• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS BÁSICO COM TRABALHO

EUROCENTRES - BASIC

PARA QUEM

O curso de inglês básico da Eurocentres com trabalho é perfeito para aqueles que desejam estudar o idioma com uma carga de horária menor e têm interesse em trabalhar na Irlanda.

O que você vai estudar

No curso de inglês geral, os professores abordam todas as habilidades necessárias para fluência no idioma: comunicação oral, escrita, vocabulário e gramática. As aulas são dinâmicas e interativas, com atividades teóricas e práticas, discussões e apresentações que aumentam a autoconfiança e fluência. A escola planeja um programa equilibrado, que leva em consideração as necessidades e objetivos de aprendizado de cada aluno. Semanalmente, há uma aula de revisão, na qual os estudantes têm a oportunidade de retomar o que aprenderam durante a semana e traçar os objetivos para a semana seguinte. O aluno também pode participar de grupos de estudo, que acontecem todas as semanas, sempre com a presença de um professor. Este é o momento ideal para tirar dúvidas, praticar o idioma, realizar um estudo pessoal focado e ainda fazer novas amizades.

 

O curso é estruturado em 10 níveis de proficiência, seguindo o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas, formato que permite a progressão dos estudantes de acordo com a evolução nos conteúdos. 

Horário das aulas / Carga horária

O curso possui carga horária total de 20 lições, que acontecem de segunda a sexta-feira, em aulas de 50 minutos. O estudante recebe a grade horária no primeiro dia de aula. 

 

 

 

 

Datas de início do curso

O curso tem início toda segunda-feira, exceto feriados locais.

sobre a instituição EUROCENTRES

Com mais de 70 anos de ensino de idiomas, o Eurocentres é uma instituição que tem como missão ensinar um novo idioma da maneira mais efetiva, divertida e intercultural possível. O Eurocentres se propõe a ser uma "casa fora de casa" para seus milhares de alunos, ensinando um novo idioma através de um método que combina aulas em sala de aula e recursos virtuais que ajudam o aluno a ganhar a confiança necessária para fluência. 

 

Como consultor especial do Conselho Europeu para ensino e aprendizado de línguas, o Eurocentres é desenvolvedor líder do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECR). Isto significa que, ao escolher o Eurocentres você terá aulas com temas elaborados pelos especialistas em comunicação mundialmente reconhecidos. A escola também é reconhecida pelo desenvolvimento de um ensino que busca inserir habilidades interpessoais como por exemplo, pensamento crítico, resolução de problemas, colaboração, iniciativa e inovação, consideradas essenciais por empresas, governos e universidades. 

 

onde você vai fazer este curso

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Dublin

 

A escola associada ao Eurocentres em Dublin é a Twin English Centers. A escola é acreditada pelo ACELS, órgão oficial da Irlanda que regulariza e inspeciona o ensino do idioma, e é uma das mais prestigiadas escolas de inglês da capital irlandesa. Localizada a poucos metros da O'Connell Street, a instituição oferece fácil acesso a uma importante via da cidade, onde acontece grande parte dos eventos - como a parada do St. Patrick's Day - além de manifestações culturais e atividades ao ar livre.

 

Além de sua localização privilegiada, o prédio em que as aulas acontecem é um ambiente acolhedor para os estudos, com nove salas de aula no prédio central, todas com quadro interativo. Na alta temporada, a escola disponibiliza mais 15 salas de aula em prédio anexo. O edifício tem biblioteca, lanchonete e sala de informática.  

Capital da Irlanda, Dublin é destino certo para quem adora agitação. Os meses entre Junho e Agosto são ideais para conhecer Dublin, pois apresentam temperaturas relativamente amenas (entre 10°C a 20°C e um menor índice de chuvas)! Durante o seu intercâmbio em Dublin, você vai ter a oportunidade de conhecer uma das capitais mais animadas da Europa! A cidade oferece uma gama de opções interessantes para curtir durante o dia e à noite. Na região central, é possível encontrar de tudo. Partindo do monumento Spire of Dublin, você pode atravessar o Rio Liffey em uma das pontes da cidade (dica: vá pela decorada Ha’penny Bridge) e caminhar pelas ruas da margem oposta em direção à Christ Church, à St. Patrick’s Cathedral e ao Dublin Castle. Se tiver com tempo, visite o museu Dublinia (dentro da Christ Church), que mostra o legado viking deixado no país. Saiba mais sobre intercâmbio em Dublin.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau