• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE ESPANHOL E ESQUI

COINED - SPANISH + SKI

PARA QUEM

O curso de Espanhol + Esqui da Coined é perfeito para aqueles que desejam aprender o idioma com aulas em grupo e particulares, com a possibilidade de esquiar em grandes centros de esqui da América Latina.

O que você vai estudar

Este curso combina aulas de espanhol geral em grupo com aulas particulares do idioma. Nas aulas de idioma, os professores focam no desenvolvimento dos quatro pilares do uso do idioma: conversação, escrita, audição e leitura. Geralmente, as turmas são reduzidas e compostas por estudantes com o mesmo nível de conhecimento no idioma, elemento que ajuda na integração entre os participantes do módulo. O objetivo destas aulas é fazer com que o estudante consiga utilizar os conhecimentos adquiridos em sala em situações cotidianas.

 

As aulas individuais são ideais para o aluno focar nas suas principais necessidades de aprendizado, uma vez que são desenhadas de acordo com os objetivos de cada estudante. 

 

Neste programa de intercâmbio, o aluno ainda tem incluso na programação passeios até os centros de esqui para prática do esporte. No valor do programa estão incluídos 2 transfers (um de ida e um de volta) até a estação de esqui e dois passes para a prática do esporte.

Horário das aulas / Carga horária

O curso possui 18 aulas por semana. Do total, 16 são aulas em grupo, de segunda a quinta-feira, e mais duas particulares, às sextas-feiras. Cada aula tem duração de 55 minutos.

 

Nas sextas-feiras, o estudante ainda tem a oportunidade de esquiar no centro de esqui da cidade, com transfer e passes incluídos na programação.

 

Veja abaixo um exemplo de como vai ser a sua semana

 

Aulas do curso de Inglês + Ski da Coined

Datas de início do curso

O curso tem início todas as segundas-feiras do ano, exceto feriados locais.

sobre a instituição COINED

Fundada em 1971, a COINED é líder em educação internacional na América Latina. O principal objetivo da escola é proporcionar experiências de mudança de vida por meio do intercâmbio. Dessa forma, os programas da escola oferecem imersão completa na cultura do país onde o aluno estudará.

 

Desde sua criação, a COINED incluiu novos destinos e novas opções de intercâmbio, bem como programas de experiências de trabalho. Hoje, a escola oferece experiências interculturais em mais de 50 países. Assim, a instituição tem assumido uma posição de liderança no mercado e se consolida através do crescimento profissional e aprimoramento da infraestrutura dos prédios. Reconhecida internacionalmente, a COINED foi nomeada mais de 6 vezes para o prêmio de excelência ST Star Awards, e em 2014 a escola conquistou o título de Melhor Escola de Espanhol. 

 

 

onde você pode fazer este curso

A Coined é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Bariloche

 

Bariloche está localizada no parque nacional Nahuel Huapi, junto à Cordilheira dos Andes, na Patagônia argentina. Em 2012, a cidade foi declarada capital nacional do turismo de aventura e, em 2015, capital nacional do chocolate. Ao chegar na região, o visitante se depara com paisagens maravilhosas, picos nevados, vales cobertos de flores e águas cristalinas.

 

A escola COINED em Bariloche fica em uma charmosa e restaurada pousada, estrategicamente localizada próxima à principal rua da cidade. O centro da escola também está proximo do centro comercial da cidade, região na qual o estudante encontra restaurantes, cafés, bares, museus e acesso às principais linhas de ônibus. Da escola, o estudante também conta com fácil acesso aos pontos de visita e turismo mais afastados, como os centros de esqui. 

Estação de esqui número 1 na memória afetiva do brasileiro, Bariloche (ou “Brasiloche”, como dizem os argentinos!) é um pedacinho dos Alpes suíços encravado na Cordilheira dos Andes, com seus chalés onde são vendidos os melhores fondues e chocolates do Hemisfério Sul! Destino perfeito para quem está engatinhando na neve, o pequeno vilarejo é rodeado de morros com pistas suaves, ideais para famílias e até para quem gosta mesmo é de ver a turma subir e descer enquanto bebe um bom vinho quente. E não é só de inverno que vive Bariloche, saibam, que no verão não só a temperatura aumenta, mas o vai e vem de hermanos torna a cena ainda mais quente: argentinos amam esportes radicais e se esbaldam nos lagos e montanhas onde praticam trekking, canoagem e percorrem estradas vicinais de paisagens incríveis, como a Rota dos 7 Lagos e o Paso Córdoba.

A Coined é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Mendoza

 

Reconhecida por sua relação com a produção de vinhos, Mendoza se tornou um dos principais destinos para aqueles que desejam aproveitar o frio, ao mesmo tempo em que passeiam pelas vinícolas da região. O centro da COINED em Mendoza está localizado ao sul do centro da cidade, a 20 quadras da praça principal. A escola oferece fácil acesso às principais atrações da cidade. Além de sua localização privilegiada, o centro possui excelente infraestrutura: com salas de aula confortáveis, sala multimídia, cafeteria e lounge.

Localizada nos pés da Cordilheira dos Andes, Mendoza é a cidade perfeita para os amantes de vinho. Responsável por 80% da produção da bebida da Argentina, o destino guarda bodegas e vinícolas como seus maiores atrativos. Visite todas que puder, já que cada uma produz vinhos -- e sabores -- diferentes! Almoce cercado pelas plantações de uva, uma das experiências mais inesquecíveis da cidade.

A Coined é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio no Chile

 

Santiago é uma capital vibrante e cheia de história. Uma viagem à cidade é interessante para conhecer edifícios históricos, visitar museus e parques, passear por vinícolas, experimentar vinhos, desfrutar de boas refeições e esquiar.

 

O centro da Coined em Santiago do Chile está localizada no bairro de Providência, muito próximo à região comercial da cidade e com fácil acesso a restaurantes, bares, museus e lojas. Com fácil acesso à rede de transpote público da cidade, a escola está a apenas três quarteirões da estação de metrô Baquedano e de diversas paradas de ônibus.

A apenas quatro horas de voo de São Paulo se encontra Santiago, charmosa cidade do Chile. Conheça o centro -- e todos seus pontos turísticos -- a pé. Almoce no Mercado Central e prove a Centolla (caranguejo chileno gigante). Quem adora esquiar pode conhecer algumas das estações que rodeiam a cidade, como a El Colorado e La Parva. Há menos de uma hora fica o Valle Nevado, que também merece uma visita. Os apreciadores de vinho vão adorar os bares que ficam nos bairros de Lastarria e Bellavista. Escolha um e aproveite os ótimos vinhos chilenos.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau