• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS GERAL

LAB - GENERAL ENGLISH PART TIME

PARA QUEM

O Curso Inglês Geral do LAB é indicado para estudantes que buscam aprender e desenvolver diferentes habilidades da língua inglesa para se comunicar no dia a dia. Ideal para quem deseja se aperfeiçoar ou aprender um novo idioma. 

O que você vai estudar

O curso é focado em ajudar os estudantes a melhorarem a conversação e ajudar também na construção gramatical, utilizando tópicos do cotidiano para aumentar a confiança dos alunos em falar inglês em uma atmosfera divertida e confortável. 


Os assuntos abordados podem variar de acordo com o nível da turma. 


Além disso estudantes têm a flexibilidade de mudar seu programa (algumas exceções podem ser aplicadas), o que lhes permite tirar o máximo proveito de sua experiência no LAB Vancouver. 


O currículo do LAB Vancouver é dividido em três componentes principais: Componentes de conversação, acadêmicos e atividades.

Horário das aulas / Carga horária

O curso apresenta carga horária de 15 horas semanais, de segunda a quinta-feira. A duração de cada aula é de 45 minutos e a turma é formada por, no máximo, 16 alunos. O curso pode acontecer no período da manhã ou no período da tarde. O aluno receberá seu cronograma no primeiro dia de aula após o teste que avalia o nível do idioma.

 

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

O curso tem início todas as segundas, exceto em feriados locais e nacionais.

sobre a instituição LAB - Languages Across Borders

O LAB - Languages Across Borders é membro da LCI Education Network que está presente em 5 continentes em mais de 23 localidade diferentes. Com centros novos e modernos, professores talentosos e aulas interessantes quebram todas as barreiras para ensinar um novo idioma. 

O LAB oferece uma grande variedade de cursos de idiomas para todos os níveis. Possui professores altamente qualificados garantindo a melhor experiência educacional. Com estilo de ensino interativo, as escolas LAB oferecem diferentes atividades e eventos sociais assim os alunos aprendem uma nova língua de maneira agradável e duradoura! 
Conta com uma equipe atenciosa criando um ambiente amigável e permitindo que os alunos alcancem seus objetivos e também façam amigos do mundo todo!

Seja qual for o seu objetivo, o Languages Across Borders irá ajudá-lo a desenvolver o nível de idioma que você precisa para ter sucesso.

onde você pode fazer este curso

O LAB é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

O LAB Vancouver está localizada no bairro de Yaletown, o mais novo e mais badalado bairro do centro de Vancouver. Além de estar perto de supermercados, teatros, estádios esportivos e da Biblioteca Pública de Vancouver, a escola também está localizada a poucos minutos a pé da estação Yaletown, proporcionando acesso ao skytrain direto para o Aeroporto Internacional de Vancouver. 

Em sala de aula, os professores usam equipamentos audiovisuais, como TVs de tela plana, rádios, computadores portáteis e projetores para ajudar no aprendizado. A escola também conta com uma equipe de recepção que está sempre disponível para aconselhamento, informações sobre a escola e a cidade e assistência com vistos.

Nas áreas em comum, a escola tem geladeira e microondas para utilização dos alunos, máquinas de snacks e bebidas, sala de jogos e computador

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau