Cursos de Idioma com foco em Profissões

PARA QUEM

Este curso é focado para estudantes que queiram aplicar seu inglês e desenvolver suas habilidades profissionais em Gestão de Projetos, explorando e desenvolvendo sua carreira.

O que você vai estudar

O curso de Gestão de Projetos da Stafford House foi especialmente criado para quem já tem bom nível no idioma e queira aprender conceitos da área de projetos. Com aulas práticas, o aluno irá criar seu próprio produto, terá aula com palestrante convidado, visita em empresa para gerenciamento de eventos, aprenderá sobre gerenciar cronogramas, orçamento e riscos, como analisar novos projetos e como monitorar e comunicar progresso.

Horário das aulas / Carga horária

O curso profissional consiste em 20 lições de 45 minutos por semana, de segunda a quinta-feira, podendo ser realizadas no período da manhã ou tarde.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser o seu dia

 

Horário das aulas de gestão de projetos da Stafford House

Datas de início do curso

04 janeiro | 04 abril | 05 julho | 03 outubro

sobre a instituição STAFFORD HOUSE

A Stafford House oferece cursos na Inglaterra e nos Estados que oferece uma forma única de aprendizagem de idioma. Criada em 1952, a escola faz parte do famoso Cambridge Education Group e oferece ao aluno uma atmosfera agradável e convidativa à aprendizagem.

 

Além de professores superqualificados e especialistas em aulas dinâmicas e divertidas, as escolas que compõe o grupo Stafford House ocupam belos edifícios com salas de estudo, lounges e cafés, e equipados com o que há de melhor no mundo da tecnologia.

onde você pode fazer este curso

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Chicago

 

A escola fica próxima ao centro financeiro de Chicago, na Avenida Michigan, conhecida por concentrar algumas das mais importantes atrações turísticas da cidade, além de bares, restaurantes e lojas.  A região é bem servida de opções de transporte público, o que facilita – e muito! – o acesso dos estudantes a todas as atrações, como os conhecidos Arts Institute e o The Field Museum, entre outros. 

Arte e arquitetura nas alturas no maior playground de arquitetos do mundo. Tudo é assinado em Chicago, das construções hi tech debruçadas sobre o Lago Michigan às obras de arte dos museus, galerias e nas centenas de parques que florescem entre concreto e asfalto. São mais de seis mil esculturas a céu aberto que dão à “Windy City” um sopro de arte moderna e contemporânea único no mundo. Tem Jaume Plensa, Picasso, Miró, Calder, Bertoia e Anish Kapoor com seu Cloud Gate, o grande “feijão” de aço que reflete o skyline da cidade cortada por arranha-céus de Mies van der Rohe e Franklin Lloyd Wright. Ainda no horizonte, uma noite brilhante com o melhor da música made in USA; in loco, jazz e blues de raiz apresentados nos “speak-easy”, casas que serviam de ponto de encontro da turma de Al Capone. A música é a mesma dos tempos da máfia, mas o clima é mais, como dizer, levinho.  Tão leve quanto curtir uma praia, sim, nas margens daquele lago, o icônico Michigan. Must go!

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Diego

 

Em San Diego, a escola está localizada na região da Little Italy, área central da cidade. Os 170 alunos da escola utilizam suas instalações modernas, com equipamentos de novíssima geração tanto para estudar quanto para integrarem-se com os colegas. A região onde fica a escola concentra lojas, restaurantes, bares e cafés charmosos, em meio à agitação da cidade. Dali é possível chegar a todas as outras atrações de San Diego por meio de ônibus ou bonde. 

Na reta final dos Estados Unidos, a um passo do México, uma brisa praiana e uma ideia colorida de uma Califórnia livre, leve e solta. San Diego tem sangue latino, mas a alma é norte-americana: dois estados de espírito que combinam e se completam. Cidade a céu aberto, onde o sol brilha o ano todo, clima perfeito para celebrar e estudar, hot spot de estudantes e viajantes de alma aventureira. Há parques, praias, endereços surpreendentes com moda e gastronomia low profile. Aqui, nada de protocolo, pompas e circunstâncias – se você ainda tem dúvida do que é ser cool, San Diego é a resposta mais exata do termo que deu origem a uma geração que não liga para o que você tem ou de onde vem. Só importa o que você é. Be nice, mate! Saiba mais sobre intercâmbio em San Diego.

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em San Francisco

 

A escola em San Francisco fica no distrito financeiro, a uma curta distância da baía, de Chinatown e do Fisherman´s Wharf, charmoso quarteirão cheio de bares, restaurantes e lojinhas que é um dos hot spots da cidade. Todas as formas de transporte, incluindo os trens rápidos da Bay Area Rapid Transit (BART) e os famosos bondes estão a poucos minutos dali. A escola passou por uma reforma recentemente e ganhou um ambiente ainda mais moderno e acolhedor, para melhorar o rendimento e o interesse dos alunos. 

São Francisco convida para correr, andar de bicicleta (cruzar a Golden Gate na ciclovia, por mais turístico que seja, é uma delícia), comer saudável e dormir bem. Qualidade de vida que lembra a dos nórdicos, mas também a dos orientais – no jeito de não ter pressa para as coisas. É clima de pequena metrópole com gente de cabeça boa, que pensa grande. E seu tamanho, geograficamente falando, é médio, mas na medida exata para que sua rotina funcione. Seu metrô, seu trânsito e suas feirinhas semanais, onde fazendeiros da região vendem sua produção (sempre orgânica) a preços sinceros e quantidades artesanais. Há resquícios de uma ideologia hippie começada ali nos anos 60, práticas de um bom viver em sociedade, quase comunidade, que eles seguiram adiante, alguns anos e outras guerras depois. Nesse canto da Califórnia é diferente, irmão. É muito mais do que um sonho. Saiba mais sobre intercâmbio em San Francisco.

A Stafford House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Boston

 

A Stafford House em Boston está na área central da cidade, a apenas pouco minutos do Boston Common, a maior área verde da cidade, do histórico Faneuil Hall Marketplace. Instalada em um edifício supermoderno, a escola tem capacidade para 240 alunos e conta com 15 salas de aula. O número máximo de alunos por sala de aula é 15.

 

Além dos melhores equipamentos para ajudarem o estudante a aprender mais e melhor, a escola oferece um lounge para descanso ou estudo, uma biblioteca e uma sala de computadores.

Um sopro de Inglaterra em solo americano, berço da independência e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo. Boston, com seus parques, seus bairros vitorianos e alojamentos habitados por futuros gênios de todos os continentes, lembram, e muito, um enorme campus onde todos parecem viver em eterno clima de universidade. Das salas de aula aos salões de festas, barzinhos e pubs, a atmosfera forever young da cidade é irresistível para quem sabe equilibrar estudo e diversão. Na cidade mais geek das Américas, onde nasceram Edgard Allan Poe, Robert Kennedy, Michael Bloomberg (e o Facebook, claro) estão sediadas cem instituições de ensino superior, como Harvard e o MIT, Massachussetts Institute of Technology. Saiba mais sobre intercâmbio em Boston.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau