• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

PROGRAMA CULTURAL DE INGLÊS - INVERNO

COLUMBIA UNIVERSITY - WINTER CULTURAL PROGRAM

PARA QUEM

O Programa Cultural de Inglês no inverno da Universidade de Columbia é ideal para estudantes que queiram fazer um intercâmbio em Nova York e melhorar seu inglês dentro de uma das universidades americanas mais renomadas dos Estados Unidos, tendo a real oportunidade de vivenciar o ambiente universitário americano e conhecer a fundo a cidade enquanto praticam o idioma também fora da sala de aula. Para a carga horária e duração deste programa, os alunos não necessitam de visto de estudos, podendo viajar e estudar com visto de turismo.

 

É necessário possuir ao menos o nível pré-intermediário do idioma para participar do programa. 

O que você vai estudar?

O objetivo do Programa Cultural de Inglês da Universidade de Columbia é ajudar os estudantes a aprimorar seu inglês de maneira prática tanto dentro como fora da sala de aula, em atividades e visitas externas.


Em classe, o aluno é preparado lendo, ouvindo e discutindo temas e tópicos relevantes para o dia a dia e cultura de Nova York. Durante os passeios, os alunos realizarão tarefas para desenvolver seu inglês em ambiente real. Após cada visita externa, haverá atividades adicionais, discussões, apresentações e redações relacionados as mesmas. Exemplos de atividades podem incluir: o MOMA (Museu Metropolitano de Arte), o museu Lower East Side Tenement, o Museu Americano de História Natural, Museu de Nova York, Museu da Imagem e Movimento - entre muitos outros.
 

 

Benefícios do Programa

- Oportunidade de estudar dentro de uma das mais renomadas universidades americanas, vivendo seu real ambiente universitário;

 

- Networking com alunos de diversas culturas bem como professores bem preparados que ensinam na universidade;

 

- Oportunidade de conhecer pontos turísticos e educativos de Nova York enquanto aprimora-se o idioma também fora da sala de aula;

 

- Materiais diversos – os alunos terão os melhores materiais para complementar o ensino dado em sala de aula, como jornais e revistas, romances, peças de teatro, palestras, filmes e música. Todos estes recursos são utilizados para que eles possam expandir o vocabulário, melhorar a compreensão e tornar a linguagem mais fluida. 

Horário das Aulas / Carga Horária

O Programa Cultural de Inglês da Universidade de Columbia durante o inverno tem carga horária de 15 horas por semana de aulas em classe somadas a 12 horas de atividades externas e visitas à pontos relevantes de Nova York.  O horário exato das aulas podem variar dia a dia comforme as atividades e serão informados na chegada do aluno à universidade. 

 

Para a carga horária e duração deste programa, os alunos não necessitam de visto de estudos, podendo viajar e estudar com visto de turismo.

 

 

Datas de Início

Inverno de 2019: 7 à 18 de Janeiro com matrículas até 9 de Dezembro de 2018.

 

sobre a instituição COLUMBIA UNIVERSITY

Uma das universidades mais antigas dos Estados Unidos, a Columbia University foi fundada em 1754 com o nome de King´s College, que foi alterado para o atual mais tarde. Está entre as 20 melhores instituições de ensino superior do mundo e é considerada a quarta melhor dos Estados Unidos.

 

Ex-alunos notáveis de Columbia incluem cinco dos fundadores dos Estados Unidos, nove juízes da Suprema Corte do país, 43 Prêmios Nobel, 28 vencedores do Academy Award e 29 chefes de estado – entre eles, o ex-presidente norte-americano, Barak Obama.

onde você pode fazer este curso

Uma das universidades mais antigas dos Estados Unidos, a Columbia University foi fundada em 1754 com o nome de King´s College, que foi alterado para Columbia mais tarde. Está entre as 20 melhores instituições de ensino superior do mundo e é considerada a quarta melhor dos Estados Unidos.

 

Ex-alunos notáveis de Columbia incluem cinco dos fundadores dos Estados Unidos, nove juízes da Suprema Corte do país, 43 Prêmios Nobel, 28 vencedores do Academy Award e 29 chefes de estado – entre eles, o atual presidente norte-americano, Barak Obama.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau