• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551
KAPLAN INTERNATIONAL CURSO DE INGLÊS GERAL Banner da escola Curso de Inglês Geral no exterior na instituição Kaplan é com o STB. Excelência em cursos de idiomas em diversas cidades do mundo. Faça o seu! 4,4 66 5 1 66

CURSO DE INGLÊS GERAL

KAPLAN - GENERAL ENGLISH

PARA QUEM

O Curso de Inglês Geral da Kaplan é perfeito para aqueles que desejam aprender ou aperfeiçoar o idioma durante a pausa nos estudos ou no trabalho, aproveitando o tempo livre para explorar as maravilhas do destino escolhido.

 

* O curso pode ser oferecido até no máximo 12 semanas para as cidades dos Estados Unidos.

 

O que você vai estudar

No Curso de Inglês Geral da Kaplan, os professores estimulam os estudantes no desenvolvimento de todas as habilidades necessárias para o uso do idioma: escrita, conversação, leitura e compreensão oral. Durante as aulas, são promovidas atividades e discussões para que o aluno se familiarize com as mais diversas situações de uso do Inglês no cotidiano. 

 

Além dos momentos em classe, os estudantes têm acesso à algumas atividades da plataforma K+, espaço no qual encontram exercícios para fixação dos temas estudados em sala de aula. 

 

 

Horário das aulas / Carga horária

O curso possui carga horária total de 20 aulas semanais (15 horas), que acontecem de segunda a sexta-feira e podem ser oferecidas no período matutino, vespertino ou noturno, dependendo do destino escolhido. A grade horária do estudante é confirmada no primeiro dia de aula do estudante, após realização do teste de nivelamento. 

As aulas têm duração de 45 minutos.

 

 

DATAS DE INÍCIO DO CURSO

O curso tem início toda segunda-feira, exceto feriados locais.

sobre a instituição KAPLAN

A Kaplan é uma das maiores redes de escolas de inglês no exterior, com mais de 80 anos de experiência em educação internacional. Presente em mais de 37 localizações pelo mundo, a instituição recebe alunos de mais de 150 países diferentes, possui campi confortáveis e acolhedores em 6 destinos: Reino Unido, Irlanda, Canadá, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

 

A Kaplan conta com uma metodologia reconhecida internacionalmente e suas instalações possuem os recursos mais modernos para uma experiência de imersão e aprendizagem do idioma. Os materiais didáticos também ganham destaque, já que são elaborados pelo corpo didático Kaplan e trazem conteúdos atuais para a construção de aulas voltadas ao uso do inglês no cotidiano.   

 

Recomendada por 97% dos alunos, a escola oferece o programa de progressão garantida, isto é, alunos matriculados em cursos com duração superior a 10 semanas têm a garantia de progressão de nível ao final do programa.

onde você pode fazer este curso

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

Maior cidade do Canadá, Toronto chama atenção por ser um ponto de encontro para culturas e negócios. Considerada o centro financeiro e comercial do país, a cidade recebe inúmeros turistas durante o ano todo, que desfrutam de museus, cafés, restaurantes, parques e as famosas ilhas de Toronto.

 

O centro da Kaplan em Toronto está localizado no centro da cidade, ao lado da Union Station – principal estação de metrô da cidade – e a poucos passos de restaurantes, shoppings, lojas e atrações turísticas, como a icônica CN Tower. Toronto também está a 1h30 de carro das Cataratas do Niágara e a 2h de avião de cidades norte-americanas como Nova York e Boston. Além de sua localização privilegiada, o centro da Kaplan oferece excelente infraestrutura aos seus estudantes: são 15 salas de aula modernas, equipadas com lousa interativa; sala multimídia e lounge para descanso.  

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

A cidade portuária de Vancouver é conhecida como uma das cidades mais espetaculares do mundo. Situada entre as montanhas com picos cobertos por neve e o Oceano Pacífico, Vancouver é uma cidade de beleza natural incomparável.

 

O centro da Kaplan de Vancouver está localizado no centro da cidade, próximo a diversas estações de Skytrain (o metrô de superfície): Burrard, Grandville e Vancouver City Center. A escola também está a poucas quadras da Robson Street, principal rua de compras, e a 15 minutos a pé do Stanley Park e das praias. Além de sua localização privilegiada, a Kaplan Vancouver oferece excelente infraestrutura: são 14 salas de aula equipadas com lousa interativa; centro de estudos, biblioteca e lounge. 

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes de inverno. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Edimburgo

 

Capital da Escócia desde 1437, Edimburgo abriga muita história. A cidade é dividida em dois bairros, Old Town e New Town, que abrigam, respectivamente, monumentos medievais e belos edifícios bem preservados de arquitetura neoclássica e georgiana. Um belo cenário para estudar inglês, não?

 

O centro da Kaplan em Edimburgo está localizado na região central da cidade, a alguns minutos das principais atrações. Situada em um elegante edifício georgiano, a escola possui instalações modernas, com 17 salas de aula equipadas com lousas digitais; lounge para descanso; centro de estudos individual; cafeteria e wi-fi. 

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Berkeley

 

Berkeley, a poucos minutos do centro de São Francisco, é reconhecida como uma região de muita diversidade. A cidade também abriga grandes universidades norte-americanas e atrai inúmeros jovens todos os anos.

 

O centro da Kaplan em  Berkeley está localizado na zona central da cidade, a apenas 20 minutos de San Francisco e a uma quadra do campus da UC Berkeley. Além de sua localização privilegiada, a escola oferece exclente infraestrutura aos estudantes: um prédio novinho com diversas salas multimídia, laboratórios digitais, livraria, lounge de descanso e um animado calendário social!

 

Existe vida (e como!) do lado de lá da Baía de São Francisco. Bem-vindos a Berkeley, sede de uma das mais renomadas universidades do mundo e, não à toa, epicentro cultural e ponto de encontro da juventude mais easygoing da costa oeste. A vida da cidade gira em torno do campus da UC Berkeley, de onde já saíram nada menos que 65 prêmios Nobel – mas o que torna tudo a volta ainda mais interessante são os inúmeros cafés, bistrôs e casas de show onde estudantes mostram seus talentos além das salas de aula!

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

Na costa Leste dos Estados Unidos, Boston reúne cultura, história e centros de ensino de altíssima qualidade e a Kaplan Harvard Square fica mergulhada nessa atmosfera universitária! Pra quem deseja estudar na cidade mais geek das Américas – onde nasceram nomes como Edgard Allan Poe, Robert Kennedy e Michael Bloomberg e estão sediadas diversas instituições de ensino superior renomadas.

 

A Kaplan Harvard Square fica a poucos passos da Harvard e do MIT, duas das universidades mais prestigiadas do mundo. A escola conta com salas amplas, infraestrutura moderna, laboratórios multimídia e um staff de alto nível. Cafés, lojas, livrarias e o rio Charles ficam bem em frente à escola.

 

A cidade de Cambridge, nos Estados Unidos, fica localizada a alguns minutos de Boston, no estado de Massachusetts.

Possui uma atmosfera única, oferecendo aos visitantes, diversas opções de passeios e entretenimento. Há diversão para todos os gostos, desde cafés, restaurantes, butiques, até museus, cinemas e lojas de antiguidades.

Além disso, por ficar próxima a Boston, é possível desfrutar, em uma excursão de final de semana ou um passeio de fim de tarde, de toda a agitação da grande cidade.

Saiba mais sobre intercâmbio em Cambridge.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Chicago

 

Com festivais todo final de semana, música ao vido toda noite, lindos parques e praias, Chicago oferece diversas possibilidades para seus visitantes. O centro da Kaplan na cidade está localizado em a Magnificent Mile, região comercial conhecida por seus arranha céus. A região também oferece fácil acesso à rede de transporte público da cidade, fator destaque para quem deseja aproveitar todas as atrações da cidade.

 

Além da excelente localização, a escola oferece excelente infraestrutura aos seus estudantes. São 17 salas de aula modernas, equipadas com lousas interativas; biblioteca; lounge para descanso; laboratório multimídia e wi-fi. 

 

 

Arte e arquitetura nas alturas no maior playground de arquitetos do mundo. Tudo é assinado em Chicago, das construções hi tech debruçadas sobre o Lago Michigan às obras de arte dos museus, galerias e nas centenas de parques que florescem entre concreto e asfalto. São mais de seis mil esculturas a céu aberto que dão à “Windy City” um sopro de arte moderna e contemporânea único no mundo. Tem Jaume Plensa, Picasso, Miró, Calder, Bertoia e Anish Kapoor com seu Cloud Gate, o grande “feijão” de aço que reflete o skyline da cidade cortada por arranha-céus de Mies van der Rohe e Franklin Lloyd Wright. Ainda no horizonte, uma noite brilhante com o melhor da música made in USA; in loco, jazz e blues de raiz apresentados nos “speak-easy”, casas que serviam de ponto de encontro da turma de Al Capone. A música é a mesma dos tempos da máfia, mas o clima é mais, como dizer, levinho.  Tão leve quanto curtir uma praia, sim, nas margens daquele lago, o icônico Michigan. Must go!

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Los Angeles

 

Los Angeles é a casa de museus mundialmente conhecidos, hotéis unicos e experiências diversas. A cidade possui múltiplas faces e oferece inúmeras atrações. 

 

O centro da Kaplan em Los Angeles Westwood está localizado ao lado do campus da UCLA, em um bairro universitário com muitos restaurantes, bares, lojas e museus. A escola oferece fácil acesso a diversos pontos turísticos de Los Angeles, como praias, Hollywood e o Sunset Boulevard. Além de sua localização privilegiada, o centro possui excelente infraestrutura: são 23 salas de aula com lousas interativas; centro de estudos, laboratório multimídia; academia; cafeteria e wi-fi. 

As aparências não enganam em L.A. Tudo que reluz na cidade dos anjos é ouro e as estrelas brilham na vida real e no cinema. Dia e noite, nos estúdios de Hollywood ou na Rodeo Drive, celebridades e anônimos vestidos de famosos fazem a cena acontecer num roteiro original digno de blockbuster. No elenco, atores e atrizes, socialites, banqueiros, vegetarianos, surfistas... E a convivência não poderia ser mais pacífica, cada um no seu quadrado: Venice para os skatistas, Santa Mônica para os veggies, Beverly Hills para as divas e West Hollywood para os gays. De Vans ou de Manolo Blahnik, não importa: todos pisam na calçada da fama em pé de igualdade. Los Angeles também é atração imperdível por seus museus e galerias que vêm incrementando seu acervo e fomentando seu calendário com programas que colocaram a cidade de vez no mapa mundi artsy, afinal onde mais todos os artistas, seja de tela ou óleo sobre tela, ganham tanta projeção? Saiba mais sobre intercâmbio em Los Angeles.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

Reconhecida pelo seu papel importante e pela sua longa tradição na história americana, a cidade de Nova Iorque é o maior centro comercial e cultural dos Estados Unidos. No coração da cidade, a sede da Kaplan Central Park está localizada próxima a incrível Times Square, Rockfeller Center e claro, do Central Park!

 

A escola oferece mais de 10 salas de aulas com tecnologia de ponta, quadros interativos, wifi, sala de informática e janelas com vista para o parque e para a cidade. Além disso, os alunos ainda poderão aproveitar áreas em comuns para relaxar e conhecer pessoas do mundo todo!

 

 

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Santa Barbara

 

O centro da Kaplan em Santa Barbara está localizado no coração de Santa Barbara, a poucos passos da famosa State Street. Próxima a restaurantes, cafés e shoppings, a escola possui fácil acesso as melhores atrações de Santa Barbara. Além de sua localização privilegiada, a instituição oferece excelente infraestrutura aos estudantes: são 9 salas de aula equipadas com lousa multimídia; biblioteca; instalações desportivas e academia.

Santa Barbara é uma das cidades mais badaladas da Califórnia. Pertinho de Los Angeles, ela ainda guarda sua arquitetura da época da colônia espanhola. Para aproveitaro pôr-do-sol, que é um dos mais lindos do mundo, vá até o pier mais famoso da cidade, o Stearns Wharf, e alugue um barco. Os aventureiros vão adorar o Jardim Botânico de Santa Barbara, que tem trilhas e milhares de plantas exóticas. Quem ama praia pode conhecer a Jamala Beach, Butterfly e a El Capitan. Não esqueça o protetor!

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Seattle

 

Seattle é uma cidade incrível para quem viaja em busca de natureza. Próxima a parques nacionais, montanhas e até a canadense Vancouver, Seattle oferece uma ampla variedade de atividades outdoor, como trilhas pelos parques, rafting em rios cristalinos, passeios de caiaque e até estações de esqui, tudo bem pertinho. Para atividades indoors, beneficie-se da tradição roqueira da cidade do grunge – muitas bandas nasceram ali –, dos excelentes museus e da oportunidade de conhecer as sedes de gigantes como a Microsoft, a Boeing e o Starbucks. 

 

O centro da Kaplan em Seattle está localizado no centro da cidade, em frente ao waterfront – região repleta de restaurantes, bares, lojas e atrações turísticas. É uma área popular entre os estudantes e a escola faz questão de incluir muitos passeios por lá em sua agenda de atividades sociais. Além da excelente localização, a escola oferece excelente infraestrutura aos estudantes: são 19 salas de aula equipadas com lousas interativas; biblioteca, lounge, sala de estudos inidividual; academia; cafeteria e wi-fi. 

 

Berço do grunge, estilo musical que revolucionou o mundo no começo dos anos 90, Seattle também é conhecida por ser a cidade da chuva. O tempo não deve te atrapalhar na hora de escolher esse como seu próximo destino. O Pike Place Market é um de seus pontos turísticos mais famosos -- e deve ser visitado. O Space Needle, monumento símbolo da cidade, impressiona pela sua modernidade, principalmente por ser sido construída em 1962. Quem gosta de música pode visitar a casa de Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, que também fica na cidade. Homenagens, cartazes e velas enfeitam a calçada há mais de vinte anos, data em que a banda acabou.
 

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Bath 

 

Bath é uma das cidades mais antigas da Inglaterra, famosa pelas banheiras com águas termais construídas durante o império romano e pela belíssima arquitetura histórica, com pontes, edifícios georgianos e a milenar Abadia de Bath. É nessa bela cidade que se passam os romances de Jane Austen, a mais ilustre nativa da cidade. 

 

O centro da Kaplan em Bath está localizado no centro da cidade, em um elegante edifício histórico. Além de sua localização privilegiada, o centro oferece excelente infraestrutura: são 13 salas de aula com lousas interativas; centro de estudos; lounge para descanso e área externa com jardim. 

 

Um blend do que existe de melhor e mais tradicional na Inglaterra mora em Bath, um pequeno enclave no countryside reverenciado por reis e frequentados por plebeus que desde os tempos de Elizabeth I procuram suas águas medicinais para momentos de spa in natura. A menos de duas horas de Londres, isto é, perfeita para um “Bath-e-volta”, o cenário do clássico “Orgulho e Preconceito” até hoje mantém a todo vapor suas termas seculares e costumes que amamos admirar: o chá das cinco, o vai e vem dos dândis pelas ruas e as conversas animadas dos alunos das super escolas privadas naquele inglês veeeeery polite nos jardins que parecem podados por Edward Mãos de Tesoura. Parece que pouca coisa mudou na cidade, o que a torna ainda mais especial. Tal e qual o período Georgiano, quando era reduto da alta sociedade e ponto de encontro da aristocracia britânica nos fins de semana, Bath até hoje é o lugar para ver e ser visto –com orgulho e sem o menor preconceito!

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Bournemouth

 

Bournemouth é a cidade perfeita para seu intercâmbio. Localizada a menos de duas horas de Londres, a cidade possui um clima universitário. Bastante conhecida pelos seus belos parques, jardins e diversas opções de lazer, a região proporciona aos seus visitantes uma grande variedade de estabelecimentos comerciais, lojas, restaurantes, clubes e teatros. Além da localização privilegiada, o centro da Kaplan em Bournemouth possui excelente infraestrutura: são 14 salas de aulas equipadas com lousas interativas; laboratório multimídia e área externa. 

 

 

 

Taí uma coisa que você não esperava. Mar, céu azul e, acredite: areia fofa - daquelas difíceis de achar na Europa.  A boa é curtir o dia na praia e a noite nas festas, que fazem o verão em Bournemouth um dos mais animados da Inglaterra. Pelo menos entre as cidades com praia, aí você escolhe…

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge

 

Universitários, bicicletas e prédios centenários. Historicamente, a cidade é um grande ponto de encontro para estudantes do mundo inteiro e o palco para inúmeros desenvolvimentos na área da ciência. Hoje, a região é a residência de mais de 20.000 alunos, que frequentam diariamente os 31 colleges da Universidade de Cambridge. 

 

Localizada na famosa cidade universitária de Cambridge e em um charmoso bairro residencial, a Kaplan oferece acesso fácil ao centro da cidade por meio de transporte público, bicicleta ou mesmo a pé, em percurso de 15 minutos. Além da localização privilegiada, o centro oferece excelente infraestrutura. Situado em um tradicional edifício inglês, a escola conta com salas de aula modernas e espaçosas, equipadas com lousas interativas; lounge para descanso; cafeteria; centro de estudos e wi-fi.  

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece. 

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

A Kaplan Covent Garden é a melhor opção para alunos com menos de 30 anos que desejam estudar no centro da capital inglesa. Localizado no coração de Londres, a dinâmica capital do Reino Unido, o centro da Kaplan Covent Garden oferece uma experiência inesquecível. Além da proximidade com inúmeros pontos turísticos, como o Big Ben, o Palácio de Buckingham e a London Eye, você pode desfrutar da animada vida noturna londrina, de maravilhosos restaurantes e grandes espaços ao ar livre da cidade "mais verde" da Europa. Londres também atrai uma mistura eclética de pessoas e culturas, que a torna uma cidade verdadeiramente cosmopolita e um destino fantástico para você aprender inglês.

 

Além de sua localização privilegiada, o centro oferece excelente infraestrutura, com salas de aula modernas, equipadas com lousas interativas; centro de estudos; lounge para descanso, área externa e wi-fi. 

 

Para estudantes com mais de 30 anos, recomendamos a Kaplan – Leicester Square, que fica bem próxima, também no centro de Londres.

 

 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Manchester

 

Manchester é o destino perfeito para quem busca uma região tranquila e ao mesmo tempo cosmopolita. A apenas 2h de trem de Londres, a cidade é um dos destinos mais importantes do mundo para o futebol, mas também oferece muitas atrações para fãs de arte, música e da atmosfera acadêmica.

 

O centro da Kaplan em Manchester possui uma localização privilegiada. Situada em um prédio moderno da Portland Street, próxima a restaurantes, bares, lojas e aos mundialmente famosos estádios do Manchester United e do Manchester City, a escola oferece infraestrutura moderna aos seus estudantes, com lousas interativas, laboratórios de informática, lounges, centro de estudo e wi-fi.

 

Quem já conhece Londres bem pode aproveitar a viagem à Inglaterra para visitar Manchester. Vá ao Museu da Ciência e Indústria, que conta histórias da Revolução Industrial, e ao Estádio Old Trafford, casa do time da cidade, o Manchester United, que data de 1910. O Castlefield é o programa perfeito para quem gosta de monumentos antigos, assim como a Manchester Cathedral, de estilo gótico.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Oxford

 

Oxford é sede da universidade de língua inglesa mais antiga do mundo, sendo o destino perfeito para os que buscam excelência acadêmica nos estudos. Em razão da atmosfera universitária, a cidade é repleta de  livrarias independentes, cafés, pubs tradicionais, áreas verdes para piqueniques e atividades, muitas das quais organizadas por estudantes. 

 

O centro da Kaplan em Oxford está localizado na área de Summertown e a apenas cinco minutos de ônibus ou bicicleta do centro da cidade. Além de sua localização privilegiada, o centro oferece excelente infraestrutura aos estudantes. Situada em uma casa da era eduardiana, a escola possui salas de aula modernas, equipadas com lousas interativas; centro de estudos; sala multimídia, lounge para descanso, cafeteria e wi-fi. 

 

 

Recheada de universidade -- e, consequentemente, de universitários --, é possível conhecer Oxford em apenas um dia. Os fãs de Harry Potter vão adorar conhecer a Christ Church College, onde foram gravadas algumas cenas dos filmes. Tire algumas horas para passear nos “punts”, espécie de gôndolas de madeira em que você pode relaxar e fazer piqueniques. Conheça restaurantes históricos como o The Chequers, inaugurado em 1279 e que serve refeições típicas inglesas.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Dublin

 

Considerada a cidade mais jovem da Europa, com 50% de sua população abaixo dos 25 anos, a cidade oferece uma série de atrações, como bares, pubs, teatros e atividades culturais. Dublin também tem sido reconhecida como um pólo de oportunidades de trabalho para funcionários multilíngues. Hoje, a cidade abriga as sedes das principais empresas financeiras do mundo, incluindo a JP Morgan e o Citibank, além de ter se tornado um centro para as grandes empresas que lideram o mundo das redes sociais, tal como o Google, LinkedIn, Facebook e Twitter.

 

O centro da Kaplan em Dublin ocupa um belo edifício histórico no coração da cidade, em Temple Bar. Saindo da escola, os estudantes têm fácil acesso aos melhores restaurantes, bares e casas noturnas de Dublin! Além de sua localização privilegiada, a escola oferece excelente infraestrutura aos estudantes. O centro possui 10 salas de aula modernas, equipadas com lousas interativas; centro de estudos, lounge para descanso e wi-fi. 

 

Capital da Irlanda, Dublin é destino certo para quem adora agitação. Os meses entre Junho e Agosto são ideais para conhecer Dublin, pois apresentam temperaturas relativamente amenas (entre 10°C a 20°C e um menor índice de chuvas)! Durante o seu intercâmbio em Dublin, você vai ter a oportunidade de conhecer uma das capitais mais animadas da Europa! A cidade oferece uma gama de opções interessantes para curtir durante o dia e à noite. Na região central, é possível encontrar de tudo. Partindo do monumento Spire of Dublin, você pode atravessar o Rio Liffey em uma das pontes da cidade (dica: vá pela decorada Ha’penny Bridge) e caminhar pelas ruas da margem oposta em direção à Christ Church, à St. Patrick’s Cathedral e ao Dublin Castle. Se tiver com tempo, visite o museu Dublinia (dentro da Christ Church), que mostra o legado viking deixado no país. Saiba mais sobre intercâmbio em Dublin.

A Kaplan é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Liverpool

 

Historicamente, Liverpool foi marcada pelo desenvolvimento naval britânico. Assim, a cidade conserva museus e atrações para aqueles que desejam conhecer de perto a história da Grã Bretanha. Além das atrações históricas, os visitantes da cidade contam com uma série de espaços dedicados à música, já que a cidade é um grande polo cultural na Inglaterra. 

 

O centro da Kaplan em Liverpool está localizado no segundo andar de um edifício instituído como patrimônio britânico, a apenas 10 minutos a pé do centro da cidade e com fácil acesso à rede de transporte público na região. Liverpool tem uma população estudantil grande e uma vida noturna agitada, o que significa que o estudante terá ótimas oportunidades para integração com pessoas do mundo todo. Durante o tempo na escola, o estudante conta com excelente infraestrutura para acompanhamento das aulas. O centro possui 13 salas de aula modernas, equipadas com lousa interativa; lounge para descanso; sala para estudo individual e wi-fi. 

Liverpool é conhecida como o destino dos fanáticos por Beatles. Foi lá que John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr fizeram sua famosa foto na rua, onde fica a casa dos músicos e os marcos que marcaram sua história como Strawberry Fields e Penny Lane. Para quem não é tão chegado assim no quarteto, vale a visita pelas Docas, que são patrimônio da humanidade, e a Biblioteca Pública de Liverpool, com uma arquitetura bonita. Para comer, experimente o The Slug and Lettuce, que fica aberto até de madrugada nos finais de semana, feito difícil de encontrar na Inglaterra.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau