• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

O Curso de Inglês Geral do ELS Lang. Centers é ideal para quem quer fazer uma imersão completa no idioma, durante um intercâmbio pelas principais cidades dos Estados Unidos. Independentemente do nível em que está, o aluno precisa ter disponibilidade para estudar o dia todo.

O que você vai estudar

Durante as aulas, você trabalhará os quatro pilares do idioma (leitura, conversação, escrita e compreensão oral). Para melhorar a conversação durante os cursos de inglês no exterior, você fará lições de pronúncia e vocabulário, além de disciplinas de aperfeiçoamento, que podem variar de acordo com a necessidade do aluno e a disponibilidade da escola.

 

Os cursos de inglês do ELS acontecem em módulos de quatro semanas. Ao final de cada um deles, você passará por uma avaliação e poderá mudar de nível.

Horário das aulas / Carga horária

O curso consiste em seis lições de 50 minutos por dia, de segunda a sexta-feira. Nas aulas da parte da manhã, focadas na estrutura básica do idioma, a turma é formada por, no máximo, 15 alunos.

 

Já nas aulas de aperfeiçoamento (que podem ser de pronúncia ou de vocabulário, por exemplo), que acontecem à tarde, são admitidos até 20 alunos por turma. As escolhas de disciplinas de aperfeiçoamento dependem da disponibilidade da escola e da necessidade do aluno.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser o seu dia

 

TABELA DE HORÁRIOS DO CURSO DE INGLÊS GERAL – ELS

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL - ELS

Cada escola tem datas distintas, portanto consulte o STB para encontrar a escola que melhor se adeque as suas necessidades.

sobre a instituição ELS LANG. CENTERS

Com mais de 50 anos de experiência em ensino de inglês como segundo idioma e mais de 60 escolas em todo o mundo, o ELS tem grande parte de suas unidades localizadas dentro de renomadas universidades norte-americanas, oferecendo um ambiente favorável ao estudo e à pesquisa. Nos Estados Unidos, os estudantes do ELS podem participar de aulas nessas instituições como aluno-ouvinte, complementando o seu aprendizado durante o intercâmbio. A escola oferece 12 níveis de aprendizagem, sendo que, ao atingir o último, o aluno pode ser dispensado de apresentar o TOEFL ao se inscrever em uma universidade. O ELS prioriza a capacitação de seus professores, a qualidade de seu material pedagógico e a alta tecnologia de suas salas de aula. O cuidado e a tradição no ensino fazem com que muitos de seus ex-alunos tragam seus filhos para estudar na instituição, criando uma grande (e acolhedora) comunidade. 

onde você pode fazer este curso

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

A escola fica na Tremont Street, na região central de Boston, cidade que respira modernidade e clima estudantil. O Boston Commons, parque mais charmoso da cidade, está a poucos minutos de caminhada, bem como a região que concentra grande parte dos teatros da cidade, como o Boston Opera House e o Wilbur Theatre. A escola também está a menos de 15 minutos do Back Bay, região cheia de restaurantes, lojas, bares e cafés hype. O MIT (Massachusetts Institute of Tecnology) fica a apenas oito minutos da escola de metrô. A escola conta com facilidades esportivas e oferece excelente acompanhamento pedagógico, além de uma agenda de atividades bastante intensa. 

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

Localizada em Manhattan, a escola fica no campus urbano da Adelphi University, na fronteira entre Tribeca e o Soho, bairro cool conhecido por seus lofts de artistas, galerias e estaurantes das mais variadas cozinhas e faixas de preços, além de academias, estúdios de yoga, cafés e baladas.

 

A Adelphi University tem cerca de 8 mil alunos e está entre as 200 melhores universidades dos Estados Unidos de acordo com a U.S News and World Report. 

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

A escola fica no campus do College of Mount Saint Vincent (CMSV), na região nobre de Riverdale, no norte da cidade de Nova York. O CMSV fica numa região residencial super segura, ideal para o estudo, a apenas 40 minutos de Manhattan de metro ou ônibus. O college tem entre seus cursos de destaque nas áreas de graduação e pós-graduação comunicação, matemática, enfermagem, psicologia e educação. Estudam lá 1,8 mil alunos de diversos países, e a instituição está entre as 30 melhores universidades do norte dos Estados Unidos, de acordo com a U.S. News and World Report. 

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Orlando

 

Em Orlando, a ELS fica em Celebration, região de Orlando ao lado dos parques temáticos mais famosos do mundo – como o Walt Disney World e Universal Orlando Resort– e do Centro Espacial Kennedy. A Stetson University é uma instituição particular sem fins lucrativos fundada em 1883, com o campus principal localizada em DeLand, na Flórida. A instituição tem, no total, 2.260 estudantes e oferece cursos nas áreas de educação, ciências, arte, ciência ambiental, inglês, ciência política e filosofia. O campus em Celebration foi criado em 2001 e tem instalações modernas e luxuosas, além do excelente nível acadêmico de seus professores. 

Destino perfeito para famílias, Orlando já é um sonho antigo para quem viaja. Mas há sempre coisas novas para se conhecer na cidade. Mesmo na Disney e na Universal, novas áreas, novos brinquedos e novas atrações continuam levando turistas todos os anos para a Flórida. Quem ainda não conhece pode reservar pelo menos uma semana para conhecer todos os parques temáticos e se jogar nas compras nos outlets. Porque em uma viagem à Orlando, não basta só fazer uma selfie com o Mickey: compras à preços convidativos também são obrigatórios ao visitar a cidade.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio nos Estados Unidos

 

A escola fica na área central da cidade, no campus da St. Joseph´s University. Filadélfia é uma das maiores cidades da costa leste e a quinta mais populosa dos Estados Unidos, com vida cultural intensa e programação para todos os gostos.

 

A St. Joseph´s University é uma instituição com mais de 160 anos e 8,7 mil alunos de diversos países. Está entre as melhores universidades regionais do norte dos Estados Unidos, de acordo com o U. S News and World Report em 2014. Seus cursos de destaque são biologia, administração, ciências da computação e marketing, entre outras. 

Ela não é tão cantada como Nova York, nem paquerada como São Francisco ou assediada como Los Angeles, mas tem o seu charme e luz própria. Elton John já compôs em sua homenagem e Hollywood escolhe a dedo os roteiros que se passam em suas ruas – quem não se lembra da cena antológica de Rocky Balboa subindo e descendo aquelas escadarias? Aliás, a estátua do boxeador, de braços levantados, está lá, e vale o clique de quem passar. Os degraus, que nos levam ao Museu da Arte, é ponto de partida para explorar a Filadélfia, a primeira capital dos Estados Unidos, onde foi assinada a carta que decretou a independência da Inglaterra. Não por acaso, liberdade é a palavra de ordem em “Philly”, então nada de se prender a roteiros de guias de bolso: deixe-se levar pelo clima desamarrado da cidade, caminhe sem pressa e sem hora para voltar pela Old City. Se der fome, não deixe de provar o Philly Cheesesteak, sanduíche de queijo e carne com calorias para alimentar três gerações. Se bater aquela culpa, não hesite em subir e descer as escadarias, aqueeeelas...

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Diego

 

A escola tem uma localização privilegiada, bem na área central da cidade, próxima ao Gaslamp Quarter, uma sequência de 16 quarteirões que reúne uma rica vida noturna, cultural e gastronômica -, com várias opções de transporte para o restante das atrações de San Diego, como La Jolla, praia sofisticada, onde o estudante pode conhecer os melhores restaurantes e lojas de San Diego, além de surfar, jogar vôlei ou pedalar. 

Na reta final dos Estados Unidos, a um passo do México, uma brisa praiana e uma ideia colorida de uma Califórnia livre, leve e solta. San Diego tem sangue latino, mas a alma é norte-americana: dois estados de espírito que combinam e se completam. Cidade a céu aberto, onde o sol brilha o ano todo, clima perfeito para celebrar e estudar, hot spot de estudantes e viajantes de alma aventureira. Há parques, praias, endereços surpreendentes com moda e gastronomia low profile. Aqui, nada de protocolo, pompas e circunstâncias – se você ainda tem dúvida do que é ser cool, San Diego é a resposta mais exata do termo que deu origem a uma geração que não liga para o que você tem ou de onde vem. Só importa o que você é. Be nice, mate! Saiba mais sobre intercâmbio em San Diego.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Seattle

 

A escola fica no famoso – e badalado – bairro de Capitol Hill. Tendo como cenário de fundo o monte Rainier, as montanhas Cascade e Olympic, o ELS/Seattle fica numa área repleta de lojas e cafés cool, além dos melhores restaurantes e lanchonetes da região.  Além disso, Seattle é o lar do movimento grunge, que nos anos 90 deu origem a bandas como o Nirvana e o Pearl Jam, para ficar apenas em algumas. A cidade respira música e cultura alternativa. 

Berço do grunge, estilo musical que revolucionou o mundo no começo dos anos 90, Seattle também é conhecida por ser a cidade da chuva. O tempo não deve te atrapalhar na hora de escolher esse como seu próximo destino. O Pike Place Market é um de seus pontos turísticos mais famosos -- e deve ser visitado. O Space Needle, monumento símbolo da cidade, impressiona pela sua modernidade, principalmente por ser sido construída em 1962. Quem gosta de música pode visitar a casa de Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, que também fica na cidade. Homenagens, cartazes e velas enfeitam a calçada há mais de vinte anos, data em que a banda acabou.
 

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio nos Estados Unidos

 

Em St. Paul, a escola fica no campus da Universidade de St. Thomas (UST) – Minnesota, localizado  entre St. Paul e Minneapolis, conhecidas como Cidades Gêmeas. Muitos dos alunos se dividem entre as duas cidades, que são muito próximas, oferecem uma grande diversidade de atrações e são conhecidas por sua segurança, limpeza e qualidade de vida.  

 

A UST tem 10.300 alunos de graduação e pós-graduação, entre eles muitos internacionais. Entre suas áreas de destaque estão educação, psicologia, negócios e direito. A instituição está entre as 120 melhores universidades norte-americanas, de acordo com o U.S. News and World Report.


Localizada no estado de Minnesota, Saint Paul abriga o Mall of America, maior complexo de comércio e entretenimento do país. O skyway, singular sistema de passarelas cobertas, possibilita o acesso climatizado às principais áreas de compras no centro da cidade.

A beleza natural da região pode ser explorada através de centenas de parques que convidam à prática de atividades ao ar livre. St. Paul e Minneapolis são conhecidas como as cidades gêmeas, por estarem situadas em lados opostos do rio Mississipi. Apesar disso, são duas cidades bem diferentes.

Em julho, muita gente vai de St. Paul a Minneapolis para conferir o festival The Taste of Minnesota.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Flórida

 

Com uma linda praia para uso exclusivo dos alunos, o ELS está localizado no campus do Eckerd College, em St. Petersburg, na Flórida, um liberal arts college misto que recebe estudantes de mais de 33 países todo ano. Entre seus cursos de destaque estão oceanografia, relações internacionais, escrita criativa e gestão. 

Das águas azuis do mar que margeia o centro da cidade, ao pôr do sol nas praias do Golfo, St. Petersburg, localizada na costa oeste da Flórida, oferece uma variedade excitante de coisas para fazer e lugares para visitar.

Sol o ano inteiro, mais de cem parques arborizados e modernas áreas de entretenimento, fazem da cidade uma das preferidas por milhares de visitantes do país. Se você gosta de praticar esportes ao ar livre, é uma ótima escolha.

A cidade oferece excelente estrutura para atividades esportivas, que agradam a todos os gostos: golfe, pesca submarina, beisebol e cavalgada são apenas alguns exemplos.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Charlotte

 

Em Charlotte, a maior cidade da Carolina do Norte, a nova e moderna escola fica próxima ao campus principal da Queens University of Charlotte. Os alunos a partir dos 14 anos são recebidos por um staff dedicado e atencioso. A região abriga mais de 40 instituições de ensino superior, espalhadas por 50 campi. A escola está próxima das praias e montanhas, que são boas opções de passeios no final de semana. 

Charlotte é conhecida como o berço do automobilismo nos EUA por ser a capital da NASCAR e do Stock Car. Situada na Carolina do Norte, a cidade é pequena se comparada à Nova York ou Los Angeles, mas carrega uma modernidade inerente. Caminhe pelas ruazinhas para se apaixonar por Charlotte. Conheça o Nascar Hall of Fame e o Charlotte Motor Speedway, mesmo se não for fã do esporte e passeie pelo centro à noite para conhecer restaurantes, barzinhos e lojas locais. 

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Flórida

 

A escola fica no ensolarado campus do Florida Institute of Technology (conhecida como Florida Tech), universidade particular que desde 1958 oferece programas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática, entre outras áreas. A universidade está entre as 200 melhores dos Estados Unidos, de acordo com o Times Higher Education, publicação que classifica as instituições de ensino no país. Estudam lá mais de 60 mil alunos de 101 diferentes países. A universidade fica a poucos minutos da praia, com fácil acesso a todas as atrações da cidade. 

Não confundir a cidade da Flórida com sua xará da Austrália: Melbourne, nos Estados Unidos, é um destino diferente de sua irmã australiana. Na cidade americana, é possível fazer passeios para ver golfinhos e passear de barco no rio. Quem gosta de praia também vai se esbaldar. Visite a Indian Harbor Beach e não deixe de fora de seu roteiro o zoológico Brevard.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Miami

 

A escola da ELS em Miami fica no campus da Barry University, um liberal arts college reconhecida como uma das melhores universidades do sudeste norte-americano pela revista Forbes. A universidade tem mais de 9 mil alunos divididos entre 100 cursos de graduação e pós-graduação.  Um de seus ex-alunos famosos é o ex-astro da NBA Shaquille O´Neal. As aulas da ELS acontecem na biblioteca da instituição, que fica a apenas 20 minutos da área central da Miami.

Destino amado pelos brasileiros, Miami é praticamente obrigatória para férias no exterior. Compras em outlets gigantes -- e cheios de boas ofertas! --, a arquitetura art deco que transformou a cidade e praias com clima tropical já são velhos conhecidos de quem adora a cidade da Flórida. Para os mais artsy, Wynwood é o principal bairro: paredes pichadas e galerias de arte dividem espaço com uma agitada vida noturna e ótimos restaurantes para comer algo entre as visitas aos museus. Separe uma tarde para caminhar na Ocean Drive e pelo menos um dia inteiro para passear pela Lincoln Road, praticamente um shopping a céu aberto que abriga todas as grandes marcas de luxo. Vale a pena ficar mais tempo e conhecer bem Miami, que tem muito a oferecer, como ótimos restaurantes, passeios de barco e exposições imperdíveis. Saiba mais sobre intercâmbio em Miami.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Portland

 

Em Portland, a escola da ELS fica no campus da Concordia University, a 30 minutos do centro da cidade. A cidade é considerada a capital do cool na Costa Oeste dos Estados Unidos, de acordo com o jornal The New York Times. É o quarto maior centro urbano desta parte do país e também é considerada uma das mais baratas para se viver. É ainda considerada a cidade mais segura dos Estados Unidos pela Revista Forbes.

 

A Concordia University é uma das mais importantes instituições da Costa Oeste, figurando entre as 90 melhores da região pela U.S News and World Report 2014. Seus 5,4 mil alunos fazem cursos de pós-graduação e graduação em biologia, negócios, esporte, marketing e outros. 

Localizada no estado do Oregon, Portland é um destino famoso pela sua gastronomia. O The Observatory é superconhecido pelo seu hamburguer saboroso e as batatas doces fritas. O Kornblatt’s é uma delicatessen que surpreende pelo sanduíche de pastrami. Quem viaja de dieta pode deixar para conhecer os pontos turísticos mais tradicionais da cidade: a 23th Street é sua rua mais famosa. Conheça o Downtown e a loja Ross, com ótimos achados de roupas por preços moderados.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Chicago

 

A escola fica no campus da Dominican University em River Forest, pequena cidade  a apenas 25 minutos de Chicago. A instituição, que se orgulha de suas confortáveis e supermodernas instalações, está entre as 20 melhores universidades regionais do Meio-oeste norte americano. Com classes pequenas, com no máximo 17 alunos, a Dominican tem entre seus cursos mais procurados ciências da informação, negócios e serviço social. Seus 3,9 mil alunos são de mais de 30 diferentes países. 

River Forest é uma pequena cidade, localizada no estado de Illinois, a apenas 30 minutos da grande e famosa Chicago. Apesar de ser considerada como uma vila, possui diversas lojas e resturantes e um bom sistema de transporte público.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em São Francisco

 

Em meio ao cenário inspirador de San Francisco, a escola está localizada em um importante marco arquitetônico da cidade, o edifício Original Bank of America. A escola fica a uma distância curta das principais atrações da cidade e fica numa região muito bem servida de opções de transporte público. A escola tem acesso a deficientes, equipamentos de última geração e um centro de informática a disposição dos alunos após as aulas. 

São Francisco convida para correr, andar de bicicleta (cruzar a Golden Gate na ciclovia, por mais turístico que seja, é uma delícia), comer saudável e dormir bem. Qualidade de vida que lembra a dos nórdicos, mas também a dos orientais – no jeito de não ter pressa para as coisas. É clima de pequena metrópole com gente de cabeça boa, que pensa grande. E seu tamanho, geograficamente falando, é médio, mas na medida exata para que sua rotina funcione. Seu metrô, seu trânsito e suas feirinhas semanais, onde fazendeiros da região vendem sua produção (sempre orgânica) a preços sinceros e quantidades artesanais. Há resquícios de uma ideologia hippie começada ali nos anos 60, práticas de um bom viver em sociedade, quase comunidade, que eles seguiram adiante, alguns anos e outras guerras depois. Nesse canto da Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho. Saiba mais sobre intercâmbio em San Francisco.

A ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em São Francisco

 

A escola fica no campus da Dominican University em San Rafael, pequena e bela cidade a apenas 25 minutos de San Francisco de ônibus. A instituição, que se orgulha de suas confortáveis e supermodernas instalações, está entre as 20 melhores universidades regionais do Meio-oeste norte americano. Com classes pequenas, com no máximo 17 alunos, a Dominican tem entre seus cursos mais procurados ciências da informação, negócios e serviço social. Seus 3,9 mil alunos são de mais de 30 diferentes países. 

San Rafael tem o privilégio de estar muito próxima a uma floresta que desce das montanhas até praticamente as calçadas de suas casas. A poucos quilômetros da famosa Golden Gate, a cidade possui diversos bairros residenciais construídos na virada do século XIX.


San Rafael é escolhida por estudantes dos mais diversos cantos do planeta pela qualidade do ensino, além da proximidade a San Francisco e Silicon Valley.

Aproveite suas horas de folga para visitar as praias da região, andar de bicicleta no monte Talmapais, visitar a famosa floresta de sequóias da Muir Woods e as pitorescas aldeias de aparência mediterrânea.

O ELS é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Atlanta

 

A escola está situada no campus da Southern Polytechnic State University (SPSU), a 25 minutos do centro da cidade. Atlanta é uma das mais importantes cidades do sul dos Estados Unidos, conhecida por sua qualidade de vida, sua gente hospitaleira e seu passado de lutas pelos direitos humanos.

 

A SPSU fica em meio de muito verde e seus estudantes vêm de 35 estados norte-americanos e 82 países do mundo. Desde sua fundação em 1948, a universidade construiu uma reputação acadêmica excepcional, com centenas de alunos nos programas de graduação, mestrado e doutorado.  

Muito mais que uma cidade cosmopolita, Atlanta é multinacional. Afinal, é sede da onipresente rede CNN e de uma empresa pequena e desconhecida chamada Coca-Cola, cujo museu, uma espécie de disneylândia dos refrigerantes, é atração imperdível para todas as idades. Com 5 milhões de habitantes, Atlanta é uma das maiores cidades do sul dos Estados Unidos, tem o aquário com maior volume de água do mundo e possui o aeroporto mais movimentado do planeta. Ufa! Depois da sua temporada na cidade, considere dar um pulo na Flórida, que está pertinho.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.