• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS CLUBE 40+

LSI - CLUB 40+

PARA QUEM

O Curso de Inglês Clube 40+ da LSI foi elaborado especialmente para estudantes que desejam aprender o idioma no exterior com um grupo da mesma faixa etária, além de participar de atividades pela cidade escolhida, selecionadas especialmente para a turma 40+.

O que você vai estudar

Com 20 lições por semana, o programa é perfeito para estudantes maduros que buscam uma melhora significativa no inglês. Durante as aulas, os professores estimulam os estudantes a utilizarem o conhecimento adquirido em situações do cotidiano, para que possam empregar o idioma com maior desenvoltura. Além das aulas, a escola organiza atividades extraclasse. Assim, os estudantes aproveitam para conhecer os pontos turísticos do destino enquanto praticam o Inglês. 

Horário das aulas / Carga horária

O Curso de Inglês Geral Clube 40+ possui 20 lições por semana, que geralmente acontecem no período da manhã. Além das aulas, a escola organiza 3 atividades externas no período da tarde, que variam de acordo com o destino escolhido. Os horários das aulas e atividades são confirmadas na chegada à escola, já na primeira semana de aula.

 

Observação: no centro de Auckland, são organizadas 5 atividades externas por semanas e o curso tem duração de 1-2 semanas. 

 

 

DATAS DE INÍCIO DO CURSO DE INGLÊS GERAL

O curso tem início todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais. Alguns centros, contudo, possuem datas específicas de início. Entre em contato com um consultor STB para mais informações.

sobre a instituição LSI

A história da LSI começou em 1965, quando a escola de idiomas inaugurou seu primeiro centro em Kensington, Londres. Após 50 anos de dedicação e história, a rede se expandiu e hoje conta com 15 centros, em oito países.

 

A LSI tem um objetivo e propósito: garantir a você a melhor experiência possível no aprendizado de idioma. Os professores da escola possuem sólidas habilidades pedagógicas e toda a equipe foi cuidadosamente selecionada para garantir um serviço amigável e útil a todos os alunos da escola. Todos os centros são modernos e equipados com tecnologia de última geração.

 

Não importa qual o seu nível no idioma que deseja aprender, ou quais as suas necessidades, a LSI oferece o curso de idioma certo para você.

onde você pode fazer este curso

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Auckland

 

Ainda que não seja a capital, Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia. A região atrai pessoas de todo mundo e encanta pelas paisagens, atrações culturais e qualidade de vida.

 

O centro da LSI em Auckland está localizado na região central da cidade, próximo aos cafés, restaurantes e com fácil acesso à rede de transportes. A escola está totalmente equipada com tecnologias atualizadas de aprendizado de idiomas e conta com uma equipe simpática e experiente, além de instalações estudantis fantásticas.

Adrenalina pura no fim do mundo. Auckland, porta de entrada da Nova Zelândia, um playground a céu aberto onde todos praticam, quer dizer, são viciados em algum esporte – e quanto mais radical, melhor. O cardápio é extenso e intenso. Da Sky Tower, a construção mais alta do Hemisfério Sul, com 328 metros, a turma salta de bungee jump; pelas ruas da cidade, a turma pratica o zorbing, rolando a mil por hora ladeira abaixo dentro de uma bolha de PVC. Para os menos, como dizer, corajosos, rugby e críquete. Para se ter uma ideia de como a turma lá gosta de emoções fortes, a cidade cresceu sobre 50 vulcões (todos inativos, claro) e rodeada de água por quase todos os lados. Estão ancorados no porto, o maior número de barcos por pessoa no mundo – tem mais gente navegando nos mares do que dirigindo no trânsito. Auckland também é famosa por suas vinícolas, florestas e a Great Barrier, paraíso dos surfistas. Sim, o povo de lá sabe tirar onda. Faça agora o seu intercâmbio na Nova Zelândia.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Cambridge

 

Historicamente, Cambridge é o palco para inúmeros desenvolvimentos na área da ciência. Hoje, a cidade é a residência de mais de 20.000 alunos, que frequentam diariamente os 31 colleges da Universidade de Cambridge. A região é rica em atrações e recebe muitos visitantes todos os anos.

 

Localizada em uma área residencial tranquila, a LSI em Cambridge fica a poucos metros do King’s College, principal centro da Universidade, e oferece ótimo acesso ao centro da cidade. Além de sua localização privilegiada, a instituição possui excelente infraestrutura, com 12 salas de aulas, sala de descanso para os estudantes e Wi-Fi em todo prédio. 

Universitários, bicicletas, mais bicicletas e prédios centenários. Misture tudo numa cidade e voilà: Cambridge. Respire o ar puro e entregue-se ao punting - passeio numa espécie de canoa pelo River Cam - afinal, o tempo passa, mas a tradição permanece. 

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Londres

 

Localizado no coração de Londres, a dinâmica capital do Reino Unido, o campus da LSI oferece uma experiência inesquecível. Além de inúmeros pontos turísticos, como o Big Ben, o Palácio de Buckingham e a London Eye, você pode desfrutar da animada vida noturna londrina, de maravilhosos restaurantes e grandes espaços ao ar livre da cidade "mais verde" da Europa. Londres também atrai uma mistura eclética de pessoas e culturas, o que a torna uma cidade verdadeiramente cosmopolita e um destino fantástico para você aprender inglês.

 

Situada na região de Ealing, bairro residencial da cidade, a escola oferece fácil acesso às principais linhas de metrô. Além da localização privilegiada, o centro da LSI em Londres oferece aos alunos uma excelente estrutura. Com salas de aulas modernas, espaços para descanso e Wi-Fi em todo o prédio. 

Enérgica, criativa e inventiva, a capital britânica nunca perdeu sua majestade de centro nervoso da cultura mundial, onde nascem as tendências que mais tarde o resto do planeta vai aderir, onde a moda, arte e a música pulsam no underground para depois chegar ao mainstream internacional. Lá, oriente e ocidente se encontram e se misturam nas ruas e nos menus dos restaurantes mais estrelados da Europa, e fazem o mais perfeito blend de culturas, costumes e manias que viajam do clássico ao excêntrico em fração de segundos. Pelas ruas que atravessam os séculos, passado e presente se cruzam na esquina e nos levam ao futuro que ali já começou faz tempo. Locais e forasteiros estão sempre de olho no que vão fazer de diferente amanhã; sob os olhos da rainha ninguém dorme sem antes pensar numa nova maneira de viver e reinventar a vida. Se Nova York never sleeps, seguro dizer que Londres never dies. Saiba mais sobre intercâmbio em Londres.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

Reconhecida pelo seu papel importante e pela sua longa tradição na história americana, a cidade de Nova Iorque é o maior centro comercial e cultural dos Estados Unidos. No coração da cidade, a sede da LSI está localizada em um prédio renascentista, projetado pelos mesmos arquitetos que criaram a Grand Central Terminal. O prédio foi reformado oferece excelente estrutura àqueles que desejam estudar Inglês, com 12 salas de aulas equipadas com lousa interativa e refeitório.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Toronto

 

Maior cidade do Canadá, Toronto chama atenção por ser um ponto de encontro para culturas e negócios. Considerada o centro financeiro e comercial do país, a cidade recebe inúmeros turistas durante o ano todo, que desfrutam de museus, cafés, restaurantes, parques e as famosas ilhas de Toronto.

 

Localizada em um prédio comercial na maior e mais movimentada rua de Toronto, a Yonge Street, a sede da LSI na cidade proporciona um ambiente confortável e agradável, ideal para estudar inglês, com salas de aula modernas, espaço para descanso, refeitório e Wi-Fi em todo o prédio.

Inclusiva em todas as esferas de sua cultura e de sua rotina, cosmopolita e civilizadíssima, o centro financeiro do Canadá imprime tolerância aos olhos de quem chega e não à toa desperta em seus visitantes a mesma sensação que talvez tenham os habitantes, de que tudo é possível. Toronto, tão jovem como São Paulo, nasceu em berço inglês, cresceu global e, motivo de orgulho local, expande seu belo horizonte com a força do imigrante. Bem-vindos a um lugar onde a minoria é maioria desde sempre e fez de lá sua terra prometida. Qualidade de vida invejável, vida cultural em plena efervescência e arredores onde a natureza, além de intacta, é irresistível. As Cataratas do Niágara, o maior cartão postal do país, ficam a menos de duas horas do centro da cidade. Saiba mais sobre intercâmbio em Toronto.

A LSI é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Zurique

 

Zurique fica localizada no coração da Europa. A capital da Suíça é conhecida por sediar inúmeros bancos, instituições financeiras, organizações e entidades internacionais das mais variadas do mundo. Seu centro histórico está situado nas margens do rio Limmat e atrai pessoas de todo mundo para visitação. Zurique também é conhecida por ter uma vida noturna bastante agitada, com mais de 500 bares e danceterias, bem como cafés ao ar livre e restaurantes que proporcionam o ponto de encontro perfeito para visitantes e residentes.

 

Situada no popular distrito de Seefeld, a apenas cinco minutos do lago Limmat e próxima ao centro da cidade, a LSI Zurique é o ponto de partida ideal para a exploração desta cidade. Além de sua localização privilegiada, a instituição possui excelente infraestrutura, com 9 salas de aulas, sala de descanso para os estudantes e Wi-Fi em todo prédio. 


 

Zurique é a maior cidade da Suíça e está localizada na margem norte do lago de mesmo nome. Entre as belezas de seu lago, suas galerias de arte, restaurantes e lojas luxuosas, está uma cidade sofisticada e ao mesmo tempo romântica, que alia tradição e modernidade.

Além de possuir o maior aeroporto da região dos Alpes, Zurique conta com uma rede de transporte público desenvolvida e que atende muito bem aos seus moradores e visitantes.

Centro financeiro do país, é lá que se localiza uma das bolsas de valores mais importantes da Europa, além dos mais famosos bancos suíços.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau