Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Para alunos que querem aprender francês na França enquanto aproveitam o melhor do destino e as múltiplas atividades organizadas pela escola. 

O que você vai estudar

Os alunos de todos os níveis terão aulas com foco nos quatro pilares do idioma (conversação, compreensão oral, leitura e escrita). Eles poderão ter também módulos de aulas temáticas espalhados pela semana, cada um deles tem 1h30 de duração. As turmas são pequenas, com no máximo 12 alunos. 

Horário das aulas / Carga horária

O curso consiste em quatro aulas por dia, em um total de 15 aulas por semana. As aulas acontecem na parte da manhã, de segunda a sexta-feira, e podem acontecer de manhã ou à tarde, dependendo da escolha do aluno. 

Datas de início do curso

A instituição oferece uma data de início a cada mês, exceto nos cursos voltados para iniciantes. Entre em contato com um consultor STB para saber mais.

sobre a instituição FRANCE LANGUE

A cada ano a France Langue recebe cerca de 7 mil estudantes de todo o mundo e de mais de 100 nacionalidades diferentes. A instituição conta com escolas em localizações incríveis, como Paris, Nice, Biarritz e Bordeaux. A escola está envolvida ativamente com o ensino de francês como segunda língua. É membro da Campus France (instituição pública que promove a educação francesa no exterior), da International Association of Language Centres (IALC) e da ATOUT France (agência para o desenvolvolvimento do turismo francês no exterior).

onde você pode fazer este curso

A France Langue é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na França

 

Biarritz é um dos balneários mais conhecidos e apreciados da Europa, com uma costa que se alonga pelo Oceano Atlântico e é point entre surfistas ao redor do mundo. Parte do País Basco francês, a cidade preservou as suas tradições ao longo de história e, hoje em dia, oferece uma qualidade de vida surpreendente e muita identidade cultural.

Na cidade, a sede da France Langue está alojada em uma típica casa de estilo basca, bem próxima às praias e restaurantes mais balados da cidade. Construído em 1850, o complexo abriga ainda um belo terraço com jardim e uma piscina para os alunos aproveitarem durante o verão.

O clima da escola tem tudo a ver com a cidade! Por lá, você encontra uma ótima atmosfera, gente simpática e divertida, uma vida noturna vibrante e, claro, ótimas festas e festivais. Tudo isso estando a poucos minutos da Espanha.

Ilusão de ótica à vista! Poderia ser o Havaí ou Ipanema, mas estamos na França. Biarritz, a capital europeia do surfe, é um desfile de corpos sarados e de uma jeneusse dorée que deixa muito balneário do Mediterrâneo no chinelo. E com um plus: a cidade oferece inúmeras atrações além-mar, com um centrinho histórico cheio de bistrôs e cafés que nos fazem lembrar que, oui, estamos em solo francês. E com um plus: por estar quase na fronteira com o País Basco, a gastronomia e a boemia têm forte sotaque espanhol, por isso preparem-se para ótimas festas nos fins de tarde e noites animadíssimas nos bares e clubes – mas apreciem com moderação, pois a cidade acorda cedo com a geração saúde correndo, nadando, tirando onda nas praias. É contagiante!

A France Langue é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Paris

 

De acordo com a agência britânica QS, Paris é uma das 50 melhores cidades do mundo para estudar. É numa das mais refinadas regiões da cidade, o 16o Arrondissement, região refinada ao oeste de Paris que está a France Langue Paris Victor Hugo.

A escola ocupa dois elegantes edifícios perto da Place Victor Hugo, separados por uma pequena distância a pé. A atmosfera é amigável e sempre muito animada!

