 

Das águas azuis do mar que margeia o centro da cidade, ao pôr do sol nas praias do Golfo, St. Petersburg, localizada na costa oeste da Flórida, oferece uma variedade excitante de coisas para fazer e lugares para visitar.

Sol o ano inteiro, mais de cem parques arborizados e modernas áreas de entretenimento, fazem da cidade uma das preferidas por milhares de visitantes do país. Se você gosta de praticar esportes ao ar livre, é uma ótima escolha.

A cidade oferece excelente estrutura para atividades esportivas, que agradam a todos os gostos: golfe, pesca submarina, beisebol e cavalgada são apenas alguns exemplos.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cleveland

 

A escola da ELS em Cleveland está situada no campus da prestigiada Universidade Case Western Reserve no bairro de University Circle Cleveland, bem próxima a diversos restaurantes, lojas e comércio em geral. A universidade está classificada entre as 50 melhores dos Estados Unidos pela U.S News & World Report, entre seus principais cursos estão graduação em direito e mestrado em direito comercial internacional. Os alunos da ELS terão acesso a toda infraestrutura do campus da universidade que conta com ginásio, biblioteca, quadras poliesportivas, piscina coberta entre outros.

 

Na região estão localizadas várias instituições de ensino, centros culturais, centro da cidade e galerias. É o destino ideal para quem gosta de cultura, música e artes!

Capital de Ohio, Cleveland é uma cidade que não encanta pela beleza, mas pelo seu histórico industrial que carrega muitas histórias. No Downtown, perto do Lake Erie, fica o Rock And Roll Hall of Fame and Museum, parada obrigatória de quem passa por Cleveland. Separe um dia para conhecer o West Side Market, um dos mais famosos mercados do estado, onde você vai encontrar frutas, verduras, queijos e pães da melhor qualidade -- aproveite para almoçar ou jantar por lá também. Não deixe de conhecer o L`Albatros, restaurante francês que é um dos mais bem recomendados da cidade.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio nos Estados Unidos

 

A escola está localizada dentro do campus da Universidade de La Verne, uma pequena e segura cidade a 55 km ao leste de Los Angeles. A Universidade é uma das 150 melhores universidades com mais de 50 programas de graduação e diversas opções pós graduação distribuídos entre as áreas de artes e ciências, negócios e administração pública, educação e liderança organizacional e direito. Os alunos da ELS podem aproveitar as instalações da universidade incluindo academia, wifi, quadras de basquete, biblioteca, estacionamento, lounge e sala de jogos. Além disso, os alunos que concluem o nível 112 do curso do ELS, estão com o nível de idioma requerido para o ingresso na universidade!

 

A cidade de La Verne mantém as tradições de um centro urbano tranquilo, sem deixar de lado as facilidades da modernidade. Oferece ótimos restaurantes, cafés, lojas, áreas de lazer e ainda possui a facilidade de acesso às principais atrações californianas.

La Verne é mais uma cidade universitária nos arredores de Los Angeles. Por isso, de dia, você pode visitar o Campus da Universidade e, pela noite, curtir os bares, pubs e boates lotados de jovens. Apesar de ter pouco mais do que 30 mil habitantes, La Verne é super arborizada e tem mais de 19 parques. Aproveite seus dias por lá para descansar em meio à natureza.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Flórida

 

A escola fica no ensolarado campus do Florida Institute of Technology (conhecida como Florida Tech), universidade particular que desde 1958 oferece programas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática, entre outras áreas. A universidade está entre as 200 melhores dos Estados Unidos, de acordo com o Times Higher Education, publicação que classifica as instituições de ensino no país. Estudam lá mais de 60 mil alunos de 101 diferentes países. A universidade fica a poucos minutos da praia, com fácil acesso a todas as atrações da cidade. 

 

Os alunos que escolherem o ELS Melbourne como sua escola de idiomas terão acesso a diversas facilidades da universidade, como por exemplo, quadras poliesportivas, sala com computadores, ginásio e academia, piscina, etc. A escola ainda oferece wifi gratuito e lounge onde os alunos podem estudar e relaxar.

Não confundir a cidade da Flórida com sua xará da Austrália: Melbourne, nos Estados Unidos, é um destino diferente de sua irmã australiana. Na cidade americana, é possível fazer passeios para ver golfinhos e passear de barco no rio. Quem gosta de praia também vai se esbaldar. Visite a Indian Harbor Beach e não deixe de fora de seu roteiro o zoológico Brevard.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em São Francisco

 

A escola fica no campus da Dominican University em San Rafael, pequena e bela cidade a apenas 25 minutos de San Francisco de ônibus. A instituição, que se orgulha de suas confortáveis e supermodernas instalações, está entre as 20 melhores universidades regionais do Meio-oeste norte americano. Com classes pequenas, com no máximo 17 alunos, a Dominican tem entre seus cursos mais procurados ciências da informação, negócios e serviço social. Seus 3,9 mil alunos são de mais de 30 diferentes países. 

San Rafael tem o privilégio de estar muito próxima a uma floresta que desce das montanhas até praticamente as calçadas de suas casas. A poucos quilômetros da famosa Golden Gate, a cidade possui diversos bairros residenciais construídos na virada do século XIX.


San Rafael é escolhida por estudantes dos mais diversos cantos do planeta pela qualidade do ensino, além da proximidade a San Francisco e Silicon Valley.

Aproveite suas horas de folga para visitar as praias da região, andar de bicicleta no monte Talmapais, visitar a famosa floresta de sequóias da Muir Woods e as pitorescas aldeias de aparência mediterrânea.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cincinnati

 

O ELS Cincinnati fica situado dentro do campus da University of Cincinnati em Cincinnati, Ohio, uma cidade vibrante e culturalmente diversificada na região do meio oeste dos Estados Unidos. A escola fica localizada em um prédio recentemente reformado no moderno campus da Universidade a uma curta distância que pode ser percorrida a pé até restaurantes, locais para compras e transporte público. Após as aulas, os alunos ainda podem participar de eventos esportivos, visitar os museus e conhecer os parques da cidade. Os alunos ainda terão acesso a maioria das facilidades oferecidas pela universidade como, por exemplo, quadras poliesportivas, piscina coberta, academia, biblioteca, wifi, lanchonetes e cafeterias.

Apesar de guardar ares de cidade pequena, Cincinnati disputa o posto de maior do estado de Ohio.

Possui museus, estádios esportivos e exposições constantes, principalmente de moda e arquitetura, oferecendo uma intensa vida cultural e esportiva.

É conhecida como um dos locais que oferece melhor qualidade de vida nos EUA, além de ser charmosa e possuir uma das maiores coleções do século XIX da arquitetura italiana no país.

Na “Fifth Avenue”, é possível encontrar os principais hotéis e lojas famosas, como a Macy’s e a Tiffany.
Cincinnati abriga uma população alegre, o que contribui para tornar a viagem, uma experiência única e inesquecível.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau