• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS GERAL

BRITISH STUDY CENTRES - GENERAL ENGLISH MORNING

PARA QUEM

O curso de inglês geral da British Study Centres foi elaborado especialmente para aqueles que desejam estudar no período da manhã e deixar o período da tarde livre para atividades sociais ou para conhecer os pontos turísticos do destino.

O que você vai estudar?

No curso de inglês geral da British Study Centres, os alunos terão contato com o conteúdo de um livro didático de segunda à sexta, concentrando no desenvolvimento do uso de gramática, vocabulário, compreensão oral e fluência. O objetivo é ajudar o estudante a utilizar imediatamente as habilidades recém-adquiridas em situações cotidianas. 


 

Horário das aulas / Carga Horária

As aulas acontecem entre as 9h15 e 12h, de segunda à sexta-feira e os estudantes podem escolher cursar 20 ou 30 lições de inglês geral;

 

 

 

 

 

Datas de Início

O curso tem início toda segunda-feira, exceto em feriados locais. 

sobre a instituição BSC - BRITISH STUDY CENTRES

Desde 1996, a British Study Centres é uma escola premiada de inglês que oferece cursos de inglês geral, inglês para negócios, preparação para exames de proficiência, programas para jovens e treinamento para professores.

 

Credenciada pelo British Council para o ensino de Inglês como língua estrangeira, a BSC possui sete escolas abertas durante o ano todo, em algumas das cidades mais prestigiadas do Reino Unido - Londres, Oxford, Edimburgo, Brighton, York e Manchester e, na Irlanda, em Dublin. 

onde você pode fazer este curso

A British Study Centres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres 

 

Localizado no coração de Londres, a dinâmica capital do Reino Unido, o campus da British Study Centres oferece uma experiência inesquecível. Situado na Bloomsbury Square, o centro fica a apenas 3 minutos do Museu Britânico e próximo às principais linhas de metrô da cidade. 

 

Além de inúmeros pontos turísticos, como o Big Ben, o Palácio de Buckingham e a London Eye, você pode desfrutar da animada vida noturna londrina, de maravilhosos restaurantes e grandes espaços ao ar livre da cidade "mais verde" da Europa. Londres também atrai uma mistura eclética de pessoas e culturas, que a torna uma cidade verdadeiramente cosmopolita e um destino fantástico para você aprender inglês.

 


Além da localização privilegiada, o centro da BSC em Londres oferece aos alunos uma excelente estrutura. Com 19 salas de aulas modernas, a escola conta com sala de estudos, cafeteria e uma área comum com jardim. 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A British Study Centres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Oxford

 

O centro da British Study Centres em Oxford proporciona ao estudante a experiência de viver em uma atmosfera “estudantil” única, em razão dos 40.000 estudantes que circulam nas 39 faculdades da cidade e fazem dela o lugar ideal para se aprender inglês!  

 

A escola fica localizada na melhor parte da cidade, no distrito histórico de St. Giles, a menos de 100 metros do famoso Museu Ashmolean e ao lado de parte da Universidade de Oxford. A Cornmarket, o famoso calçadão com lojas e cafeteria, fica a apenas 50 metros da escola!

 


Além, disso, a BSC Oxford oferece excelente infraestrutura aos seus alunos. O centro conta com 17 salas de aulas modernas, Wi-fi gratuito em todo o prédio, iPads disponíveis para estudantes na sala de estudos e um terraço panorâmico.

 


Oxford também possui excelentes conexões rodoviárias e ferroviárias para Londres e demais cidades do Reino Unido, além de oferecer uma grande variedade de restaurantes, pubs, museus, galerias e livrarias. 

Recheada de universidade -- e, consequentemente, de universitários --, é possível conhecer Oxford em apenas um dia. Os fãs de Harry Potter vão adorar conhecer a Christ Church College, onde foram gravadas algumas cenas dos filmes. Tire algumas horas para passear nos “punts”, espécie de gôndolas de madeira em que você pode relaxar e fazer piqueniques. Conheça restaurantes históricos como o The Chequers, inaugurado em 1279 e que serve refeições típicas inglesas.

A British Study Centres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em York

 

Sediada em lindos prédios em estilo georgiano no centro da cidade, a British Study Centres York é o lugar ideal para estudar inglês e mergulhar em uma das cidades mais históricas da Inglaterra.

 

Pequena e amistosa, a cidade é repleta de história e tem de tudo: prédios medievais suspensos, ruas estreitas de paralelepípedos, restos de muralhas medievais, o majestoso York Minster e resquícios do seu passado viking!

 

Localizada em um bairro privilegiado, a menos de 20 minutos a pé da famosa estação de trem da cidade, a escola oferece excelente infraestrutura, com centro multimídia, espaço para descanso externo, biblioteca e internet gratuita. 

 

 


York foi uma cidade importante desde os tempos romanos e sua história está escrita em suas ruas.

Na cidade há muitas igrejas antigas, e York é dominada pelo seu magnífico Minster, que levou dois séculos e meio para ser construído.

Apesar da cidade ser cheia de atrações de todos os tempos, seu cenário antigo, é o que a torna mais encantadora.

A British Study Centres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Manchester 

 

Localizada em um prédio vitoriano no centro de Manchester, a British Study Centres proporciona uma experiência incrível na cidade que já foi palco da Revolução Industrial e, hoje, é a capital da música e do futebol na Inglaterra. 

 

Os estudantes da BSC em Manchester estão a 15 minutos do Museu Nacional do Futebol e da Catedral da Cidade, além de contarem com fácil acesso para outras cidades da região, como Liverpool e Birmingham. Além da localização privilegiada, o centro da BSC oferece aos alunos uma excelente infraestrutura, com salas modernas, salas de estudo, lounge para descanso e internet gratuita em todo o prédio. 

 

 

Quem já conhece Londres bem pode aproveitar a viagem à Inglaterra para visitar Manchester. Vá ao Museu da Ciência e Indústria, que conta histórias da Revolução Industrial, e ao Estádio Old Trafford, casa do time da cidade, o Manchester United, que data de 1910. O Castlefield é o programa perfeito para quem gosta de monumentos antigos, assim como a Manchester Cathedral, de estilo gótico.

A British Study Centres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brighton 

 

Situada na região conhecida como "Londres à beira-mar", a British Study Centres Brighton oferece a vivacidade de um grande centro cosmopolita em uma cidade costeira relaxante. 

 

Brighton fica no litoral sul da Inglaterra, a aproximadamente 80 quilômetros de Londres. Os visitantes da cidade contam com muitas opções de lazer e entretenimento: desde o famoso píer com uma feira repleta de atrações até a marina da cidade, com cafeterias e bares à beira-mar. Para aqueles que preferem atividades ao ar livre, caminhar pela praia ou sentar-se no terraço de uma cafeteria, Brighton é o destino ideal.

 

O centro da BSC conta com uma localização privilegiada na cidade. A apenas 10 minutos da praia e 20 minutos do centro. Em Brighton, há também um serviço regular de trens para Londres e o trajeto leva apenas 50 minutos.

 

Além de sua localização, a escola oferece aos seus estudantes uma excelente infraestrutura, com biblioteca e centro de estudos bem equipados, duas salas de informática, além de acesso Wi-Fi em todo o edifício.           

 

 

Irreverente e easygoing, celeiro de grandes designers e artistas ingleses, Brighton segue firme e forte como reduto hippie e paraíso hipster da Inglaterra. A apenas uma hora de Londres, a cidade que vive às margens do Canal da Mancha, oferece (esqueça a praia!) os melhores frutos do mar de todo o reino e uma intensa vida urbana onde a street art é peça-chave na paisagem urbana do balneário que todo verão recebe milhares de turistas para as super festas que acontecem todas as tardes na orla. Uma delícia caminhar pelo calçadão e vasculhar cada lojinha – algumas são tendas onde ciganas estão sempre a postos para ler a sua mão. Sorte a sua estar em Brighton!

A British Study Centres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Edimburgh 

 

Localizada na George Street, a rua de maior prestígio da cidade, a British Study Centres Edimburgh é o local ideal para desenvolver o seu inglês estudando no coração de uma das cidades mais lindas e empolgantes do Reino Unido, oferecendo tudo o que você espera de uma capital moderna.

 

Na margem sul do rio Forth, a capital da Escócia é o destino perfeito para aqueles que adoram roteiros históricos. Com uma arquitetura única e medieval, foi uma das principais capitais do Iluminismo e da Revolução Industrial. A cidade ficou muito conhecida por suas inúmeras chaminés, pela Catedral St. Gilles e pelo Castelo de Edimburgo.

 

Além da localização privilegiada, a BSC em Edimburgh oferece uma excelente infraestrutura aos seus estudantes. A escola possui salas de aulas moderna, equipadas com quadros interativos; biblioteca; sala de informática e internet gratuita em todo o campus. 

Por ser uma cidade história, Edimburgo é cheio de pontos turísticos. Ande por Old Town (parte mais antiga da cidade), na Royal Mile, para conhecer o Castelo de Edimburgo, a Catedral Saint Giles e a Mary’s King Cole, que já foi a mais populosa rua da cidade. A história sombria de Edimburgo é que, por falta de espaço, se construía pra cima, mas também pra baixo das rochas. Os mais pobres moravam abaixo das pedras, ou seja, é uma parte interessante de desbravar. Visite também a cidade nova, que fica em volta da Rua Princes, e conheça o National Gallery. Quem adora compras também vai adorar Edimburgo: se jogue no Shopping St. James e boas compras!

A British Study Centres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Dublin 

 

Situado próximo à principal rua de Dublin, a O’ Conell Street, o centro da BSC oferece a vivacidade de uma cidade jovem na capital que registra o crescimento mais rápido da Europa.

 

Considerada a cidade mais jovem da Europa, com 50% de sua população abaixo dos 25 anos, a cidade oferece uma série de atrações, como bares, pubs, teatros e atividades culturais. Dublin também tem sido reconhecida como um pólo de oportunidades de trabalho para funcionários multilíngues. Hoje, a cidade abriga as sedes das principais empresas financeiras do mundo, incluindo a JP Morgan e o Citibank, além de ter se tornado um centro para as grandes empresas que lideram o mundo das redes sociais, tal como o Google, LinkedIn, Facebook e Twitter.

 

Além de sua localização privilegiada, o centro da BSC em Dublin oferece aos seus estudantes uma excelente estrutura. Localizado em instalações recentemente renovadas, a escola possui cafeteria, centro de estudos, longe para descanso e Wi-Fi em todo o prédio.

Capital da Irlanda, Dublin é destino certo para quem adora agitação. Os meses entre Junho e Agosto são ideais para conhecer Dublin, pois apresentam temperaturas relativamente amenas (entre 10°C a 20°C e um menor índice de chuvas)! Durante o seu intercâmbio em Dublin, você vai ter a oportunidade de conhecer uma das capitais mais animadas da Europa! A cidade oferece uma gama de opções interessantes para curtir durante o dia e à noite. Na região central, é possível encontrar de tudo. Partindo do monumento Spire of Dublin, você pode atravessar o Rio Liffey em uma das pontes da cidade (dica: vá pela decorada Ha’penny Bridge) e caminhar pelas ruas da margem oposta em direção à Christ Church, à St. Patrick’s Cathedral e ao Dublin Castle. Se tiver com tempo, visite o museu Dublinia (dentro da Christ Church), que mostra o legado viking deixado no país. Saiba mais sobre intercâmbio em Dublin.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau