• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE FRANCÊS + SURFE

FRANCE LANGUE - FRENCH + SPORT (SURF)

PARA QUEM

Para alunos que queiram aprender francês, sejam apaixonados por surfe e queiram aprender o esporte do zero ou enfrentar novos desafios nas ondas de Biarritz, uma das mecas deste esporte na França. A cidade é uma das mais procuradas por franceses e europeus para a prática desta modalidade.

O que você vai estudar

Os alunos irão aprender ou aperfeiçoar o francês usando os quatro pilares do idioma (conversação, leitura, redação e audição) por meio de aulas dinâmicas e divertidas. A metodologia é baseada em abordagem comunicativa e focada nas necessidades do aluno.

 

Após as aulas, os alunos terão aulas de surf ministradas por professores de uma escola parceira da France Langue, os professores são qualificados e muito experientes em ensinar estudantes de todo o mundo a surfar. As aulas são dadas em francês e preparadas para alunos com todo tipo de conhecimento.

 

Dependendo da estação do ano e das condições climáticas, os alunos terão aulas na famosa Côte des Basques, Praia de Anglet ou outra praia famosa da região. No primeiro dia o instrutor irá buscar os alunos e levá-los à praia, e nos dias seguintes cada um deverá ir por sua conta. Todo o material é oferecido pela escola. 

Horário das aulas / Carga horária

Os alunos terão 20 lições de francês geral por dia, com duração de 45 minutos cada. As aulas acontecem de segunda à sexta-feira e podem ser oferecidas no período matutino ou vespertino. O horário final das aulas e do curso de surf será informado no primeiro dia de aula após o teste de nivelamento. 

 

* O valor do orçamento inclui apenas o Curso de Surf. O valor final do programa pode variar de acordo com o número de semanas e carga horária escolhida pelo aluno para o Curso de Francês! 

 

Datas de início do curso

O curso de Francês + Surfe da France Langue tem início todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais e nacionais. 

sobre a instituição FRANCE LANGUE

A cada ano, a France Langue recebe cerca de 8 mil estudantes, em mais de 100 nacionalidades diferentes, em centros com excelente infraestrutura e localização privilegiada. Ao escolher a France Langue para o programa de intercâmbio, o estudante pode optar por assistir às aulas em cidades como Paris, Nice, Biarritz, Bordeaux e Lyon.

 

Com mais de 40 anos de experiência no ensino de Francês como segundo idioma, a escola conta com o apoio de um corpo docente altamente qualificado. Na instituição, os estudantes têm a possibilidade de escolher um curso que se adapte às suas necessidades.

 

A escola é membro da Campus France (instituição pública que promove a educação francesa no exterior), da International Association of Language Centres (IALC) e da ATOUT France (agência para o desenvolvolvimento do turismo francês no exterior).

onde você vai fazer este curso

A France Langue é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Biarritz

 

Biarritz é um dos balneários mais conhecidos e apreciados da Europa, com uma costa que se alonga pelo Oceano Atlântico e é point entre surfistas ao redor do mundo. Parte do País Basco francês, a cidade preservou as suas tradições ao longo de história e, hoje em dia, oferece uma qualidade de vida surpreendente. 



Na cidade, o centro da France Langue está localizado próximo às praias e restaurantes mais conhecidos da cidade. Construído em 1850, o complexo da escola possui um terraço com jardim e uma piscina para os alunos aproveitarem durante o verão. O clima da escola tem tudo a ver com a cidade! Por lá, você encontra uma ótima atmosfera, gente simpática e divertida, uma vida noturna vibrante e, claro, ótimas festas e festivais. Tudo isso a poucos minutos da Espanha.

Ilusão de ótica à vista! Poderia ser o Havaí ou Ipanema, mas estamos na França. Biarritz, a capital europeia do surfe, é um desfile de corpos sarados e de uma jeneusse dorée que deixa muito balneário do Mediterrâneo no chinelo. E com um plus: a cidade oferece inúmeras atrações além-mar, com um centrinho histórico cheio de bistrôs e cafés que nos fazem lembrar que, oui, estamos em solo francês. E com um plus: por estar quase na fronteira com o País Basco, a gastronomia e a boemia têm forte sotaque espanhol, por isso preparem-se para ótimas festas nos fins de tarde e noites animadíssimas nos bares e clubes – mas apreciem com moderação, pois a cidade acorda cedo com a geração saúde correndo, nadando, tirando onda nas praias. É contagiante!

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau