Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

O Curso de Inglês Geral da Embassy English é perfeito para quem quer fazer uma imersão completa no idioma, tem disponibilidade para estudar meio período e quer usar o inglês como forma de comunicação para o dia a dia, independentemente do nível em que está.

O que você vai estudar

Durante as aulas, os estudantes desenvolverão as quatro habilidades do idioma: conversação, escrita, audição e leitura. E cada uma dessas habilidades pode ser mais trabalhada de acordo com o nível de inglês do estudante.

 

Além das aulas gerais em grupo, para o curso Standard Plus a escola oferece quatro workshops de temas variados de acordo com a programação da escola para a semana, como: prática gramatical, construção de vocabulário, pronúncia perfeita e habilidades de comunicação.

Horário das aulas / Carga horária

O curso apresenta carga horária mínima de 20 aulas semanais de segunda a sexta para cursos Standard. Já para a opção de Standard Plus, a carga horária é de 20 aulas + quatro workshops por semana. No Canadá, nos Estados Unidos e no Reino Unido, a duração de cada aula é de 45 minutos. Em países da Oceania, a duração é de 50 minutos. A turma é formada por, no máximo, 15 alunos. Este curso acontece de manhã e/ou tarde*, e o aluno receberá seu cronograma no primeiro dia de aula após o teste que avalia o nível do idioma.

*Alguns centros oferecem curso de Inglês Geral no período noturno apenas para nível intermediário.

Datas de início do curso

O curso tem início todas as segundas, exceto em feriados locais e nacionais.

sobre a instituição EMBASSY ENGLISH

Com mais de 40 anos de experiência em ensino de inglês como segundo idioma, a Embassy tem escolas nos principais países de língua inglesa do mundo e conta com professores treinados e atualizados anualmente no que há de mais moderno para o ensino.  E quando o assunto é tecnologia em sala de aula, a instituição é uma das mais reconhecidas, com lousas interativas e sistemas de ensino integrado online. Dessa forma, o estudante pode se sentir em constante aprendizado até mesmo quando está fazendo sua lição de casa por meio das plataformas virtuais.

 

Por isso, a Embassy English tem uma alta taxa de recomendação: 94% dos estudantes recomendariam os cursos a um amigo ou familiar, o que mostra a satisfação do estudante ao finalizar um curso na escola e atingir os seus objetivos.

onde você pode fazer este curso

A Embassy English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Melbourne

 

A capital cultural da Austrália tem um clima muita parecido com o das grandes cidades do Brasil e um ambiente mais europeu que é único no país. A Embassy English Melbourne está localizada bem no centro da cidade, no primeiro andar de um prédio comercial, dispõe de laboratório multimídia, salas de estudos, lounges com máquinas de snacks e bebidas e caso tenham interesse fazer um aconselhamento acadêmico para prosseguir com seus estudos na Austrália. Para estudantes que ficam mais de 14 semanas a escola oferece atividades para montar currículo e ajudar na busca de emprego no comercio local. 

Melbourne é a mistura perfeita entre clássico e moderno. Os hipsters vão adorar Brunswick, um bairro recheado de achados como brechós, lojinhas de artesanato e galerias de artes. Quem gosta de um passeio na praia vai curtir a Brighton Beach, que rende ótimas fotos nas 82 casinhas coloridas que enfeitam a areia. Para os bons de prato, as Lanelays guardam ótimos restaurantes e aconchegantes cafés. Já quem curte arte de rua, a dica é se jogar no centro da cidade para admirar os grafites nas paredes.
 

A Embassy English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Sydney

 

Uma das cidades mais procuradas pelos estudantes e mais famosas da Austrália, Sydney, é aquela cidade que atrai estudantes que querem uma cidade grande mais com clima de cidade litorânea e muito agito. A Embassy English Sydney está localizada no centro de Sydney, em Darlinghurst, e tem fácil acesso a tudo que há de interessante e importante para quem ali estuda como transporte público, restaurantes, cafés, baladas, museus, parques e muito mais. E pra quem procura conhecer mais sobre os pontos turísticos a escola está a poucos minutos da Darling Harbour, Chinatown, Opera House, Torre de Sdyney e o Jardim Botânico, é lugar para visita durante o intercambio inteiro. A escola ainda oferece a oportunidade de o estudante viver o ambiente universitário australiano compartilhando o prédio em que está com a Charles Sturt University e com o Martin, escola de cursos vocacionais. É uma escola que o estudante realmente estará inserido no ambiente de educação australiano. E além do mais o STB Pacific, escritório exclusivo do STB em Sydney, irá te dar todo o suporte necessário desde o momento da chegada e em todos os passos que o estudante irá caminhar na cidade. 

Ensolarada, divertida, cool, lotada de jovens o ano e o dia inteiro, Sydney é Austrália na essência, a melhor combinação de urbanização e preservação ambiental que se tem notícia. Gente, fauna, flora, tudo na mais perfeita ordem, tudo em equilíbrio invejável. As praias (muitas! Todas ótimas para surfar e se largar na areia), os pubs, o delicioso churrasco feito à moda “aussie” e o clima fazem com que a média de permanência de visitantes na cidade passe de duas semanas. Nada espantoso, basta chegar e se deixar levar pelo estilo de vida de um povo super easygoing que parece viver em eterno verão. Saiba mais sobre intercâmbio em Sydney.

A Embassy English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

País culturalmente diversificado, rico em história e reputação dos habitantes mais simpáticos. No Canadá a Embassy possui sua escola na cidade de Toronto, no bairro comercial de Yorkville na Bloor Street, rua mais movimentada e com todos os tipos de comércio além de ser berço de grandes multinacionais e empresas canadenses. A escola está localizada em um prédio comercial no 08º e 09º andar com uma vista incrível do centro de Toronto, Lago Ontario e CN Tower. Melhor acesso não há, pois a escola está na Bay Subway Station, uma das mais conhecidas do bairro de Yorkville.

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A Embassy é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

A Embassy English Nova York tem uma das melhores localizações, a escola está na 7th Avenue, Midtown Manhattan, próxima a Times Square e ao Empire State Building, que é um dos pontos mais visitados da cidade. Por sua excelente localização, no coração da cidade, a escola oferece aos seus alunos oportunidades diversas de conhecer ainda mais sobre Nova York, por exemplo, assistir ao jogo de baseball do New York Yankees, cantar os sucessos da Broadway em um dos muitos musicais que a cidade oferece, entre outras atividades que só quem está lá irá vivenciar. A escola está localizada em um prédio comercial com facilidades como sala multimídia, sala para uso comum dos estudantes com maquinas de snacks e bebidas além das salas de aula com alta tecnologia, quadros interativos que fazem com que os estudantes estejam sempre atualizados com o que há de novo no ensino do idioma.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A Embassy é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Diego

 

A escola tem uma localização privilegiada, bem na área central da cidade, a alguns minutos de Gaslamp Quarter - bairro movimentado, com uma rica vida noturna, cultural e gastronômica. A escola está no 22º andar de um prédio comercial, com fácil acesso as atrações de San Diego, como La Jolla, praia sofisticada, onde o estudante pode conhecer os melhores restaurantes e lojas de San Diego, além de surfar, jogar vôlei ou pedalar, zoológico de San Diego, que é uma referência, Sea World da Califórnia, entre outros importantes atrativos.

Na reta final dos Estados Unidos, a um passo do México, uma brisa praiana e uma ideia colorida de uma Califórnia livre, leve e solta. San Diego tem sangue latino, mas a alma é norte-americana: dois estados de espírito que combinam e se completam. Cidade a céu aberto, onde o sol brilha o ano todo, clima perfeito para celebrar e estudar, hot spot de estudantes e viajantes de alma aventureira. Há parques, praias, endereços surpreendentes com moda e gastronomia low profile. Aqui, nada de protocolo, pompas e circunstâncias – se você ainda tem dúvida do que é ser cool, San Diego é a resposta mais exata do termo que deu origem a uma geração que não liga para o que você tem ou de onde vem. Só importa o que você é. Be nice, mate! Saiba mais sobre intercâmbio em San Diego.

A Embassy é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Francisco

 

Em meio ao cenário inspirador de San Francisco a escola está localizada no conhecido Fisherman’s Wharf, área vibrante popular da cidade com uma rica cultura e ambiente familiar. Recém mudada à esse novo endereço, a escola conta com um edifício moderno e recém reformado. Transporte público, lojas, restaurantes e mercados estão a pé de distância da Embassy San Francisco.

São Francisco convida para correr, andar de bicicleta (cruzar a Golden Gate na ciclovia, por mais turístico que seja, é uma delícia), comer saudável e dormir bem. Qualidade de vida que lembra a dos nórdicos, mas também a dos orientais – no jeito de não ter pressa para as coisas. É clima de pequena metrópole com gente de cabeça boa, que pensa grande. E seu tamanho, geograficamente falando, é médio, mas na medida exata para que sua rotina funcione. Seu metrô, seu trânsito e suas feirinhas semanais, onde fazendeiros da região vendem sua produção (sempre orgânica) a preços sinceros e quantidades artesanais. Há resquícios de uma ideologia hippie começada ali nos anos 60, práticas de um bom viver em sociedade, quase comunidade, que eles seguiram adiante, alguns anos e outras guerras depois. Nesse canto da Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho. Saiba mais sobre intercâmbio em San Francisco.

A Embassy é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brighton

 

A Embassy English Brighton está localizada no centro da cidade com modernas instalações para aprendizado do idioma. Em um prédio próprio e com uma infraestrutura completa a escola dispõe de 28 salas de aula, uma cafeteria para uso próprio com refeições a preços mais acessíveis e um calendário de atividades que incluem visitas locais como o Pavilhão Real ou até viagens de final de semana para outras cidades da Europa ou Inglaterra.

Irreverente e easygoing, celeiro de grandes designers e artistas ingleses, Brighton segue firme e forte como reduto hippie e paraíso hipster da Inglaterra. A apenas uma hora de Londres, a cidade que vive às margens do Canal da Mancha, oferece (esqueça a praia!) os melhores frutos do mar de todo o reino e uma intensa vida urbana onde a street art é peça-chave na paisagem urbana do balneário que todo verão recebe milhares de turistas para as super festas que acontecem todas as tardes na orla. Uma delícia caminhar pelo calçadão e vasculhar cada lojinha – algumas são tendas onde ciganas estão sempre a postos para ler a sua mão. Sorte a sua estar em Brighton!

A Embassy é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge

 

A escola da Embassy em Cambridge fica localizada em um bairro residencial em uma casa histórica, fica a cerca de 20 minutos caminhando do centro histórico da cidade ou 10 minutos de bicicleta, meio de locomoção mais utilizado na cidade. Em uma área tranquila, próxima ao rio Cam, em poucos minutos encontram-se lojas, bancos, café, farmácias e toda infraestrutura necessária. A Embassy Cambridge dispõe de uma cafeteria onde os estudantes podem almoçar ou fazer lanches rápidos. Os professores da Embassy Cambridge são treinados na mais alta tecnologia para melhorar a confiança de seus alunos. O acesso a Londres é superfácil - apenas 50 minutos de trem - o que faz de Cambridge uma excelente escolha para quem quer aprender inglês numa cidade tranquila, mas com a facilidade de se estar próxima a todas as facilidades de uma grande cidade.

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece. 

A Embassy é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

A Embassy English Greenwich está localizada em um dos bairros mais históricos da cidade e considerado local de grande interesse da UNESCO. A escola está muito próxima a 02 Arena, famosa casa de shows e eventos de Londres e a 30 minutos de metro do centro de Londres. A Embassy fica em um prédio próprio, conta com 14 salas de aula, além de uma biblioteca completa com sala multimídia e refeitório próprio. 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A Embassy é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brisbane

 

A Embassy English Brisbane está localizada no coração dessa cidade que é uma das mais cosmopolitas e descontraídas da Austrália. Com muitas atrações e parques para se aproveitar a cidade atrai diversos estudantes por ser um centro econômico da Austrália com muitas empresas e universidades.  Os estudantes que escolherem a escola poderão aproveitar da mais moderna infraestrutura com lousas interativas, WiFi por toda escola, bibliotecas com os mais diversos livros para prática do idioma, consultores acadêmicos para seguir seus estudos na Austrália, tudo isso em um prédio comercial no 06º andar com uma vista para toda cidade de Brisbane e com ótimo acesso a tudo que a cidade oferecer para se viver e experimentar! Para estudantes que irão ficar mais de 14 semanas a escola oferece atividades para montar currículo e ajudar na busca de emprego em negócios locais. 

Nem só de Sydney e Melbourne se faz a Austrália. Brisbane, a terceira cidade mágica de “Oz”, também é a mais ensolarada de todo o reino encantando --e mesmo longe da praia, o bronze está garantido às margens de rios da cor do mar.

 

Brisbane também é ponto de partida para quem está a caminho da Gold Coast ou Sunshine Coast e, claro, dá um banho de qualidade de vida em qualquer outra metrópole do mundo. Parques, jardins botânicos, pequenas galerias de arte e centenas de cafés fazem sua experiência ser ainda mais especial.

A Embassy é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Gold Coast

 

A cidade escolhida pelos estudantes que querem aproveitar o sol, surf, praia e animação de uma das cidades mais jovens e visitadas da Austrália e não é a toa que é sua praia é conhecida por “Surfers Paradise”. A Embassy English Gold Coast está localizada a dois minutos a pé da praia, um quarteirão, o que faz com que os estudantes nos seus intervalos e horários livres aproveitem a beira mar e até mesmo um tempo para surfar, é a cidade ideal para quem quer estudar e curtir o que a Austrália tem de melhor. Os estudantes de idioma irão dividir a escola com os estudantes de cursos vocacionais do Martin oferecendo assim um ambiente similar ao universitário Australiano no 04º e 05º de um prédio comercial. A escola ainda oferece aconselhamento para aqueles que querem prosseguir com os estudantes ou ainda quem está por um período mais longo e com visto de estudante clubes de trabalho para que possam fazer seu currículo e arrumar um emprego na cidade para poderem aproveitar ainda mais da sua experiência. 

Austrália pra você é sol, praia e surfe? Então seu paraíso é aqui nesse canto dourado, onde o sol brilha 300 dias por ano nas 35 praias que fazem parte da costa. É O lugar pra aprender a surfar na Austrália, e também onde você vai vivenciar melhor a atmosfera laid back desse país. Tá esperando o quê?

A Embassy é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Auckland

 

Para estudantes que buscam curso de inglês em um país jovem, seguro, conhecido pela receptividade de seus habitantes e paisagens que já foram cenários de muitos filmes, como por exemplo Senhor dos Anéis. A escola Embassy English está localizada no centro da cidade, próxima a Queen Street, famosa e mais frequentada rua de compras e comércio. A infraestrutura da escola em Auckland conta com acesso a internet Wi-Fi por toda escola, dois laboratórios de estudo multimídia e lounge, local que dispõe de mesa de bilhar, televisão e computador. Ainda oferece um calendário de atividades completo para que os estudantes possam conhecer mais o país dos Kiwis (apelido dado aos Neozelandeses, que vem do pássaro nativo símbolo da Nova Zelândia). 

Adrenalina pura no fim do mundo. Auckland, porta de entrada da Nova Zelândia, um playground a céu aberto onde todos praticam, quer dizer, são viciados em algum esporte – e quanto mais radical, melhor. O cardápio é extenso e intenso. Da Sky Tower, a construção mais alta do Hemisfério Sul, com 328 metros, a turma salta de bungee jump; pelas ruas da cidade, a turma pratica o zorbing, rolando a mil por hora ladeira abaixo dentro de uma bolha de PVC. Para os menos, como dizer, corajosos, rugby e críquete. Para se ter uma ideia de como a turma lá gosta de emoções fortes, a cidade cresceu sobre 50 vulcões (todos inativos, claro) e rodeada de água por quase todos os lados. Estão ancorados no porto, o maior número de barcos por pessoa no mundo – tem mais gente navegando nos mares do que dirigindo no trânsito. Auckland também é famosa por suas vinícolas, florestas e a Great Barrier, paraíso dos surfistas. Sim, o povo de lá sabe tirar onda. Faça agora o seu intercâmbio na Nova Zelândia.

A Embassy é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Califórnia

 

A Embassy English da Universidade Politécnica do Estado da Califórnia (Cal Poly) está localizada na cidade de San Luis Obispo, na Califórnia. Essa localização é uma ótima opção para qualquer estudante interessado em uma verdadeira experiência universitária americana, com a oportunidade de aumentar seu networking com estudantes da universidade. A cidade está entre Los Angeles e San Francisco, com fácil acesso ao Vale do Silício. Os alunos conseguem chegar facilmente à universidade com transporte público e podem utilizar de todos os benefícios do campus. 

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau