• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Estudo e Trabalho no Exterior

PARA QUEM

O Curso de Inglês com Estágio não Remunerado da Rennert é perfeito para estudantes universitários ou recém-formados que desejam fazer um intercâmbio nos Estados Unidos e visam uma trajetória de sucesso e desejam desenvolver as competências necessárias para se comunicar em sua área de trabalho durante um estágio não remunerado em uma empresa local. 

O que você vai estudar

O programa funciona da seguinte maneira: o estudante passa as duas primeiras semanas se dedicando exclusivamente às aulas de inglês. Durante esse período, ele pode contar ainda com dois workshops no período da tarde voltados para a elaboração do currículo e entrevista.

Mais tarde, as aulas de idioma passam a abordar também as habilidades de comunicação específicas de área de trabalho escolhida pelo aluno previamente. No programa, ele terá a oportunidade de optar por aprender mais sobre temas de campos variados, como marketing, relações públicas, arquitetura, moda, TI ou artes.

Entre a terceira e a 14º semana, após as aulas de inglês, o aluno tem a oportunidade de praticar o que aprendeu trabalhando em uma empresa de Miami ou Nova York. 

Horário das aulas / Carga horária

As aulas de inglês para negócios acontecem de segunda a sexta-feira e têm carga horária de 20 lições por semana, com 50 minutos cada. O curso pode acontecer durante a manhã, das 09h30 às 13h10, ou no período da tarde, das 13h20 às 17h40.

Já a parte prática, que acontece dentro de uma empresa, tem carga horária de aproximadamente 20 horas por semana. Não há como escolher antecipadamente o horário das aulas.

Veja exemplos de tópicos abordados semanalmente

 

Horário das aulas de inglês para  negócios da Rennert

Datas de início do curso

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto feriados locais.

sobre a instituição RENNERT

Fundada em 1973 por um ex-membro do corpo docente da New York University, a escola tem como principal missão ser um centro de estudos de alta qualidade com turmas menores e com foco em métodos de ensino do idioma onde os estudantes possam colocar em prática tudo o que aprendem em sala de aula. Este é o principal motivo pelo qual o fundador, Cesar Rennert, criou um ambiente diferente do acadêmico normal, para que o ensino se torne algo divertido e produtivo!

onde você pode fazer este curso

A Rennert é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

A Rennert está localizada em Midtown Manhattan, a uma quadra de distância Grand Central Terminal, o Chrysler Building e Sede da Organização das Nações Unidas. A Times Square fica a apenas 15 minutos a pé ou a uma estação de metrô da escola. Os alunos podem aproveitar a fundo a cidade que nunca dorme, explorando as luzes da Broadway, a magia da Times Square, os museus, arranha-céus, shoppings, restaurantes, música, clubes e muito mais.

 

A escola comporta até 600 estudantes e conta com 37 salas de aula. Para os momentos de relaxamento antes ou depois das aulas, os estudantes podem aproveitar os dois lounges, equipados com microondas, máquinas de venda automática com bebidas e lanches, computadores e acesso à internet wifi. Próxima à estação de metrô Grand Central Terminal, a escola está em uma região com muitos cafés e restaurantes que oferecem descontos para quem apresenta a carteira de estudante.

 

A idade dos estudantes varia bastante de semana para semana. Geralmente, durante o verão, a média de idade fica da faixa dos 20 anos. Já durante a baixa temporada, essa média costuma ficar entre os 25 e 28 anos. Apesar disso, durante todo o ano, a escola recebe alunos com idade entre 17 e 60 anos.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A Rennert é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Miami

 

A Rennert South Beach está localizada no coração da elegante Lincoln Road, onde ocupa o terceiro e quarto pisos de um prédio comercial boutique de arquitetura Art déco. Com excelentes instalações, a escola tem salas de aula espaçosas cercadas por janelas com vista para as palmeiras e os cafés do calçadão. O quarto andar é exclusivo da Rennert e oferece um amplo terraço ao ar livre para comer, estudar ou socializar com novos amigos. A dois quarteirões de distância, a Washington Avenue oferece fácil acesso ao transporte público. O endereço privilegiado permite que os alunos desfrutem facilmente das praias de areia branca, que estão a apenas cinco minutos de caminhada da escola. Além disso, é possível participar de tours a pé para contemplar a arquitetura Art déco, realizar passeios de barco, dentre várias outras atividades turísticas e de lazer que Miami tem a oferecer.

 

Com capacidade para 344 estudantes, bem distribuídos nas 17 salas de aula da unidade, a Rennert proporciona classes pequenas, com no máximo 10 estudantes.

 

No tempo livre, os alunos podem aproveitar o lounge, equipado com sofás confortáveis, mesas de café, computadores, microondas e máquinas de venda automática de bebidas e lanches saudáveis ou ainda, relaxar no grande terraço privado ao ar livre com vista para Lincoln Road.

 

As acomodações, cafés, lojas, discotecas e restaurantes da moda estão a uma curta distância, dispensando o uso de carros, e o calendário de atividades extenso permite que o estudante aproveite o melhor que Miami tem para oferecer.

 

O laboratório de informática oferece 10 computadores com serviço completo para o acesso completo à Internet. Materiais de referência externa, incluindo dicionários interativos, CDs, livros, DVDs, fones de ouvido e ferramentas de preparação para o teste TOEFL estão disponíveis para estudantes, mediante solicitação.

 

A idade dos estudantes varia bastante de semana para semana. Geralmente, durante o verão, a média de idade fica da faixa dos 20 anos. Já durante a baixa temporada, essa média costuma ficar entre os 25 e 28 anos. Apesar disso, durante todo o ano, a escola recebe alunos com idade entre 17 e 60 anos.

Destino amado pelos brasileiros, Miami é praticamente obrigatória para férias no exterior. Compras em outlets gigantes -- e cheios de boas ofertas! --, a arquitetura art deco que transformou a cidade e praias com clima tropical já são velhos conhecidos de quem adora a cidade da Flórida. Para os mais artsy, Wynwood é o principal bairro: paredes pichadas e galerias de arte dividem espaço com uma agitada vida noturna e ótimos restaurantes para comer algo entre as visitas aos museus. Separe uma tarde para caminhar na Ocean Drive e pelo menos um dia inteiro para passear pela Lincoln Road, praticamente um shopping a céu aberto que abriga todas as grandes marcas de luxo. Vale a pena ficar mais tempo e conhecer bem Miami, que tem muito a oferecer, como ótimos restaurantes, passeios de barco e exposições imperdíveis. Saiba mais sobre intercâmbio em Miami.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.