• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Cursos de Idioma + Hobby

PARA QUEM

Este Curso de Inglês + Fotografia Digital é destinado a iniciantes que querem aprender técnicas básicas e intermediárias de fotografia e tirar ótimas fotos usando diferentes configurações, aproveitando para desenvolver suas habilidades de inglês enquanto aproveita o estimulante intercâmbio nos Estados Unidos. Para fazer o curso, é preciso ter sua própria câmara digital.

O que você vai estudar

Os cursos são realizados em um estúdio de fotografia boutique e as aulas são ministradas por fotógrafos experientes. A escola de fotografia PhotoUno oferece cursos de “Fotografia Digital” e “Fotografando New York City ao ar livre”.

 

Fotografia I (iniciante): o curso desenvolve habilidades essenciais de fotografia, apresentando como funciona a velocidade do obturador, abertura, exposição ISO, controle de foco e iluminação, como considerar a composição, ponto de vista e mais. Depois, os estudantes usam essas habilidades para fotografar uma das maiores cidades do mundo.

 

Aulas ao ar livre em NYC: funciona em forma de oficinas originais, com duas horas de duração, que levam os estudantes a incríveis locações de Nova York, como a Ponte de Brooklyn à noite, Williamsburg, o High Line, Chinatown, Grand Central, SoHo e muito mais. Estes workshops acontecem toda semana, durante todo o ano, e sempre há disponibilidade para início das aulas.

 

Inglês: o curso de inglês pode ter carga horária de 16 ou 20 aulas por semana. Os alunos praticam inglês com os nova-iorquinos enquanto conhecem a cidade e aprendem sobre fotografia. É preciso levar sua própria câmera digital. As aulas enfatizam a conversação, atividades em grupo e apresentações, desenvolvendo o vocabulário, pronúncia, gramática e habilidades de comunicação dos alunos. As lições são reforçadas com excursões e atividades culturais lideradas por professores. O curso também oferece aulas e atividades gratuitas.

Horário das aulas / Carga horária

As aulas de fotografia têm carga horária mínima de 12 horas por semana, mas pode variar. Esse curso deve ser combinado com aulas de inglês.

 

As aulas de inglês normalmente acontecem de segunda a sexta e podem ter carga horária de 16 ou 20 aulas por semana, com 50 minutos cada, de acordo com a escolha do estudante. As aulas podem ser de manhã, das 9h30 às 13h10, ou à tarde, das 13h40 às 17h20. 

Datas de início do curso

Devido às diferentes configurações, este curso tem datas de início variadas para as aulas de fotografia. As aulas de inglês se iniciam todas as segundas-feiras, exceto feriados locais. Entre em contato com um consultor STB e veja qual a melhor data para você.

sobre a instituição RENNERT

Fundada em 1973 por um ex-membro do corpo docente da New York University, a escola tem como principal missão ser um centro de estudos de alta qualidade com turmas menores e com foco em métodos de ensino do idioma onde os estudantes possam colocar em prática tudo o que aprendem em sala de aula. Este é o principal motivo pelo qual o fundador, Cesar Rennert, criou um ambiente diferente do acadêmico normal, para que o ensino se torne algo divertido e produtivo!

onde você pode fazer este curso

A Rennert é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

A Rennert está localizada em Midtown Manhattan, a uma quadra de distância Grand Central Terminal, o Chrysler Building e Sede da Organização das Nações Unidas. A Times Square fica a apenas 15 minutos a pé ou a uma estação de metrô da escola. Os alunos podem aproveitar a fundo a cidade que nunca dorme, explorando as luzes da Broadway, a magia da Times Square, os museus, arranha-céus, shoppings, restaurantes, música, clubes e muito mais.

 

A escola comporta até 600 estudantes e conta com 37 salas de aula. Para os momentos de relaxamento antes ou depois das aulas, os estudantes podem aproveitar os dois lounges, equipados com microondas, máquinas de venda automática com bebidas e lanches, computadores e acesso à internet wifi. Próxima à estação de metrô Grand Central Terminal, a escola está em uma região com muitos cafés e restaurantes que oferecem descontos para quem apresenta a carteira de estudante.

 

A idade dos estudantes varia bastante de semana para semana. Geralmente, durante o verão, a média de idade fica da faixa dos 20 anos. Já durante a baixa temporada, essa média costuma ficar entre os 25 e 28 anos. Apesar disso, durante todo o ano, a escola recebe alunos com idade entre 17 e 60 anos.

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.