• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551
EUROCENTRES CURSO DE FRANCÊS INTENSIVO Banner da escola Curso de Francês Intensivo no exterior na Eurocentres é com o STB. A escola tem 60 anos de experiência em ensino de idiomas no exterior. Confira! 4,7 3 5 4 3

CURSO DE FRANCÊS INTENSIVO

EUROCENTRES - INTENSIVE

PARA QUEM

Para estudantes que querem aprender francês de forma intensiva e eficaz, para os seus estudos, sua profissão ou por ser uma meta pessoal.

O que você vai estudar

Com carga horária maior, o curso desenvolve a comunicação oral e escrita, vocabulário e compreensão oral, permitindo que o estudante pratique todas as habilidades do idioma, especialmente a conversação e a escrita. O programa também trabalha detalhes de gramática e de pronúncia com os quais o aluno tenha dificuldade. As aulas são dinâmicas e interativas, com atividades teóricas e práticas, discussões e apresentações que aumentam a autoconfiança e fluência na língua. Semanalmente, durante a aula de revisão, os estudantes têm a oportunidade de retomar o que aprenderam e traçar os objetivos para a semana seguinte. O aluno também pode participar de grupos de estudo, que acontecem todas as semanas, sempre com a presença de um professor. Este é o momento ideal para tirar dúvidas, praticar o idioma, realizar um estudo pessoal focado e ainda fazer novas amizades.

 

O curso é estruturado em 10 níveis de proficiência, seguindo o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas. A cada quatro semanas, o estudante realiza um novo teste de nivelamento que indicará sua evolução no idioma e mudança de nível.

Horário das aulas / Carga horária

O curso consiste em 20 aulas de idioma geral combinadas a cinco aulas especializadas, em um total de 25 aulas semanais com duração de 50 minutos cada, que acontecem entre 9h e 14h30, de segunda a sexta.

 

Veja um exemplo de como será sua semana

 

Horário das aulas de francês intensivo da Eurocentres

Datas de início do curso

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto feriados locais.

sobre a instituição EUROCENTRES

Com mais de 70 anos de ensino de idiomas, o Eurocentres é uma instituição que tem como missão ensinar um novo idioma da maneira mais efetiva, divertida e intercultural possível. O Eurocentres se propõe a ser uma "casa fora de casa" para seus milhares de alunos, ensinando uma nova língua através de um aprendizado que combina aulas em sala de aula e sua plataforma online (my.Eurocentres), que ajuda o aluno a se desenvolver após as aulas com atividades personalizadas e de acordo com suas necessidades.

 

Como consultor especial do Conselho Europeu para ensino e aprendizado de línguas, o Eurocentres é desenvolvedor líder do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECR), ou seja, ao escolher o Eurocentres você terá aulas com temas elaborados pelos especialistas em comunicação mundial. Como consultor, a escola foi a força motriz por trás do desenvolvimento do ensino que tem como objetivo inserir habilidades interpessoais como por exemplo, pensamento crítico, resolução de problemas, alfabetização de mídias e tecnologias, colaboração, iniciativa e inovação. São essas as chamadas Habilidades do Século XXI, consideradas essênciais por empresas, governos, universidades entre outros. 

 

onde você pode fazer este curso

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Paris

 

A escola fica no coração do "Quartier Latin", uma área jovem, com vasta concentração de universidades e escolas, além de lojas e diversas opções de restaurantes e baladas. O prédio fica em um local onde não é possível passar de carro, portanto, é bastante silencioso e tranquilo. A estrutura foi recentemente renovada e agora alia a arquitetura de peso histórico e o conforto do modernismo. A escola tem biblioteca multimídia, cafeteria e os intervalos podem ser desfrutados no agradável no terraço da escola, guarnecidos de cadeiras e mesas. A escola tem duas salas com lousas interativas que proporcionam aulas mais dinâmicas. Os alunos mais inspirados também podem fazer uso de um piano, disponível na escola. Todos os alunos recebem acesso à plataforma de ensino online my.Eurocentres, que oferece recomendações e materiais para estudo autônomo, testes de idioma, indicadores de progresso, calendário de atividades da escola e exercícios enviados pelos professores. A escola também organiza grupos de estudo entre estudantes com o mesmo nível de idioma. 

Luminosa, glamorosa, irresistível. Não à toa, a cidade é a mais visitada (e amada) do mundo, romântica e apaixonante à primeira vista. Tudo encanta e deslumbra, não tenha vergonha de ser flagrado de boca aberta. A elegância precisa do parisiense, as cores impressionistas da pâtisserie que colore vitrines na Rue de Saint-Honoré, as galerias impressionantes do Marais, o perfume que sai das cozinhas mais concorridas da alta gastronomia mundial, a conversa à meia voz que embala os cafés e bistrôs de Saint-Germain, as joalherias e boutiques que alimentam e realizam nossos sonhos de consumo... Há um lugar para ser feliz e, bem, é sempre bom saber que sempre teremos Paris. Saiba mais sobre intercâmbio em Paris.

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Amboise

 

A escola ocupa um belo prédio, próximo ao centro de Amboise, uma cidade renascentista situada no vale do Loire que é patrimônio mundial da UNESCO. A escola desfruta de uma atmosfera aconchegante e equipe calorosa, que acolhe bem alunos mais novos e os que nunca viajaram sozinhos antes. As salas comportam até 12 alunos e a escola conta com uma lousa interativa, que proporciona aulas dinâmicas e interativas. No tempo livre, os estudantes podem descansar ou socializar no lounge, equipado com poltronas e computadores, ou utilizar a cozinha que está disponível aos estudantes e é totalmente equipada com utensílios, fogão, torradeira microondas, geladeira e temperos. A escola aceita estudantes com deficiências físicas. Todos os alunos recebem acesso à plataforma de ensino online my.Eurocentres, que oferece recomendações e materiais para estudo autônomo, testes de idioma, indicadores de progresso, calendário de atividades da escola e exercícios enviados pelos professores.

Aula de história da arte e da realeza a céu aberto, terra por onde já passaram grandes reis e mestres da pintura, uma das joias mais preciosas da França medieval. Ao pé do Vale do Loire, a pequena cidade já serviu de residência oficial da família real francesa no século XV, foi endereço de Mary Stewart na adolescência e por anos atravessou o caminho de heróis e guerreiros como Joana D’Arc. Mas com perdão às vossas altezas e santidades, o que torna o passado de Amboise razão mais que especial para vivê-la hoje é saber que Leonardo da Vinci viveu seus últimos anos de vida por lá. Contam que o gênio chegou apenas com o “básico”, uma pequena mala e três obras de arte, uma delas a Mona Lisa. Não precisa de muito mais, não é mesmo?

A Eurocentres é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em La Rochelle

 

A escola fica em um belo e moderno edifício, que desfruta de excelente localização, em uma área jovem, entre universidades, faculdades e residências estudantis. A estrutura tem salas de aula de diferentes tamanhos para suprir qualquer demanda de estudo, incluindo salas com lousas interativas e salas com paredes retráteis, ideais para realização de exames. Os alunos também podem desfrutar de dois terraços exteriores, perfeitos para relaxar após um dia de estudo. A escola conta ainda com cafeteria e cozinha. Todos os alunos recebem acesso à plataforma de ensino online my.Eurocentres, que oferece recomendações e materiais para estudo autônomo, testes de idioma, indicadores de progresso, calendário de atividades da escola e exercícios enviados pelos professores. A escola disponibiliza um piano, podendo ser utilizado por todos os estudantes, e salas de estudo individualizado. 

Uma das cidades mais bonitas da Costa do Atlântico, La Rochelle faz parte de Charente-Maritime, no sudoeste da França. Três horas distante de Paris, é uma pequena província com traços de arquitetura medieval como torres de fortificação em seu porto e arcos que guardam os comércios da cidade. Se engana quem pensa que La Rochelle não tem uma vida noturna agitada, já que suas ruas são repletas de bares e boates. Para conhecer um pouco de sua história, visite o Musée d’Obigny-Bernon.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau