Cursos de Idioma + Hobby

PARA QUEM

Para estudantes que buscam aprender técnicas de mergulho, com ênfase em salvamento, complementares a um curso de espanhol.

O que você vai estudar

As aulas preparam o aluno para lidar com situações de emergência de maior e menor grau, usando uma variedade de técnicas. Por meio de exercícios práticos, o estudante terá a base para métodos de salvar a si próprio, reconhecer e lidar com o stress de outros mergulhadores, equipamentos de emergência e resgate de mergulhadores em pânico ou irresponsáveis. Esse curso não é recomendado para pessoas que não sabem nadar ou possuem qualquer tipo de dificuldade física.

 

Como as aulas de mergulho ocorrem aos finais de semana, o ideal é combiná-las com um curso de espanhol. Nele, as aulas são focadas no principal objetivo dos estudantes: melhorar sua comunicação em espanhol. Buscando isso, os professores incentivam tarefas e atividades como leitura, análise e debates sobre artigos de jornal; conversas ao telefone.

Horário das aulas / Carga horária

O curso de mergulho pode ter pequenas variações na disposição das aulas, mas normalmente o estudante têm aulas nos finais de semana, que tomam meio dia.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser sua semana

 

Datas de início do curso

As aulas se iniciam todas as segundas-feiras, exceto feriados locais. 

sobre a instituição DON QUIJOTE

Fundada em 1989, a don Quijote usa sua experiência no ensino de espanhol para oferecer nada menos que excelência. As escolas obtiveram certificações de prestígio, incluindo reconhecimento internacional como Centros Acreditados pelo Instituto Cervantes a Granada, Salamanca, Tenerife e Valência e o Certificado de Qualidade de Ensino do Espanhol como Língua Estrangeira (CEELE) concedido pela Universidade de Alcalá. Os governos da Suíça e Alemanha aprovaram a don Quijote para programas de bolsa e diversas universidades norte-americanas concedem créditos acadêmicos pelos cursos oferecidos.

A qualidade garantida no ensino é consequência direta de um serviço personalizado com máxima atenção ao estudante. Professores altamente qualificados e especializados utilizam livros base elaborados pela própria don Quijote (usados inclusive por outras instituições). As aulas também contam com materiais constantemente renovados como artigos de jornal, revistas, comerciais de televisão, programas de rádio e outros produtos audiovisuais – adaptados às especificidades de cada curso.

A metodologia don Quijote foca na comunicação; com grupo pequenos de no máximo 12 estudantes, os professores tem disponibilidade de prestar atenção individual e ainda promover interação entre os alunos. Com um curso didático e ativo, as turmas ficam mais motivadas e conseguem utilizar as aulas da maneira mais prática possível – aumentando assim a eficiência do ensino. O período fora da sala também é pensado, por isso há um calendário com atividades socioculturais diárias e excursões aos finais de semana, visando a máxima imersão cultural e linguística do estudante. Vale lembrar que há também uma área online na qual o estudante poderá maximizar os estudos feitos em sala de aula até mesmo depois que seu curso terminar.

onde você pode fazer este curso

A Don Quijote é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Tenerife

 

A don Quijote Tenerife está situada em Puerto de la Cruz, a capital da maior ilha no arquipélago canário. Ocupando um edifício tipicamente canário, ao lado do incrível Lago Martiánez e a poucos minutos de bares, restaurantes lojas e, o melhor: praias paradisíacas. Aproveite o melhor do melhor clima de “eterna primavera” (aproximadamente 27 °C) nas areias suaves e limpas – mesmo que ás vezes pretas – e o ambiente perfeito para mergulho e windsurfe. A escola possui a infraestrutura ideal para proporcionar a melhor experiência ao aluno. Isso inclui, além de salas de aula modernas e bem iluminadas, áreas comuns confortáveis para incentivar a interação entre os estudantes. Há salas multimídia e até uma zona de descanso com televisão, biblioteca, música etc.

Tenerife é uma cidade espanhola que fica na costa africana, a 1300 quilômetros da costa ibérica. A ilha tem a beleza natural como seu maior atrativo, com praias, pedras e vulcões que devem ser visitados. Chegue pelo Puerto de la Cruz e passe seu dia passeando por perto; almoce por lá e aproveite que a área é uma Zona Franca, ou seja, tem produtos muito mais baratos do que na Europa. Nos próximos dias não deixe de conhecer o Vulcão Teide e seu museu, que conta a história das erupções a ilha, e a Pedra Dedo de Deus.

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau