• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Alunos que queiram fazer um curso de inglês cuja carga horária lhes permita melhorar seus conhecimentos no idioma, estudar sozinhos e tirar suas dúvidas depois das aulas, além de aproveitar as atrações do destino. 

O que você vai estudar

O cronograma de ensino segue as lições de livros didáticos e a maioria delas é resolvida em sala com o acompanhamento dos professores. Durante a manhã, o curso foca nas habilidades fundamentais do idioma: conversação, gramática, vocabulário e compreensão oral.

À tarde, os estudantes têm mais aulas de leitura e escrita e também a opção de cursar matérias eletivas, como Estudo do Cinema, Inglês Profissional, História da Nova Zelândia e Inglês para Negócios, entre outras. Essas optativas podem ser trocadas todos os meses e estão disponíveis apenas para estudantes que tenham o nível de inglês entre o intermediário e o avançado. É recomendado que os alunos do nível básico façam aulas intensivas do idioma antes de experimentar as eletivas gerais. O objetivo é que, ao final do curso, os estudantes tenham desenvolvido a sua fluência e melhorado a sua capacidade de se comunicar em inglês. 

Horário das aulas / Carga horária

O curso consiste em três aulas por dia, sendo que as últimas aulas às quintas e sextas-feiras são optativas, em um total de 13 aulas por semana (ou 15 aulas por semana, caso o estudante compareça as duas últimas aulas às quintas e sextas-feira). Cada aula tem a duração de 1h. As lições acontecem de manhã, entre as 8h30 e as 12h05.

 

Veja um exemplo de como será sua semana

 

Horário das aulas de inglês geral da Languages International

 

Já as aulas do curso de inglês com carga horária de 23 aulas semanais acontecem das 8h30 às 15h50, de segunda a sexta-feira. Os alunos receberão uma grade personalizada em seu primeiro dia de aula, respeitando os seus objetivos pessoais. 

Datas de início do curso

Todas as segundas-feiras, exceto feriados locais e nacionais.

sobre a instituição LANGUAGES INTERNATIONAL

Criada em 1978, a Languages International é a mais antiga escola privada de inglês da Nova Zelândia. A instituição prima pelos seus altos padrões acadêmicos e professores bem formados e talentosos, que criam uma atmosfera tranquila e adequada à evolução dos alunos. Para manter o staff atualizado e alinhado com as novidades na área, todos os professores passam por treinamentos constantes e têm os certificados Cambridge, Delta e CELTA.

 

Além disso, a escola é reconhecida como centro oficial de aplicação dos testes Cambridge, membro da Associação Internacional de Centros de Idiomas (IALC) e membro fundador da English New Zealand, organização que reúne as mais importantes instituições de idioma do país. 

onde você pode fazer este curso

A Languages International é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Auckland

 

A Languages International está a poucos minutos de caminhada do centro de Auckland, próxima a diversas lojas, bares, cafés, restaurantes e opções de transporte. A localização da escola é única: três edifícios históricos cercados por árvores e jardins no lindo e tranquilo Albert Park. Do outro lado da avenida está a University of Auckland, o lugar ideal para os estudantes almoçarem, tomarem um café, darem uma volta pela livraria ou apenas passearem.

 

A escola tem foco total nas necessidades de aprendizagem dos alunos, desenvolvendo um plano de estudos individual para cada um deles. Como parte de seu curso, todos os alunos passam pelo menos 3h semanais estudando no Centro de Aprendizagem da escola. Lá eles poderão contar com professores para lhes aconselhar sobre seu processo de aprendizado, recomendar recursos e atividades, além de tirar dúvidas. 

Adrenalina pura no fim do mundo. Auckland, porta de entrada da Nova Zelândia, um playground a céu aberto onde todos praticam, quer dizer, são viciados em algum esporte – e quanto mais radical, melhor. O cardápio é extenso e intenso. Da Sky Tower, a construção mais alta do Hemisfério Sul, com 328 metros, a turma salta de bungee jump; pelas ruas da cidade, a turma pratica o zorbing, rolando a mil por hora ladeira abaixo dentro de uma bolha de PVC. Para os menos, como dizer, corajosos, rugby e críquete. Para se ter uma ideia de como a turma lá gosta de emoções fortes, a cidade cresceu sobre 50 vulcões (todos inativos, claro) e rodeada de água por quase todos os lados. Estão ancorados no porto, o maior número de barcos por pessoa no mundo – tem mais gente navegando nos mares do que dirigindo no trânsito. Auckland também é famosa por suas vinícolas, florestas e a Great Barrier, paraíso dos surfistas. Sim, o povo de lá sabe tirar onda.  

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.