Luminosa, glamorosa, irresistível. Não à toa, a cidade é a mais visitada (e amada) do mundo, romântica e apaixonante à primeira vista. Tudo encanta e deslumbra, não tenha vergonha de ser flagrado de boca aberta. A elegância precisa do parisiense, as cores impressionistas da pâtisserie que colore vitrines na Rue de Saint-Honoré, as galerias impressionantes do Marais, o perfume que sai das cozinhas mais concorridas da alta gastronomia mundial, a conversa à meia voz que embala os cafés e bistrôs de Saint-Germain, as joalherias e boutiques que alimentam e realizam nossos sonhos de consumo... Há um lugar para ser feliz e, bem, é sempre bom saber que sempre teremos Paris. Saiba mais sobre intercâmbio em Paris.

A France Langue é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nice

 

Nice é a quinta maior cidade da França e a capital econômica da Riviera Francesa. Localizada a apenas 30 quilômetros da Itália, às margens do mar Mediterrâneo e cercada pelos Alpes, a cidade é dona de um clima agradável, o que faz dela um dos destinos mais procurados por turistas na França.

Esse clima vibrante se estende à France Langue, que funciona no primeiro andar de um elegante edifício de Nice. Próximo à escola, o aluno pode encontrar pontos turísticos deslumbrantes e a facilidade de se estar bem perto da avenida central e a dez minutos a pé do centro antigo da cidade, além de estar próximo da praia Baie des Anges.

Sua estrutura é composta por 16 salas de aula com ar-condicionado e um lounge para estudo. Todas as salas contam com o wi-fi liberado para os estudantes. 

A Côte D’Azur é um dos destinos mais procurados por quem adora praias deslumbrantes e paisagens de tirar o fôlego. Nice fica no sul da França e é conhecida por ser uma Paris com praia. Em vez de areia, a costa de Nice é de pedras, o que não atrapalha quem gosta de tomar sol e um bom banho de mar. Percorra a Promenade des Anglais, a avenida mais famosa da cidade, onde os turistas e os moradores ficam caminhando, andando de bike e curtindo o visual. Não deixe de conhecer o Vieux Nice, a parte antiga da cidade -- que foi fundada há 2300 anos, pelos gregos -- e visitar o Marché aux Fleurs, o mercado de flores da cidade.

A France Langue é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na França

 

Famosa mundialmente por seus vinhos, Bordeaux é também uma cidade dinâmica, com uma rica cultura. Situada no sudoeste da França, é a nona cidade mais populosa do país e patrimônio histórico da UNESCO, graças ao seu impressionante conjunto de construções e inegável herança arquitetônica.

A escola da France Langue fica na área central, com acesso fácil aos lugares mais bacanas da cidade e próxima às praças de Quinconces e Gambetta, cheias de restaurantes com mesas na calçada.

Sediada em uma charmosa casa do século XIX, a escola tem uma atmosfera diferenciada, o que garante um ensino personalizado e focado no progresso dos alunos. Sua estrutura conta com um belo jardim e nove salas de aulas muito bem equipadas. 

Além disso, o estudante pode contar com facilidades como lounge de leitura, máquinas de bebidas e lanches e wi-fi liberado. Tudo para que os alunos possam desfrutar de um período de estudo agradável e de qualidade. 

Nos últimos anos, a que antes era conhecida como “la belle au bois dormant” (a bela adormecida) saiu da sombra das parreiras e assumiu o posto de la belle du jour. Deu no New York Times: Bordeaux é a nova Paris! A cidade é porta de entrada para a região onde são produzidos alguns dos vinhos mais festejados da França, mas deixou de ser apenas isso para tornar-se uma pequena metrópole super cosmopolita e enérgica em plena erupção cultural. Às margens do rio Garonne, velhos armazéns foram convertidos em bares, clubs e lojas – imperdível um tour pela área de Chartrons, onde acontece todos os domingos a feira Marché des Quais. E tem mais! A poucos quilômetros do centro da cidade, estão os incríveis vilarejos de Saint-Émilion, Arcachon, Sarlat, Périgueux e Médoc, todos perfeitos para tardes de contemplação à natureza e à arquitetura medieval.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau