• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS GERAL MATUTINO

LAB - GENERAL ENGLISH MORNING PART TIME

PARA QUEM

O Curso Inglês Geral do LAB é indicado para estudantes que buscam aprender e desenvolver diferentes habilidades da língua inglesa para se comunicar no dia a dia. 

O que você vai estudar

No curso de Inglês Geral da LAB em Vancouver, os estudantes desenvolverão a confiança e a habilidade necessária para fluência no idioma. As aulas são baseadas em situações do cotidiano, que facilitam o processo de aprendizagem. Nos momentos de conversação, os estudantes são incentivados a interagirem entre si, para que apliquem os conhecimentos teóricos em sala de aula. 


Os assuntos abordados podem variar de acordo com o nível da turma. Além disso estudantes têm a flexibilidade de mudar seu programa (algumas exceções podem ser aplicadas), o que lhes permite tirar o máximo proveito de sua experiência no LAB Vancouver. 

Horário das aulas / Carga horária

O curso possui carga horária de 15 lições semanais, que acontecem de segunda a quinta-feira em aulas com duração de 45 minutos no período matutino. Contudo, o estudante receberá a confirmação de sua grade horária no primeiro dia de aula, apó o teste de nivelamento. As turmas de inglês são formadas por, no máximo, 16 estudantes.  

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

O curso tem início todas as segundas, exceto em feriados locais.

sobre a instituição LAB - Languages Across Borders

A LAB - Languages Across Borders é membro da LCI Education Network, que está presente em 5 continentes em mais de 23 localidades diferentes. Com centros novos e modernos, professores talentosos e aulas interessantes, a escola quebra todas as barreiras para ensinar um novo idioma. 

 

A LAB oferece uma grande variedade de cursos de idiomas para todos os níveis. Possui professores altamente qualificados garantindo a melhor experiência educacional. Com estilo de ensino interativo, as escolas LAB oferecem diferentes atividades e eventos sociais assim os alunos aprendem uma nova língua de maneira agradável e duradoura! Os centros da escola contam com uma equipe atenciosa, responsável por criar um ambiente amigável para estudantes do mundo todo, permitindo que os alunos alcancem seus objetivos, ao mesmo tempo em que vivenciam uma experiência inesquecível 

 

Seja qual for o seu objetivo, a Languages Across Borders irá ajudá-lo a desenvolver o nível de idioma que você precisa para ter sucesso.

onde você vai fazer este curso

A LAB é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

A LAB em Vancouver está localizada em Yaletown, o mais novo e mais badalado bairro do centro de Vancouver. Além do fácil acesso a supermercados, teatros, estádios esportivos e da Biblioteca Pública da cidade, a escola está próxima à estação Yaletown, proporcionando acesso ao skytrain direto para o Aeroporto Internacional de Vancouver. 

 

Em sala de aula, os professores usam equipamentos audiovisuais, como TVs, rádios, computadores portáteis e projetores para ajudar no aprendizado. A escola também conta com uma equipe de recepção que está sempre disponível para aconselhamento, informações sobre a escola e a cidade e assistência com vistos. Nas áreas comuns, a escola tem geladeira e microondas para utilização dos alunos, máquinas de snacks e bebidas, sala de jogos e computador

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau