• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS GERAL COM TRABALHO

LAL - GENERAL ENGLISH

PARA QUEM

O Curso de Inglês Geral da LAL é ideal para quem quer aprender e aprimorar o inglês, como forma de comunicação para o dia a dia, independente do nível em que esteja, e ainda ter tempo de conhecer a cultura e atrações locais da cidade. Este curso ainda dá a possibilidade de exercer atividade remunerada em Malta, a partir da décima terceira semana de estudos.

O que você vai estudar

As aulas de inglês geral são focadas nos quatro pilares do idioma: conversação, escrita, compreensão oral e leitura. Além dos livros didáticos, os professores utilizam jornais, internet e programas de rádio e televisão para desenvolver o vocabulário do dia a dia.
 
Todos os recursos são usados em combinação com atividades práticas em sala com o objetivo de desenvolver confiança, habilidade de ouvir, entender e responder rapidamente.

 

Veja um exemplo de como poderá ser sua semana:

 

Tabela de aulas do curso de inglês geral da LAL em Malta

Horário das aulas / Carga horária

O curso de inglês geral consiste em quatro aulas de 45 minutos por dia, totalizando 20 aulas semanais. As aulas ocorrem de segunda a sexta, das 9h às 12h30, podendo variar de acordo com o centro escolhido.

 

Os grupos são formados por cerca de 12 alunos por sala.

Datas de início do curso

As aulas do Curso de Inglês Geral da LAL se iniciam todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais e nacionais.

sobre a instituição LAL

Com mais de 30 anos de experiência em ensino de inglês e sete escolas espalhadas em alguns dos principais destinos de língua inglesa, a LAL proporciona um ambiente perfeito para o aprendizado e prática da língua, enquanto o estudante aprecia as características e cultura de cada país.

Os professores são qualificados para adaptar as lições de forma envolvente e dinâmica para atender as necessidades de cada aluno.

A escola oferece a  LAL Advantage, uma plataforma online para todos os estudantes que se matricularem. Esse acesso, que também pode ser feito por aplicativo, permite que o estudante já realize o seu teste de nivelamento, receba informações sobre o curso antes de chegar, e durante o curso o estudante também pode utilizá-lo para lições complementares. Após terminar o seu curso na escola é possível continuar utilizando essa ferramenta por até 3 meses (esse benefício está disponível para estudantes que escolherem as unidades do Reino Unido, Estados Unidos e África do Sul).

onde você pode fazer este curso

Gozo é uma das ilhas mais intocadas do mediterrâneo. Sem grandes comércios, sua economia é construída sobre a agricultura e a pesca. É o destino ideal para quem quer ficar “longe de tudo”. Neste cenário de paz e tranquilidade, perfeito para quem quer uma experiência completamente diferente dos grandes centros urbanos, está a escola LAL. Localizada em Ghajnsielem, uma tranquila aldeia a curta distância das balsas de Malta, a escola é perfeita para quem quer estudar inglês em um cenário deslumbrante e descobrir a beleza de uma das ilhas mais intactas do Mediterrâneo.

Localizada na pequena ilha de Gozo, Ghajnsielem é uma pequena cidade a apenas 93 km do sul da Itália e 290 km da África do Norte. Longe do ritmo acelerado das cidades grandes, a cidade oferece um panorama surpreendente do mar Mediterrâneo. Um local para relaxar, aproveitar o sol, explorar fascinantes locais históricos, caminhar ao longo da costa e aprender inglês com uma atmosfera e beleza singular.

A escola de Malta foi a primeira fundada pela LAL e possui mais de 30 anos. Recentemente passou por uma reforma e modernizou toda a sua infraestrutura. Está localizada numa área bastante tranquila, a menos de 20 minutos da capital Valleta e a 10 minutos da região de entretenimento St. Julian´s. Tem capacidade para 700 alunos, com 95 salas de aula, área de leitura, lounge e restaurante na própria escola, para comodidade dos alunos. 

Sliema faz parte da Ilha de Malta. Malta é considerado um país bilíngue que possui como línguas oficiais o maltês e o inglês. A língua mais falada no país ainda é o maltês, em torno de 80% dos habitantes falam este idioma. Nas cidades que o STB oferece programas de idioma, St. Julian's e Sliema, os moradores locais falam inglês, o que facilita o aprendizado do idioma e da cultura local.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau