• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS + DESIGN DE GAMES E EFEITOS VISUAIS

LAB - ENGLISH PLUS - GAME DESIGN AND VFX

PARA QUEM

O curso de inglês + Design de Games e Efeitos Visuais (VFX) é ideal para quem quer explorar habilidades e tópicos na área o mesmo tempo em que aprende inglês na LAB Vancouver. 

O que você vai estudar

O programa tem duração de no mínimo 8 semanas e combina aulas de inglês geral ou inglês acadêmico de segunda a quinta-feira e aulas específicas de negócios e empreendedorismo às sextas-feiras.

O aluno pode escolher a carga horária do curso de inglês que mais se adequa ao seu perfil (15, 21 ou 30 horas semanais).

 

Já as atividades às sextas-feiras terão como foco desenvolvimento de jogos, pensamento crítico, formas e movimentos, layout e design, fundamentos do design, aspectos técnicos de um profissional de game design, workshop sobre desenhos anatômicos, Storyboarding, etc. O programa também oferece palestra com um expert da área e visitas a lugares relacionados os temas, como por exemplo, estúdios de animação em Vancouver.

Horário das aulas / Carga horária

O curso de inglês pode ter carga horária de 15, 21 ou 30 horas semanais. As aulas específicas/workshops e visitas acontecem às sextas-feiras podendo ser apenas pela manhã ou ao longo do dia quando há visitação. 

 

DATAS DE INÍCIO DO CURSO

O curso tem datas específicas de início. O valor do orçamento inclui apenas o curso específico. É necessário incluir as aulas de inglês.

 

Consulte seu consultor STB para mais informações e orçamento completo!

sobre a instituição LAB - Languages Across Borders

A LAB - Languages Across Borders é membro da LCI Education Network, que está presente em 5 continentes em mais de 23 localidades diferentes. Com centros novos e modernos, professores talentosos e aulas interessantes, a escola quebra todas as barreiras para ensinar um novo idioma. 

 

A LAB oferece uma grande variedade de cursos de idiomas para todos os níveis. Possui professores altamente qualificados garantindo a melhor experiência educacional. Com estilo de ensino interativo, as escolas LAB oferecem diferentes atividades e eventos sociais assim os alunos aprendem uma nova língua de maneira agradável e duradoura! Os centros da escola contam com uma equipe atenciosa, responsável por criar um ambiente amigável para estudantes do mundo todo, permitindo que os alunos alcancem seus objetivos, ao mesmo tempo em que vivenciam uma experiência inesquecível 

 

Seja qual for o seu objetivo, a Languages Across Borders irá ajudá-lo a desenvolver o nível de idioma que você precisa para ter sucesso.

onde você vai fazer este curso

A LAB é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

A LAB Vancouver está localizada dentro do campus do La Salle College, a poucos passos da estação Renfrew do skytrain. Além do fácil acesso, a escola está próxima a diversos restaurantes, lanchonetes, supermercados e lojas em geral.

 

As salas de aula da LAB Vancouver são novas e modernas e além disso, os alunos também poderão aproveitar as instalações que a La Salle oferece como, biblioteca, cafeteria, bistrô, salas com computadores, espaços de estudos e descanso além de, espaços de convivência com alunos do mundo todo! O campus da escola fica aberto 24 horas por dia, ou seja, os alunos mesmo fora de aula poderão usufruir e aproveitar toda a infraestrutura do College!

 

A escola também conta com uma equipe de recepção que está sempre disponível para aconselhamento, informações sobre a escola e a cidade e assistência com vistos sempre que o aluno precisar!

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes de inverno. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau