• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Este curso de inglês em Cape Town, na África do Sul, é ideal para o estudante melhorar suas habilidades e aplicá-las na estrutura da língua.

O que você vai estudar?

As aulas têm foco na compreensão auditiva, na comunicação oral, na pronúncia e no vocabulário. Os professores usam diversos recursos didáticos para tornarem as aulas mais interessantes e dinâmicas, como discussões sobre atualidades, jogos e trabalhos em grupo. 

Horário das aulas / Carga Horária

O aluno terá quatro aulas por dia, num total de 20 aulas semanais. Cada aula tem a duração de 50 minutos e acontece na parte da manhã.

Datas de Início

A escola oferece uma data de início a cada mês. Confira a sua data de interesse com nossos consultores.

sobre a instituição INTERNATIONAL HOUSE CAPE TOWN

Fundada em 1953, a International House World Organisation (HWO) é uma rede de escolas de idiomas que possui 150 instituições espalhadas em 50 países.  A proposta dos fundadores John e Brita Haycraft é a de trazer uma abordagem inovadora no ensino de idiomas, implementando os mais altos padrões de qualidade e inovação em educação e treinamento. A IH se mantém na vanguarda quando o assunto é desenvolvimento na área do ensino de idiomas, bem como no treinamento de seus professores. 

onde você pode fazer este curso

A International House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cape Town

 

A escola está localizada no coração de Cape Town, no bairro Sea Point, a apenas uma quadra da praia – na frente da escola ainda passa uma ciclovia que corta todo o bairro. A região possui várias atrações turísticas, bem como uma variedade de cafés e restaurantes, todas a poucos metros da instituição. 

Uma das cidades-maravilha do mundo, perfeita para esportes radicais, golfe e lua de mel – nem que seja com você mesmo. Românticos de plantão não podem perder a vista: Table Mountain e sua imponente localização, de onde se tem um pôr do sol incomparável. É para se apaixonar à primeira vista. A rotina é outdoors, a programação é extensa e intensa. Por mais congelantes que sejam as águas do mar, vale arriscar, pelo menos uma pisada na areia para ver de perto a marcha dos pinguins. De volta ao calçadão, “Le Cap” também é prato cheio para amantes da boa mesa. Frutos do mar combinados com excelentes safras de vinho produzidos nas vinícolas da região são a pedida. E antes da despedida, vale dar uma esticadinha para o interior da África do Sul, onde um show de biodiversidade espera por nós.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.