• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

O Curso de Inglês Geral da LSI é ideal para alunos que desejam aprender o idioma no exterior e que querem estudar durante a manhã e curtir a cidade na parte da tarde.  

O que você vai estudar

Com 20 lições por semana, o programa é perfeito para estudantes que buscam uma melhora significativa no inglês. As aulas são baseadas em situações do cotidiano, ajudando os estudantes a aprimorar a comunicação do dia a dia.

 

As aulas de inglês têm duração de até 50 minutos, contabilizando quatro lições por dia e 20 por semana. Elas acontecem durante a manhã e focam nas habilidades principais do idioma: leitura, escrita, conversação e compreensão auditiva.

 

O material fornecido pela escola é baseado em livros, jornais e revistas, para que os alunos entendam de uma melhor forma o cotidiano da cidade. 

Horário das aulas / Carga horária

O Curso de Inglês Geral acontece das 09h00 às 12h50, com intervalo das 10h45 às 11h05, totalizando 20 lições por semana.

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais.

sobre a instituição LSI

A história da LSI começou em 1965, quando a escola de idiomas inaugurou seu primeiro centro em Kensington, Londres. Após 50 anos de dedicação e história, a rede se expandiu e hoje conta com 15 centros em oito países.

 

A LSI acredita que a maneira mais rápida e eficaz de aprender o idioma é morando no país onde ele é falado. Por isso, seu maior compromisso com os estudantes é oferecer uma experiência completa para o aprendizado. 

onde você pode fazer este curso

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Auckland

 

A LSI de Auckland está localizada no centro da cidade, próxima aos cafés, restaurantes e transportes. Com vista para as palmeiras do Myers Park, é ideal para estudantes que buscam aprender o idioma e ter melhor custo-benefício. 

Adrenalina pura no fim do mundo. Auckland, porta de entrada da Nova Zelândia, um playground a céu aberto onde todos praticam, quer dizer, são viciados em algum esporte – e quanto mais radical, melhor. O cardápio é extenso e intenso. Da Sky Tower, a construção mais alta do Hemisfério Sul, com 328 metros, a turma salta de bungee jump; pelas ruas da cidade, a turma pratica o zorbing, rolando a mil por hora ladeira abaixo dentro de uma bolha de PVC. Para os menos, como dizer, corajosos, rugby e críquete. Para se ter uma ideia de como a turma lá gosta de emoções fortes, a cidade cresceu sobre 50 vulcões (todos inativos, claro) e rodeada de água por quase todos os lados. Estão ancorados no porto, o maior número de barcos por pessoa no mundo – tem mais gente navegando nos mares do que dirigindo no trânsito. Auckland também é famosa por suas vinícolas, florestas e a Great Barrier, paraíso dos surfistas. Sim, o povo de lá sabe tirar onda.  

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Berkeley

 

Localizada na baía, do lado oposto de São Francisco, a cidade de Berkeley é repleta de estudantes que gravitam em torno do campus da University of California, sendo o destino ideal para todos que desejam aprender inglês na Califórnia. Berkeley oferece uma grande variedade de cafés, lojas, restaurantes e vida noturna, proporcionando aos visitantes acesso fácil a todas as atrações de São Francisco, bem como ao restante da área em torno da baía.

Existe vida (e como!) do lado de lá da Baía de São Francisco. Bem-vindos a Berkeley, sede de uma das mais renomadas universidades do mundo e não à toa, epicentro cultural e ponto de encontro da juventude mais easygoing (e CDF!) da costa oeste. A vida da cidade gira em torno do campus da UC Berkeley, de onde já saíram nada menos que 65 prêmios Nobel – mas o que torna tudo a volta ainda mais campeão são os inúmeros cafés, bistrôs e casas de show onde estudantes mostram seus talentos além das salas de aula: não se espante se um dia aquela turminha que você ouviu por acaso tocando numa garagem virar top 1 na lista da Billboard! 

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

Nos limites da Chinatown e da região dos teatros e do centro financeiro, próxima a estações de metrô e ônibus, a escola está na localização ideal para estudantes que buscam um grande centro com acesso a tudo que a cidade oferece de melhor. A escola conta com excelentes instalações, incluindo uma biblioteca de apoio aos alunos, uma sala de computadores com acesso à internet e uma sala de estar para os estudantes. 

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brighton

 

Localizada na movimentada cidade costeira de Brighton, que deve sua fama não apenas a seu píer, mas também a suas variadas oportunidades de diversão em uma cidade que se supera em relação à vibrante cultura dos estudantes. Repleta de lojas, restaurantes e bares e com seu pitoresco encanto litorâneo, a LSI Brighton se tornou um destino animado e acolhedor para estudantes que buscam o ensino de idioma em uma escola com ótimo custo-benefício e somente a cinco minutos da praia.

Irreverente e easygoing, celeiro de grandes designers e artistas ingleses, Brighton segue firme e forte como reduto hippie e paraíso hipster da Inglaterra. A apenas uma hora de Londres, a cidade que vive às margens do Canal da Mancha, oferece (esqueça a praia!) os melhores frutos do mar de todo o reino e uma intensa vida urbana onde a street art é peça-chave na paisagem urbana do balneário que todo verão recebe milhares de turistas para as super festas que acontecem todas as tardes na orla. Uma delícia caminhar pelo calçadão e vasculhar cada lojinha – algumas são tendas onde ciganas estão sempre a postos para ler a sua mão. Sorte a sua estar em Brighton!

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brisbane

 

A LSI de Brisbane está localizada em um prédio antigo no coração da cidade, próxima a serviços de transportes, restaurantes e lojas. O comércio da Queen Street Mall, o jardim botânico da beira do rio e os centros financeiros e de compras estão a poucos minutos a pé da escola.

Nem só de Sydney e Melbourne se faz a Austrália. Brisbane, a terceira cidade mágica de “Oz”, também é a mais ensolarada de todo o reino encantando --e mesmo longe da praia, o bronze está garantido às margens de rios da cor do mar.

 

Brisbane também é ponto de partida para quem está a caminho da Gold Coast ou Sunshine Coast e, claro, dá um banho de qualidade de vida em qualquer outra metrópole do mundo. Parques, jardins botânicos, pequenas galerias de arte e centenas de cafés fazem sua experiência ser ainda mais especial.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge

 

A escola fica a poucos metros do King’s College, principal college da universidade, e tem ótimo acesso ao centro da cidade, a poucos minutos da estação de trem da cidade. 

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece. 

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

No coração da cidade, em West End, região com os melhores e mais tradicionais musicais, perto de universidades e do visitado bairro do Soho, a escola está no local ideal para estudantes que buscam conhecer o lado mais animado da cidade e unir a cultura ao estudo do idioma.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

Localizada no coração do tradicional bairro de Hampstead, a LSI conta com muitos parques ao redor, como o Hampstead Heath, além de restaurantes, cafés e boutiques. Além disso, está em uma área residencial com fácil acesso ao centro da cidade, a 20 minutos de distância, utilizando o transporte público.

 

A escola oferece a oportunidade de estudar inglês em um campus completo e com diferentes nacionalidades durante o ano todo.  Os alunos podem, ainda, contar com um staff pronto para responder suas principais dúvidas, ajudar na organização de atividades pela cidade e até mesmo de viagens para Oxford, Cambridge, Edimburgo e muito mais.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

Projetada pelos mesmos arquitetos que criaram a Grand Central Terminal, a sede da LSI em Nova York foi reformada recentemente e está a poucos passos da movimentada Wall Street e do Memorial 11 de Setembro. A localização privilegiada garante, ainda, fácil acesso ao metrô de NYC, que colocará a cidade aos seus pés. 

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Diego

 

A LSI San Diego é uma das escolas favoritas de estudantes de todo o mundo que estão em busca de aprimorar o inglês durante um intercâmbio nos Estados Unidos. Quem escolhe estudar na instituição estará muito bem localizado: no coração da cidade, próximo a restaurantes, lojas e a diversas opções de transporte público. Além disso, o célebre zoo de San Diego, o Symphony Hall, e a baía de San Diego estão a poucos minutos a pé da escola.

Na reta final dos Estados Unidos, a um passo do México, uma brisa praiana e uma ideia colorida de uma Califórnia livre, leve e solta. San Diego tem sangue latino, mas a alma é norte-americana: dois estados de espírito que combinam e se completam. Cidade a céu aberto, onde o sol brilha o ano todo, clima perfeito para celebrar e estudar, hot spot de estudantes e viajantes de alma aventureira. Há parques, praias, endereços surpreendentes com moda e gastronomia low profile. Aqui, nada de protocolo, pompas e circunstâncias – se você ainda tem dúvida do que é ser cool, San Diego é a resposta mais exata do termo que deu origem a uma geração que não liga para o que você tem ou de onde vem. Só importa o que você é. Be nice, mate! Saiba mais sobre intercâmbio em San Diego.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

Localizada em um prédio comercial na maior e mais movimentada rua da cidade de Toronto, a Yonge Street, a sede da LSI na cidade proporciona um ambiente confortável e agradável, ideal para estudar inglês. A escola está próxima à estação de metrô e em uma região rodeada por restaurantes e parques, garantindo a melhor qualidade de vida possível durante o intercâmbio!  

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

A LSI fica no centro da cidade, próxima a diversas estações de Skytrain (o metrô de superfície), como a Burrard, a Grandville e a Vancouver City Center. Além disso, está a poucas quadras da Robson Street, principal rua de compras de Vancouver, e a 15 minutos a pé do Stanley Park e das praias.

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.