• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE FRANCÊS + SURFE

FRANCE LANGUE - FRENCH + SPORT - SURF

PARA QUEM

Para alunos que queiram aprender francês, sejam apaixonados por surfe e queiram aprender o esporte do zero ou enfrentar novos desafios nas ondas de Biarritz, uma das mecas deste esporte na França. A cidade é uma das mais procuradas por franceses e europeus para a prática desta modalidade.

O que você vai estudar

Enquanto em parte do dia os alunos aprendem ou aperfeiçoam seu domínio dos quatro pilares do idioma (conversação, leitura, redação e audição) por meio de aulas dinâmicas e divertidas, os alunos que sejam fãs das manobras sobre as águas vão aprender como melhorá-las ou, ainda, como iniciá-las.

 

Ministrado por professores de uma escola parceira da France Langue, os professores são qualificados e muito experientes em ensinar estudantes de todo o mundo a surfar. As aulas são dadas em francês e preparadas para alunos com todo tipo de conhecimento. Na primavera, no outono e na primavera elas acontecem na famosa Côte des Basques, localizada a 10 minutos de caminhada da escola. Nesta praia os alunos podem experimentar uma grande variedade de ondas e níveis de dificuldade. No primeiro dia o instrutor irá buscar os alunos e levá-los à praia, e nos dias seguintes cada um deverá ir por sua conta. Já no verão as aulas acontecem na praia de Corsairs in Anglet, outro destino muito disputado na região basca francesa. No período mais frio do ano as aulas de surfe só acontecem com um mínimo de três alunos matriculados. 

Horário das aulas / Carga horária

Os alunos terão 4h de francês genérico por dia, com duração de 45 minutos cada. As lições acontecem das 10h10 às 12h30 às segundas-feiras, e das 9h às 12h30 de terça a sexta-feira. Além delas, o aluno terá uma prática de surfe por dia, com duração de 1h30. Estas aulas acontecem das 14h30 às 16h30, em diferentes locais, a ser definido pelo professor.

Datas de início do curso

O curso de Francês + Surfe da France Langue tem início todas as segundas-feiras, exceto em feriados locais e nacionais. 

sobre a instituição FRANCE LANGUE

A cada ano, a France Langue recebe cerca de 8 mil estudantes, em mais de 100 nacionalidades diferentes, em centros com excelente infraestrutura e localização privilegiada. Ao escolher a France Langue para o programa de intercâmbio, o estudante pode optar por assistir às aulas em cidades como Paris, Nice, Biarritz, Bordeaux e Lyon.

 

Com mais de 40 anos de experiência no ensino de Francês como segundo idioma, a escola conta com o apoio de um corpo docente altamente qualificado. Na instituição, os estudantes têm a possibilidade de escolher um curso que se adapte às suas necessidades.

 

A escola é membro da Campus France (instituição pública que promove a educação francesa no exterior), da International Association of Language Centres (IALC) e da ATOUT France (agência para o desenvolvolvimento do turismo francês no exterior).

onde você vai fazer este curso

A France Langue é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na Biarritz

 

Biarritz é um dos balneários mais conhecidos e apreciados da Europa, com uma costa que se alonga pelo Oceano Atlântico e é point entre surfistas ao redor do mundo. Parte do País Basco francês, a cidade preservou as suas tradições ao longo de história e, hoje em dia, oferece uma qualidade de vida surpreendente. 



Na cidade, o centro da France Langue está localizado próximo às praias e restaurantes mais conhecidos da cidade. Construído em 1850, o complexo da escola possui um terraço com jardim e uma piscina para os alunos aproveitarem durante o verão. O clima da escola tem tudo a ver com a cidade! Por lá, você encontra uma ótima atmosfera, gente simpática e divertida, uma vida noturna vibrante e, claro, ótimas festas e festivais. Tudo isso a poucos minutos da Espanha.

Ilusão de ótica à vista! Poderia ser o Havaí ou Ipanema, mas estamos na França. Biarritz, a capital europeia do surfe, é um desfile de corpos sarados e de uma jeneusse dorée que deixa muito balneário do Mediterrâneo no chinelo. E com um plus: a cidade oferece inúmeras atrações além-mar, com um centrinho histórico cheio de bistrôs e cafés que nos fazem lembrar que, oui, estamos em solo francês. E com um plus: por estar quase na fronteira com o País Basco, a gastronomia e a boemia têm forte sotaque espanhol, por isso preparem-se para ótimas festas nos fins de tarde e noites animadíssimas nos bares e clubes – mas apreciem com moderação, pois a cidade acorda cedo com a geração saúde correndo, nadando, tirando onda nas praias. É contagiante!

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau