• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE INGLÊS + FOTOGRAFIA DIGITAL

RENNERT - DIGITAL PHOTOGRAPHY

PARA QUEM

O curso de Inglês + Fotografia da Rennert foi elaborado especialmente para os estudantes de inglês que desejam aprender técnicas básicas e intermediárias de fotografia digital. 

O que você vai estudar

Os cursos de fotografia são realizados em um estúdio de fotografia boutique e as aulas são lecionadas por fotógrafos experientes. Durante as aulas, os alunos desenvolvem habilidades essenciais de fotografia, tais como abertura; exposição ISO; controle de foco e iluminação. Após as aulas, os estudantes usam essas habilidades para fotografar os bairros de Nova York. Além das aulas, os estudantes têm a opção de participar em oficinas ao ar livre, nas quais visitam incríveis locações de Nova York, como a Ponte de Brooklyn, Williamsburg, o High Line, Chinatown, Grand Central, SoHo e muito mais.

 

Já nas aulas de inglês, os professores enfatizam a conversação, atividades em grupo e apresentações, desenvolvendo o vocabulário, pronúncia, gramática e habilidades de comunicação dos alunos. As lições são reforçadas com excursões e atividades culturais lideradas por professores. O curso também oferece aulas e atividades gratuitas.

Horário das aulas / Carga horária

As aulas de fotografia têm carga horária mínima de 12 horas por semana. O aluno tem a opção de escolher o curso de 6 semanas ou intensivo durante os meses de verão, com duração de 3 semanas.

 

As aulas de inglês acontecem de segunda a sexta e podem ter carga horária de 16, 20 ou 25 aulas por semana, com 50 minutos cada, de acordo com a escolha do estudante. As aulas podem ser no período matutino ou vespertino.

 

* O valor do orçamento inclui apenas o Curso de Fotografia. O valor final do programa pode variar de acordo com o número de semanas e carga horária escolhida pelo aluno para o Curso de Inglês! 

 

Datas de início do curso

O curso possui datas de início específicas. Entre em contato com seu consultor STB para mais informações. 

sobre a instituição RENNERT

A Rennert International foi fundada em 1973 por César Rennert, um ex-membro do corpo docente da Universidade de Nova York. A escola foi criada com o objetivo de oferecer cursos de Inglês com um método de ensino alternativo. Dessa forma, a proposta da instituição é que professores e alunos se dediquem ao estudo do Inglês através do método conversacional.

 

Quase quatro décadas depois de sua fundação, a pequena empresa de César Rennert se tornou um centro de educação internacional em Nova York. Todos os anos, a escola recebe inúmeros estudantes de todas as parte do mundo, que se juntam em uma variedade de cursos oferecidos pela instituição.  

onde você vai fazer este curso

A Rennert é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Nova York

 

O centro da Rennert em Nova Iorque está localizado em Midtown Manhattan, uma das regiões mais agitadas da cidade. O prédio em que a escola está situada fica a uma quadra de distância do Grand Central Terminal, do Chrysler Building e da Sede da ONU. Com uma curta caminhada, os estudantes estão na Times Square e com fácil acesso à rede de transporte público da cidade. Durante sua estadia, os alunos podem desfrutar de tudo que a cidade tem a oferecer: museus; arranha-céus; shoppings; restaurantes, música, clubes e muito mais.

 

Além de sua localização privilegiada, o centro oferece excelente infraestrutura. A escola comporta mais de 500 alunos e conta com 22 salas de aula. Para os momentos de relaxamento antes ou depois das aulas, os estudantes podem aproveitar os dois lounges equipados com microondas, máquinas de venda automática com bebidas e lanches, computadores e acesso à internet wifi. A escola também está em uma região com muitos cafés e restaurantes que oferecem descontos para quem apresenta a carteira de estudante.

 

Impossível não se apaixonar à primeira vista, difícil partir sem achar que deixou algo para trás. Nova York pede passagem e avisa aos visitantes: nada de curta temporada. Assim sendo, a primeira coisa a fazer ao chegar em Manhattan-Brooklyn é não ter data para voltar. Vivê-la no dia a dia, entrar de cabeça na rotina é a primeira obrigação a ser cumprida. Há tanto para ver, sentir, comer e, claro, comprar, que uma única visita é pouco e ir sempre nunca é demais. O que mais? Bem, NY é gigante pela própria natureza de sua gente, seja lá de onde for. É melting pot com tempero do mundo inteiro – pense no mais improvável estrangeiro. Pensou? Ele está lá, a misturar sua história com a vida dos outros, a sonhar alto como todo americano e fazer a gente perder o sono com 24 horas de atrações na cidade que nunca dorme. Saiba mais sobre intercâmbio em Nova York.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau