• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE FRANCÊS PREMIUM

KAPLAN - FRENCH PREMIUM

PARA QUEM

O Curso de Francês Premium é pensado para todos que precisam aprender o idioma ou aperfeiçoar seus conhecimentos, seja por razões sociais, acadêmicas ou profissionais.

O que você vai estudar

No Curso de Francês Premium, os professores estimulam os estudantes no desenvolvimento de todas as habilidades necessárias para o uso do idioma: escrita, conversação, leitura e compreensão oral. Durante as aulas, são promovidas atividades e discussões para que o aluno se familiarize com as mais diversas situações de uso do idioma no cotidiano. 

 

Horário das aulas / Carga horária

O curso possui carga total de 30 lições por semana. As aulas acontecem de segunda à sexta, no período matutino. Contudo, o horário das aulas é confirmado no primeiro dia de aula do estudante, após realização do teste de nivelamento 

 

 

 

 

 

DATAS DE INÍCIO DO CURSO

O curso tem início toda segunda-feira, exceto feriados locais.

sobre a instituição ALPADIA LANGUAGE SCHOOLS FROM KAPLAN INTERNATIONAL

A Alpadia Language faz parte do grupo Kaplan que é uma das maiores redes de escolas de inglês do exterior com mais de 80 anos de experiência em educação internacional. Presente em mais de 37 localizações pelo mundo e recebendo alunos de mais de 150 países diferentes, possui campi confortáveis e acolhedores em 6 destinos: Reino Unido, Irlanda, Canadá, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.


A Kaplan conta com uma metodologia única e confiável, com lousas interativas e materiais didáticos próprios e exclusivos para que suas aulas sejam mais dinâmicas e interessantes.


Recomendada por 97% dos alunos, a escola oferece o programa de progressão garantida, no qual, alunos estudando mais de 10 semanas de curso intensivo têm a garantia de mudança de nível no final do programa.

onde você pode fazer este curso

A Alpadia é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Montreux

 

Montreux, na região da Suiça francesa e banhada pelo Lago Genebra, é uma das cidades mais charmosas do país e muito conhecida como a cidade da música na Suíça! Esse título não é para menos, já que anualmente a cidade recebe o Montreux Jazz Festival, segundo maior festival de jazz mundial atrás apenas do Canada’s Montreal International Jazz Festival.

 

Na cidade, a Alpadia, do grupo Kaplan, oferece aulas em um centro moderno e com fácil acesso à rede de transporte público da cidade. Além das salas de aula modernas, o centro possui uma área de estudo, biblioteca, terraço, além do wi-fi disponível. 

 

A Alpadia é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Lyon

 

Lyon, na região dos Alpes franceses, é uma das cidades mais charmosas do país e muito conhecida como um importante centro gastronômico na França! Esse título não é para menos, já que Lyon possui excelentes restaurantes espalhados por suas ruas! 

 

Na cidade, a Alpadia do grupo Kaplan, oferece aulas em um centro moderno e com fácil acesso à rede de transporte público. Além das salas de aula modernas, a escola mantém o design francês vivo fazendo com que a escola possua um charme especial. O campus também possui cantina, área de estudo, longe para os estudantes, máquinas automáticas de snacks, biblioteca, sala com computadores, além do wi-fi disponível em toda a escola.

 

Não é preciso mais do que disposição e alguns minutos de caminhada para se apaixonar pela adorável Lyon. Terceira maior cidade da França, a cidade é repleta de histórias, que se refletem em suas ruas, prédios e monumentos.

Terra de Antoine de Saint Exupéry, homenageado com uma estátua ao lado de sua maior criação, o Pequeno Príncipe, bem na praça Ballecour, Lyon também é o berço do disseminador do espiritismo, Allan Kardec, e dos irmãos Lumière, que simplesmente criaram o cinema e as fotos coloridas.

Localizada na região dos Alpes e bem no meio das cidades de Paris e Provence, a multicultural cidade é também um dos maiores polos gastronômicos da França, com a vantagem de oferecer preços muito mais convidativos do que as primas mais próximas.

Suas ruas estreitas são um convite “para se perder”, mas não se assuste: as traboules, passagens secretas que levam a lugares escondidos e históricos, estão por lá para ajudar.

Mesmo estando próxima às baixas temperaturas dos Alpes, Lyon sabe como ninguém realizar festivais de verão. Um dos principais, o Les Nuits de Fourvière, reúne todos os anos mais de 60 shows que vão do rock ao pop, nas noites quentes de junho e julho. Se estiver por lá nessa época, não perca! 

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau