• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS VESPERTINO COM TRABALHO

ILSC - FULL TIME ENGLISH AFTERNOON

PARA QUEM

O curso de inglês geral vespertino com trabalho da ILSC Language School é ideal para aqueles que buscam aprender ou desenvolver seu inglês por meio de um método de ensino dinâmico e personalizado com diversas opções de matérias principais e eletivas.

 

* Alunos matriculados em cursos acima de 14 semanas na Austrália têm a permissão de trabalhar durante o programa com o visto de estudante.

O que você vai estudar

O curso da ILSC é totalmente personalizado de acordo com os seus objetivos e com o nível do seu inglês. 

 

No primeiro dia de aula, você fará um teste de nivelamento para saber qual é o seu nível do idioma, após o teste a escola irá disponibilizar quais são as matérias disponíveis para o seu nível. Tanto as aulas principais como as aulas eletivas são escolhidas pelo próprio aluno de acordo com o interesse e de acordo com nível de inglês.

 

O curso oferece aos alunos a possibilidade de diversas aulas principais como por exemplo, inglês geral, inglês para negócios, inglês com foco acadêmico, inglês e cultura, etc. Para as matérias eletivas, algumas opções oferecidas são pronúncia, conversação, vocabulário, preparatórios para universidade, inglês para negócios, inglês através de atividades como yoga, fotografia, filmes e muito mais! 

 

Horário das aulas / Carga horária

O curso possui carga horária total de 24 lições semanais, que acontecem de segunda a sexta-feira, no período vespertino. A grade com o horário do estudante é confirmada no primeiro dia de aula após o teste de nivelamento. 

DATAS DE INÍCIO DO CURSO

Você pode começar o curso em qualquer segunda-feira do ano, exceto na última semana de cada sessão. Mas, para que possa acompanhar o conteúdo completo da matéria escolhida, o ideal é começar os estudos sempre na primeira semana da sessão. Caso comece na segunda ou terceira semana da sessão, você entrará em uma turma já em andamento.

 

sobre a instituição ILSC LANGUAGE SCHOOLS

Desde 1991, a ILSC Language Schools oferece cursos de idiomas para estudantes de mais de 100 países ao redor do mundo. É a maior divisão da ILSC Education Group, que também inclui Colleges, Teacher Training, Corporate Training e Continuing Education.

 

Desde a inauguração de sua primeira escola em Vancouver, no Canadá, em 1991, a ILSC tornou-se líder no ensino de idiomas e expandiu seu trabalho para incluir mais sete cidades incríveis pelo mundo: além de Vancouver, a ILSC também está presente em Toronto e Montréal, no Canadá; em Nova Déli, na Índia; e em Sydney, Brisbane, Adelaide e Melbourne, na Austrália.

onde você pode fazer este curso

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brisbane

 

Localizada na terceira maior cidade da Austrália, a ILSC Brisbane fica bem próxima ao centro da cidade, apenas a 2 minutos da estação central de trem, com fácil acesso ao transporte público, restaurantes, shoppings e todos os serviços que os estudantes possam precisar. É uma cidade descontraída, multicultural e rica em música e artes, ideal para quem deseja viver em uma cidade grande e ao mesmo tempo acolhedora.

 

O campus da ILSC é moderno e conta com mais de 25 salas de aula, laboratório de informática, mesa de ping-pong, sala de oração, cozinha, área de convivência e um lindo lounge onde os estudantes podem curtir o intervalo e relaxar. Além disso, a escola promove frequentemente feiras de trabalho para que os alunos possam ter contato direto com empresas australianas.

Nem só de Sydney e Melbourne se faz a Austrália. Brisbane, a terceira cidade mágica de “Oz”, também é a mais ensolarada de todo o reino encantando --e mesmo longe da praia, o bronze está garantido às margens de rios da cor do mar.

 

Brisbane também é ponto de partida para quem está a caminho da Gold Coast ou Sunshine Coast e, claro, dá um banho de qualidade de vida em qualquer outra metrópole do mundo. Parques, jardins botânicos, pequenas galerias de arte e centenas de cafés fazem sua experiência ser ainda mais especial.

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Sydney
 

Considerado um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, Sydney é ideal para quem deseja estudar e viver em uma cidade grande e multicultural, mas com clima litorâneo e paisagens belíssimas.

 

A ILSC Sydney está localizada no distrito central de negócios (CBD) com fácil acesso ao transporte público, restaurantes, shoppings, parques e todos os serviços que o estudante pode precisar. A escola possui infraestrutura moderna, mais de 30 salas de aula, 2 laboratórios de informática, wifi disponível para os alunos, cafeteria, biblioteca, cozinha, sala de oração, espaço de lazer para os alunos e lounge com mesa de ping-pong. 

Ensolarada, divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, tudo em equilíbrio invejável. As praias (muitas! Todas ótimas para surfar e se largar na areia), os pubs, o delicioso churrasco feito à moda “aussie” e o clima fazem com que a média de permanência de visitantes na cidade passe de duas semanas. Nada espantoso, basta chegar e se deixar levar pelo estilo de vida de um povo super easygoing que parece viver em eterno verão. Saiba mais sobre intercâmbio em Sydney.

A ILSC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Melbourne
 

A ILSC em Melbourne está centralmente localizada, a poucos passos da estação Southern Cross Railway, principal conexão para se chegar a qualquer lugar dentro ou fora da cidade. Também fica próxima a ótimas cafeterias, deliciosos restaurantes e shopping. 

 

A cidade de Melbourne é conhecida por ser criadora de tendências de artes, cultura e estilo e o campus da ILSC não poderia ser diferente! A escola possui design moderno e oferece aos alunos mais de 30 salas de aulas, laboratório de informática, biblioteca, lounge de convivência para os alunos, cozinha compartilhada, mesa de ping-pong, sala de oração e wi-fi gratuito.

Melbourne é a mistura perfeita entre clássico e moderno. Os hipsters vão adorar Brunswick, um bairro recheado de achados como brechós, lojinhas de artesanato e galerias de artes. Quem gosta de um passeio na praia vai curtir a Brighton Beach, que rende ótimas fotos nas 82 casinhas coloridas que enfeitam a areia. Para os bons de prato, as Lanelays guardam ótimos restaurantes e aconchegantes cafés. Já quem curte arte de rua, a dica é se jogar no centro da cidade para admirar os grafites nas paredes.
 

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau