• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Curso de Inglês Geral da Tamwood é indicado para alunos que buscam aprender ou aperfeiçoar o idioma, tendo tempo para explorar o Canadá enquanto fazem um curso de idiomas em Toronto ou Vancouver.

O que você vai estudar

Com 28 aulas por semana, a equipe de professores da escola avaliará as habilidades escritas e de compreensão oral de cada aluno para colocá-lo em uma classe adequada ao seu nível. As aulas de inglês geral são focadas nos quatro pilares do idioma: conversação, escrita, compreensão oral e leitura. Além dos livros didáticos, os professores utilizam jornais, internet, programas de rádio e televisão para desenvolver o vocabulário do dia a dia. Todos os recursos são usados em combinação com atividades práticas em sala, a maioria em grupo, com o objetivo de desenvolver confiança, habilidade de ouvir, entender e responder rapidamente.

Horário das aulas / Carga horária

O curso acontece de segunda a sexta, totalizando 28 aulas por semana, cada aula com duração de 45 minutos.

 

Veja, abaixo, um modelo de como poderá ser sua semana:

 

tabela de aulas do curso de inglês geral da Tamwood - STB

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

O curso tem início todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais e nacionais.

sobre a instituição TAMWOOD

Fundada em 1992, a Tamwood International é uma empresa de propriedade privada que opera uma série de escolas de inglês sob o nome Tamwood Language Centers. A instituição oferece cursos de inglês para adultos de 17 a 80 anos, e todos os programas foram criados combinando as mais modernas técnicas de aprendizagem com temas interessantes e estimulantes, tornando o aprendizado de inglês fácil e agradável.
 

onde você pode fazer este curso

A Tamwood é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

A unidade da Tamwood em Toronto está situada no coração da cidade, no 12º andar de um prédio com cinco espaçosas e luminosas salas de aula, uma sala de estar, sala de jantar e uma passagem subterrânea que leva à estação de metrô. Na escola, é possível estudar e aprender, relaxar, se divertir e socializar com colegas de sala e professores. 

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A Tamwood é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

Convenientemente localizada no centro da cidade, a apenas três quarteirões da estação Skytrain Burrard e da estação Skytrain / Seabus Waterfront, a Tamwood está rodeada por muitos restaurantes, cafés, bares e lojas. Além disso, há uma cafeteria espaçosa e moderna no piso térreo do edifício da escola, com um grande terraço e uma praça de alimentação internacional a apenas meia quadra de distância. Há um grande jardim público com vista para o mar a apenas um quarteirão da instituição. O campus possui dez grandes salas de aula, todas localizadas no terceiro andar do prédio, área de estudos com uma biblioteca, estações de iPad, wi-fi gratuito em toda a escola e uma copa para uso dos alunos. 

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: