Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Para quem quer fazer um curso de inglês com imersão completa no idioma, maximizando sua estada na cidade em uma das escolas mais acadêmicas para ensino do idioma e com estudos na parte da manhã e à tarde.

O que você vai estudar

Durante as aulas, os estudantes se desenvolverão nos quatro pilares do idioma (conversação, escrita, audição e leitura). Os cursos de idioma da NESE em Boston acontecem em módulos de quatro semanas, sendo um total de 10 módulos para concluir o programa de idioma. Ao final de cada um deles, o estudante passará por uma avaliação e poderá mudar de nível. O estudante que tiver diferentes níveis em cada pilar (conversação, escrita, audição e leitura) será colocado em salas de aula com o mesmo grau de nivelamento, ou seja, irá maximizar o seu aprendizado no curso de inglês na NESE. 

Horário das aulas / Carga horária

O curso de inglês na NESE consiste em três aulas de 90 minutos cada por dia, de segunda a sexta-feira. Nas duas primeiras aulas da parte da manhã serão trabalhados os pilares de gramática e expressões (9h às 10h30), seguida por Conversação e Escuta (11h às 12h30). Logo após a pausa para o almoço (12h30 às 13h45) serão trabalhados leitura e escrita (13h45 às 15h15). As turmas são formadas por até 14 alunos e com níveis de idioma em cada pilar similar para maximizar o aprendizado.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser o seu dia

 

Horário das aulas de inglês intensivo da NESE

Datas de início do curso

A escola oferece uma data de início a cada mês em 2017: 30, 3 janeiro | 27 fevereiro | 27 março | 1, 30 maio | 26 junho | 24 julho | 28 agosto | 25 setembro | 23 outubro | 20 novembro.

sobre a instituição NESE

Fundada em 1990, a NESE conta com professores graduados nas melhores e mais renomadas universidades dos Estados Unidos, como Harvard, Yale e Columbia. Independentemente de suas formações, são professores com excelente didática, alto grau de conhecimento e experiência no ensino do idioma como segunda língua com as mais modernas técnicas de ensino.

Em seu programa de direito tributário internacional, a renomada Universidade de Harvard exige de seus alunos internacionais uma alta pontuação no TOEFL, ou que tenha cursado escola de inglês de alto nível. Este privilégio é concedido aos alunos da NESE que tenham níveis avançados no idioma, o que comprova a alta qualidade e reconhecimento do programa de idioma ensinado na escola.

onde você pode fazer este curso

A NESE é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

Com sua privilegiada localização em Harvard Square, na famosa região de Cambridge, a 10 minutos da Universidade de Harvard, a NESE está estabelecida com em um edifício acolhedor e com todas as facilidades disponíveis a seus alunos. A instituição está próxima de excelentes cafés e restaurantes que garantem a comodidade e o conforto de seus estudantes. 

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau