Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Estudantes que queiram melhorar seus conhecimentos do inglês para fins acadêmicos ou profissionais e que estejam interessados em fazer um curso com carga intensiva no exterior. Tudo isso numa das cidades mais interessantes da Inglaterra.

O que você vai estudar?

O curso é adequado para cada tipo de estudante, oferecendo-lhes várias oportunidades de melhorar nos quatro pilares do idioma (fala, audição, leitura e escrita). Os professores também reforçam o vocabulário, a gramática e a pronúncia, usando materiais-base e complementares cuidadosamente escolhidos. A escola utiliza uma abordagem voltada para a comunicação, que fará com que o aluno ganhe mais autoconfiança de acordo com seu progresso.

 

Para quem escolheu este curso e já tem o nível intermediário + (intermediário-avançado), há a oportunidade de cursar disciplinas eletivas de acordo com a sua área de atuação ou interesse. Entre as opções está Inglês para Profissionais de Saúde, Inglês para Turismo e Hospitalidade, Inglês para o Trabalho, Habilidades de Comunicação e Habilidades Acadêmicas.  Das 25 aulas da semana, seis serão eletivas. Este tipo de aula é bastante estimulante e ajuda o aluno a adquirir habilidades específicas.

 

Além das aulas presenciais o estudante poderá complementar sua aprendizagem com o sistema Lse-Learning, uma plataforma online que traz atividades extras e ferramentas para estudo de áreas que ele possa vir a ter dificuldade. 

Horário das aulas / Carga Horária

O curso consiste em cinco aulas por dia, de segunda a sexta-feira, em um total de 25 aulas por semana. As aulas têm duração de 1h e acontecem das 9h às 12h e das 13h às 15h da tarde, com uma hora de intervalo. Cada sala conta com no máximo 15 alunos.

Datas de Início

O curso tem início todas às segundas-feiras, exceto em feriados locais. 

sobre a instituição THE LIVERPOOL SCHOOL OF ENGLISH

Desde que iniciou suas atividades em 1999, a Liverpool School of English (LSE) recebe estudantes de mais de 70 países diferentes. A missão da instituição é oferecer ensino eficaz para todos os tipos de alunos, independente do objetivo que eles tenham. Além dos cursos regulares de inglês a LSE oferece preparação para os exames Cambridge e IELTS, idioma para fins acadêmicos, cursos intensivos para executivos e camps durante o verão para adolescentes. Também proporciona treinamento e desenvolvimento de professores e cursos para desenvolvimento de especialistas. Em todos os níveis e tipos de programa, os professores acompanham a evolução de cada aluno, criando planos individuais de desenvolvimento para que eles melhorem ainda mais.

onde você pode fazer este curso

A LSE é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Liverpool

 

A escola ocupa um charmoso edifício de arquitetura georgiana localizado no coração da cidade. Liverpool é um dos destinos mais seguros no Reino Unido, foi onde surgiram os Beatles e é casa dos times do Liverpool e Everton Football Club, assim como muitos outros lugares interessantes. A LSE fica a apenas uma curta caminhada de duas universidades, uma catedral, da biblioteca central da cidade e de diversos museus e livrarias.

 

A escola conta com 26 salas de aula (19 delas com lousas interativas), três salas de computadores, dois centros de estudos com recursos online e uma biblioteca digital com CD´s e DVD´s. Os estudantes podem usar o wi-fi em todo o edifício e descansar em uma área comum, onde poderão ver TV, conversar e navegar na internet. Para os dias ensolarados, eles podem relaxar e socializar no jardim, enquanto nos mais frios, a pedida é tomar um café ou outra bebida quentinha na pequena cafeteria. 

Liverpool é conhecida como o destino dos fanáticos por Beatles. Foi lá que John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr fizeram sua famosa foto na rua, onde fica a casa dos músicos e os marcos que marcaram sua história como Strawberry Fields e Penny Lane. Para quem não é tão chegado assim no quarteto, vale a visita pelas Docas, que são patrimônio da humanidade, e a Biblioteca Pública de Liverpool, com uma arquitetura bonita. Para comer, experimente o The Slug and Lettuce, que fica aberto até de madrugada nos finais de semana, feito difícil de encontrar na Inglaterra.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau