• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS COM ATIVIDADES

EC ENGLISH - ENGLISH IN THE CITY

PARA QUEM

O curso de inglês com atividades da EC English é ideal para os alunos que buscam aprender o inglês desde o início ou aperfeiçoar seus conhecimentos no idioma, ao mesmo tempo em que aproveita para conhecer o destino da melhor forma possível.

 

 

O que você vai estudar

O aluno terá 20 lições de inglês geral com ênfase nas principais habilidades do idioma: leitura, escrita, compreensão oral e conversação. os professores levarão exemplos práticos do dia a dia, simulando situações reais.

 

O curso ainda é combinado com mais 8 ou 10 lições semanais (dependendo do destino escolhido) focadas no estudo do idioma inspirados no país. Dependendo da disponibilidade, o aluno terá a oportunidade de aprender inglês enquanto visita pontos turísticos. Além disso, ainda terá aulas com palestrantes convidados e trabalhos que reforçam o conhecimento. Ou seja, em alguns destinos específicos o aluno terá 28 ou 30 aulas no total.

 

As aulas também abordarão temas como:

- Inglês comercial - Tour por empresas locais;
- Descrevendo a arte e a cultura - tour em museus;
- Converse e passeie pela vizinhança;
- Linguagem dos esportes - Tour em estádios.

Horário das aulas / Carga horária

O curso de inglês com atividades da EC English consiste em 28 ou 30 aulas de 45 minutos por semana. São quatro aulas de inglês geral mais 8 ou 10 aulas específicas. O horário é alternando entre manhã e tarde na mesma semana. O horário definitivo será apresentado ao aluno no primeiro dia de aula, após o teste de nivelamento.

 

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

O curso tem início toda a segunda-feira, exceto em feriados locais.

sobre a instituição EC ENGLISH

Com mais de 30 escolas espalhadas por 8 países, a EC é reconhecida por seu método de ensino moderno, que utiliza diversos recursos tecnológicos para que o aluno tenha o melhor aprendizado do idioma. Suas escolas estão sempre nas melhores localizações e oferecem grande variedade de acomodação e atividades sociais e acadêmicas.

 

A escola também se orgulha em oferecer tratamento VIP a todos os estudantes através do seu “Orange Carpet Experience”, tratamento que vai desde a recepção do aluno na escola, acesso à plataforma online de ensino, reuniões com staffs da escola para garantir seu progresso e formatura informal no último dia de aula.

onde você pode fazer este curso

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cape Town

 

Localizada em um prédio histórico que foi recentemente reformado, a EC Cidade do Cabo fica no coração da capital sul-africana, perto do famoso V&A Waterfront, e de diversas atrações da cidade além de claro, da praia!

 

A escola oferece wifi gratuito, salas de aula com quadro interativo, biblioteca e área de estudo para os alunos. Com uma infraestrutura moderna, colorida e tecnológica aliada a professores de alta qualidade os estudantes poderão aprender o idioma e aproveitar todas as maravilhas que Cape Town tem a oferecer!

Uma das cidades-maravilha do mundo, perfeita para esportes radicais, golfe e lua de mel – nem que seja com você mesmo. Românticos de plantão não podem perder a vista: Table Mountain e sua imponente localização, de onde se tem um pôr do sol incomparável. É para se apaixonar à primeira vista. A rotina é outdoors, a programação é extensa e intensa. Por mais congelantes que sejam as águas do mar, vale arriscar, pelo menos uma pisada na areia para ver de perto a marcha dos pinguins. De volta ao calçadão, “Le Cap” também é prato cheio para amantes da boa mesa. Frutos do mar combinados com excelentes safras de vinho produzidos nas vinícolas da região são a pedida. E antes da despedida, vale dar uma esticadinha para o interior da África do Sul, onde um show de biodiversidade espera por nós.

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Montreal

 

A EC Montreal é apaixonante e multicultural assim como a cidade. Localizada no centro novo, esta localizada na principal rua de compras, perto de restaurantes e pubs. A EC oferece cursos de inglês e francês, o que atrai estudantes de várias nacionalidades interessados em aprender um dos idiomas (ou os dois).

 

Além das salas de aula supermodernas com quadro interativo, há um espaço aconchegante para os estudantes interagirem e relaxarem. A escola também oferece wifi gratuito, sala de computadores e cozinha. Seja em francês ou inglês, vendo a arquitetura histórica ou as construções avant-garde, na superfície ou nas cidades subterrâneas: Montreal encanta a todos!

Montreal é a maior cidade da parte francesa do Canadá, que recebeu em 2006 pela UNESCO o título de cidade Design. Isso significa que por lá você encontra muitos contrastes: a população fala inglês e francês, os costumes se misturam e até algumas ruas do continente americano se assemelham ao europeu. Para comer como os locais, vá ao Duluth, que fica no bairro residencial Plateau du Mont-Royal. Quem gosta de turistar vai adorar a Cidade Olímpica, o Museu de Belas Artes e a Basílica de Notredame (sim, o mesmo nome da famosa igreja de Paris). Para os foodies, a dica é visitar o Marché Jean-Talon, mercado onde os sabores da culinária mediterrânea e canadense se misturam.

Saiba mais sobre intercâmbio em Montreal.

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

A EC Toronto é uma das maiores escolas do grupo, com capacidade para mais de 300 alunos está localizada no centro de Toronto e a poucos passos de diversos lugares como, por exemplo, metrô, supermercados, bares e restaurantes.

 

Para acomodar tantos estudantes, a escola possui uma grande estrutura moderna e espaçosa. Oferece aos alunos wifi gratuito, salas de aula com quadro interativo, sala de computadores, biblioteca e cozinha. O clima jovem e animado combina com a cidade: cosmopolita, civilizadíssima e inclusiva em todas as esferas de sua cultura.

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Vancouver

 

A EC Vancouver fica no centro da cidade e oferece o melhor, dentro e fora de suas instalações, está situada perto de diversos pubs, restaurantes, lojas e de (muita!) cultura. Com salas de aula amplas e modernas e professores altamente qualificados, a EC tem staff especializado para ajudar os alunos nas atividades extracurriculares e em quaisquer questões que tiverem fora da escola. A atmosfera é bem animada, muita gente jovem (inclusive o staff) querendo fazer amizade e aproveitar ao máximo a cidade.

 

Além da estrutura moderna dentro das salas, a escola que possui capacidade para mais de 280 alunos oferece biblioteca, sala de estudos individual, computadores, wifi gratuito, área para descanso e uma cozinha disponível para os alunos prepararem seus lanches.

 

Se você está procurando por vistas de tirar o fôlego e um estilo de vida ativo, Vancouver é o destino da EC perfeito!

Toda cidade canadense orgulha-se de estar entre as mais habitáveis do mundo, mas Vancouver tem mais razões que as vizinhas Toronto e Montreal para puxar a sardinha, quer dizer, o salmão para o seu lado. Lá em cima, a caminho do Ártico, um encontro perfeito de mar e montanha, neve e praia, mix de vida urbana e cena bucólica no mesmo lugar. Cosmopolita e superglobal, Vancouver reúne (bons) restaurantes de todas as nacionalidades – comandados por imigrantes super boa praça –, transporte público eficiente e uma ordem pública invejável. As montanhas que rodeiam a cidade são um convite para a prática de esportes: durante o verão, caminhadas, e no inverno, ski e snowboard na incrível Whistler, uma das estações mais concorridas do mundo. E não basta ser bonita, tem que ter consciência ambiental! Em Vancouver, sacolas plásticas foram banidas e quase tudo o que se come, veste, pensa, tem um pé no ecologicamente correto. Saiba mais sobre intercâmbio em Vancouver.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

A EC Boston fica a poucos passos do mercado de Faneuil Hall, centro gastronômico e de compras de Boston. Bem próxima à orla, onde o estudante terá tudo o que precisa por perto e ainda estará no burburinho da cidade.

 

Boston combina o clima de estudos com atividades sociais como poucas cidades do mundo. Para o estudante aproveitar tudo ao máximo a EC conta com uma estrutura moderna e professores qualificados, proporcionando o melhor apoio para desenvolvimento dos estudos. Enquanto isso, uma equipe especializada cuida do calendário social, com jogos esportivos, filmes, tours pela cidade e muito mais!

Lançada em 2007, a escola possui 11 salas de aula e oferece aos estudantes acesso a computadores, wifi gratuito e biblioteca.

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

A EC Nova York fica localizada num dos lugares mais famosos, e visitados, do mundo: a Times Square. Provavelmente a escola de inglês mais central de toda a Big Apple, os estudantes da EC estão a minutos da 5th Avenue, do Empire States, da Broadway e dos principais cartões-postais da América. Estudar nessa escola vai ser como circular por um cenário de filme todos os dias e se surpreender com as excentricidades locais.

 

Em meio ao agito, a EC Nova York conseguiu criar um local confortável para os estudantes. A estrutura supermoderna e high-tech também tem espaço reservado para estudos individuais, espaço com computadores, wifi gratuito, biblioteca, área para descanso e uma lanchonete dentro do prédio. Dessa forma os alunos vão poder ter toda a efervescência da cidade e um local tranquilo para estudos.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Brighton

 

A EC Brighton fica a poucos metros do icônico píer da cidade, pertinho do centro e superacessível de transporte público. Tem tudo por perto, incluindo ótimos restaurantes, bares, lojas e lazer. A escola é grande e tem um mix de nacionalidades bem variado. Consegue combinar com perfeição o clima profissional, que assegura o ensino de qualidade, à atmosfera jovem e empolgante da cidade. Brighton é a vizinha mais jovem de Londres: tem todos os benefícios de uma cidade grande, com a vantagem de estar à beira mar e transbordar juventude.

Irreverente e easygoing, celeiro de grandes designers e artistas ingleses, Brighton segue firme e forte como reduto hippie e paraíso hipster da Inglaterra. A apenas uma hora de Londres, a cidade que vive às margens do Canal da Mancha, oferece (esqueça a praia!) os melhores frutos do mar de todo o reino e uma intensa vida urbana onde a street art é peça-chave na paisagem urbana do balneário que todo verão recebe milhares de turistas para as super festas que acontecem todas as tardes na orla. Uma delícia caminhar pelo calçadão e vasculhar cada lojinha – algumas são tendas onde ciganas estão sempre a postos para ler a sua mão. Sorte a sua estar em Brighton!

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Bristol

 

A EC Bristol está localizada na Queen Square, uma renomada área verde no centro da cidade – que inclusive já ganhou prêmios por ser uma das melhores áreas verdes da Inglaterra. A escola também fica próxima ao centro comercial, ao porto e a agitada vida noturna da cidade. Estruturalmente a EC oferece o melhor aos alunos, há salas de estudo individual, biblioteca e área de descanso – além de atividades extracurriculares para os estudantes aproveitarem uma das cidades mais “britânicas” do país.

Bristol também é uma cidade universitária, mas guarda alguns passeios muito interessantes para quem quer viajar à Inglaterra. O Bansky Trail é uma das principais atrações, com várias obras do artista de rua, mas também vale fazer o passeio de barco no rio e visitar o Bristol Museum and Art Gallery.  

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge

 

A EC Cambridge é a única escola de inglês localizada no centro da cidade, perto das principais lojas, restaurantes e pubs. A estrutura é ampla, moderna e com iluminação natural. Além disso, a EC tem uma equipe especial que prepara um calendário de atividades sociais perfeito para o estudante conhecer a cidade universitária como se deve.

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece. 

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Manchester

 

A EC Manchester fica no coração da cidade, perto de pontos importantes como a estação de trem e o estádio do Manchester United. O estudante terá fácil acesso ao centro de compras, restaurantes e bares – além de estar no centro pulsante da vida cultural da cidade. A escola é tão moderna quando Manchester, com design inovador garante aos alunos o conforto e a energia necessários para o melhor aproveitamento dos cursos.

Quem já conhece Londres bem pode aproveitar a viagem à Inglaterra para visitar Manchester. Vá ao Museu da Ciência e Indústria, que conta histórias da Revolução Industrial, e ao Estádio Old Trafford, casa do time da cidade, o Manchester United, que data de 1910. O Castlefield é o programa perfeito para quem gosta de monumentos antigos, assim como a Manchester Cathedral, de estilo gótico.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Oxford

 

A EC Oxford fica dentro da Universidade de Oxford, a mais antiga do país. A uma curta distância do centro da cidade, o aluno terá fácil acesso a mercados, restaurantes, lojas e pubs. O prédio é antigo, mas as instalações são supernovas, com equipamentos tecnológicos e decoração jovem. O clima universitário contagia a escola, que aproveita o clima, e os melhores professores, para elevar a experiência do estudante ao nível mais alto. 

Recheada de universidade -- e, consequentemente, de universitários --, é possível conhecer Oxford em apenas um dia. Os fãs de Harry Potter vão adorar conhecer a Christ Church College, onde foram gravadas algumas cenas dos filmes. Tire algumas horas para passear nos “punts”, espécie de gôndolas de madeira em que você pode relaxar e fazer piqueniques. Conheça restaurantes históricos como o The Chequers, inaugurado em 1279 e que serve refeições típicas inglesas.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

A EC Londres 30+ fica na região central da capital britânica, no mesmo prédio da EC Londres, pertinho da famosa estação King’s Cross e de vários pontos importantes e emblemáticos da cidade. Além de se sentir num filme, você vai ter tudo o que Londres oferece a poucos passos de distância.  A estrutura da escola é de última geração e conta com equipamentos supermodernos, luz natural, amplo espaço para os alunos relaxarem e tem até uma biblioteca. Esse centro é exclusivo para alunos com 30 anos ou mais.

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

A EC Toronto 30+ é uma das maiores escolas do grupo, com capacidade para mais de 300 alunos está localizada no centro de Toronto e a poucos passos de diversos lugares como, por exemplo, metrô, supermercados, bares e restaurantes.

 

Para acomodar tantos estudantes, a escola possui uma grande estrutura moderna e espaçosa. Oferece aos alunos wifi gratuito, salas de aula com quadro interativo, sala de computadores, biblioteca e cozinha. O clima animado combina com a cidade: cosmopolita, civilizadíssima e inclusiva em todas as esferas de sua cultura. Esta unidade é exclusiva para alunos a partir de 30 anos.

 

 

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A EC é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

Recentemente reformada, a EC Nova York 30+ fica localizada num dos lugares mais famosos, e visitados, do mundo: a Times Square. Provavelmente a escola de inglês mais central de toda a Big Apple, os estudantes da EC estão a minutos da 5th Avenue, do Empire States, da Broadway e dos principais cartões-postais da América. Estudar nessa escola vai ser como circular por um cenário de filme todos os dias e se surpreender com as excentricidades locais.

 

Em meio ao agito, a EC Nova York 30+ conseguiu criar um local confortável para os estudantes. A estrutura supermoderna e high-tech também tem espaço reservado para estudos individuais, espaço com computadores, wifi gratuito, biblioteca, área para descanso e uma lanchonete dentro do prédio. Dessa forma os alunos vão poder ter toda a efervescência da cidade e um local tranquilo para estudos. Esse campus é exclusivo para alunos com 30 anos ou mais. 

 

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A EC English é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Dublin

 

Localizado perto do centro da cidade, as instalações da EC Dubliln são de última geração, com nove salas de aula super modernas equipadas com Smart TV e wifi gratuito para alunos, proporcionando assim um ótimo ambiente para aprendizado do idioma.

Com fácil acesso aos transportes públicos de Dublin, os alunos podem facilmente visitar toda a cidade e suas atrações locais como Stephen's Green Park, Dublin Castle e o medieval Quartier.

A escola tem capacidade para 135 alunos, sendo no máximo 15 alunos por sala, ideal para quem deseja além de aprender e praticar o inglês, conhecer pessoas do mundo todo.

Além disso, a escola ainda oferece workshops gratuitos aos alunos que desejam melhorar sua pronúncia e leitura.

Capital da Irlanda, Dublin é destino certo para quem adora agitação. Os meses entre Junho e Agosto são ideais para conhecer Dublin, pois apresentam temperaturas relativamente amenas (entre 10°C a 20°C e um menor índice de chuvas)! Durante o seu intercâmbio em Dublin, você vai ter a oportunidade de conhecer uma das capitais mais animadas da Europa! A cidade oferece uma gama de opções interessantes para curtir durante o dia e à noite. Na região central, é possível encontrar de tudo. Partindo do monumento Spire of Dublin, você pode atravessar o Rio Liffey em uma das pontes da cidade (dica: vá pela decorada Ha’penny Bridge) e caminhar pelas ruas da margem oposta em direção à Christ Church, à St. Patrick’s Cathedral e ao Dublin Castle. Se tiver com tempo, visite o museu Dublinia (dentro da Christ Church), que mostra o legado viking deixado no país. Saiba mais sobre intercâmbio em Dublin.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau