Estudo e Trabalho no Exterior

PARA QUEM

O curso de inglês intensivo da Dominion foi projetado para estudantes que desejam se comunicar em inglês de forma precisa e fluente e tenha interesse em trabalhar em uma empresa da Nova Zelândia.

O que você vai estudar

Durante a manhã, as aulas se concentram no estudo de gramática e vocabulário, usando livros didáticos reconhecidos internacionalmente, tais como New Headway e Cutting Edge. À tarde, os alunos melhoram suas habilidades de comunicação, focando o desenvolvimento da leitura, escrita, compreensão oral e conversação, em aulas construídas a partir de temas relevantes. Nas tardes de sexta-feira, o aluno pode escolher entre uma variedade de atividades, como workshops de vocabulário, assistir e discutir filmes ou realizar exercícios estruturados de idioma com uma amigável equipe de ensino. Além disso, ainda nas sextas-feiras, a escola organiza atividades de suporte aos estudantes, destinadas ajudar aqueles que estão à procura de trabalho, como oficinas de escrita e auxilio na elaboração de currículo.

Horário das aulas / Carga horária

O curso consiste em 20 horas de aulas por semana que acontecem entre 9h e 14h15, de segunda a sexta, resultando em um total de quatro aulas diárias focadas nas habilidades fundamentais ao aprendizado do idioma.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser o seu dia

 

Horário das aulas do curso de Inglês Intensivo da Dominion

Datas de início do curso

As datas para 2017 ainda não foram divulgadas. Entre em contato com um consultor STB para saber mais.

sobre a instituição DOMINION SCHOOL

Aberta em 1969, a escola Dominion possui anos de experiência em educação para estudantes internacionais de todo o mundo. A escola foi a primeira da Nova Zelândia a ser credenciada pela IALC, associação da qual permanece membro por mais de 20 anos. Reconhecida internacionalmente como uma escola de qualidade superior, a Dominion recebe, anualmente, estudantes de mais de 40 países, em um ambiente amigável e acolhedor, com professores altamente qualificados e os mais recentes métodos, materiais e equipamentos de ensino. Na Dominion, os alunos se sentem imediatamente em casa!

onde você pode fazer este curso

A Dominion é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Auckland

 

A escola está localizada em um edifício no centro da cidade de Auckland, a poucos minutos do terminal de transporte Britomart e a uma pequena caminhada de inúmeras lojas, bibliotecas, bares, restaurantes e outras amenidades da região central. A estrutura é moderna e equipada com 22 salas de aula, lounge de estudantes, cozinha, biblioteca, laboratório de informática, banda larga sem fio por toda parte, um piano, além de oferecer chá e café gratuitos o dia todo. Após as aulas e aos finais de semana, a escola oferece atividades emocionantes pela cidade, incentivando os alunos a explorarem a cidade e praticar o idioma. 

Adrenalina pura no fim do mundo. Auckland, porta de entrada da Nova Zelândia, um playground a céu aberto onde todos praticam, quer dizer, são viciados em algum esporte – e quanto mais radical, melhor. O cardápio é extenso e intenso. Da Sky Tower, a construção mais alta do Hemisfério Sul, com 328 metros, a turma salta de bungee jump; pelas ruas da cidade, a turma pratica o zorbing, rolando a mil por hora ladeira abaixo dentro de uma bolha de PVC. Para os menos, como dizer, corajosos, rugby e críquete. Para se ter uma ideia de como a turma lá gosta de emoções fortes, a cidade cresceu sobre 50 vulcões (todos inativos, claro) e rodeada de água por quase todos os lados. Estão ancorados no porto, o maior número de barcos por pessoa no mundo – tem mais gente navegando nos mares do que dirigindo no trânsito. Auckland também é famosa por suas vinícolas, florestas e a Great Barrier, paraíso dos surfistas. Sim, o povo de lá sabe tirar onda.  

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau