• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE ESPANHOL E FLAMENCO

EXPANISH - SPANISH & FLAMENCO

PARA QUEM

O curso de Espanhol + Flamenco da Expanish é perfeito para estudantes que desejam desenvolver as suas habilidades em espanhol conciliando o aprendizado com uma imersão na cultura local aprendendo a dança típica flamenca. O curso possibilita o aprendizado do idioma e ainda oferece tempo livre para as aulas de dança, proporcionando além de diversão, maior conhecimento do estilo de vida local e prática do espanhol também fora da sala de aula.

O que você vai estudar

O curso de espanhol geral combina aulas de imersão com gramática e exercícios de conversação. O objetivo é que, ao terminar o curso, os alunos sintam confiantes para colocar as suas novas competências linguísticas em prática em situações cotidianas. Já as aulas semanais de Flamenco complementam o programa trazendo diversão e cultura locais.

 

As classes de idioma são formadas por pequenos grupos, com média de seis estudantes cada e, no máximo, 10 alunos. Desse modo, a Expanish garante atenção personalizada aos alunos em um ambiente descontraído e confortável. Totalizando 22 lições por semana (sendo 2 de flamenco), as aulas podem acontecer no período da manhã ou da tarde.

 

É importante saber que o programa de estudos da Expanish é baseado no Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (Common European Framework). Isso quer dizer que, em sala os professores são comunicativos e incentivam os alunos a falar e interagir o máximo possível durante as aulas, estimulando-os a desenvolver efetivamente as habilidades-chave do idioma: fala, escrita, leitura e compreensão.

Horário das aulas / Carga horária

O curso de espanhol apresenta carga horária de 20 aulas semanais, com duração de 50 minutos cada, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h30 ou das 14h30 às 18h30. Já as duas aulas semanais de flamenco vão depender do nível de dança de cada aluno. O horário exato das aulas é informado aos alunos no primeiro dia de aula.

Datas de início do curso

Todas as segundas-feiras do ano, exceto feriados locais e nacionais. 

sobre a instituição EXPANISH

Fundada em 2006 na Argentina, a Expanish se orgulha de ter se tornado uma das mais renomadas escolas de idioma de Buenos Aires. Em 2011 e 2012, a escola foi reconhecida com uma indicação ao prêmio language Travel Magazine Star Awars, ficando entre as cinco melhores escolas de espanhol do mundo.

Uma de suas principais características é oferecer aos alunos a oportunidade de combinar cursos de espanhol com autênticas experiências culturais no intercâmbio na Argentina. Seus donos, Agustin Vignale e Alejandro Rched, são apaixonados por viagens e estão sempre presentes na escola para garantir aos estudantes uma imersão completa na história e cultura da Argentina.

Reformada recentemente, a escola em Buenos Aires conta com uma das instalações mais modernas da América Latina e possibilita aos estudantes conviver com alunos de diversas nacionalidades.

Em 2017, a escola abriu sua segunda unidade em Barcelona, na Espanha, oferecendo o mesmo padrão de ensino e design moderno de suas instalações.

onde você pode fazer este curso

A Expanish é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Barcelona

 

A Expanish Barcelona foi inaugurada em 2017 no bairro de Eixample, um dos melhores da cidade. As instalações são modernas e possuem nove salas de aulas, além de uma grande área comum para acesso dos estudantes nas horas vagas. O edifício fica a um quarteirão da famosa Casa Milá, patrimônio mundial da UNESCO e umas das obras-primas de Antonio Gaudi. A avenida principal do Passeo de Gracia também está a alguns passos de distância, com lojas de grandes marcas e restaurantes

 

Bem-vindos à cidade mais “esquentadinha” da Espanha – ou da Catalunha, como eles fazem questão de reforçar. Cheia de personalidade, brava, orgulhosa e generosíssima, Barcelona reúne em suas vielas os boêmios mais incansáveis da Europa, sem deixar nada a desejar à movida da “rival” Madrid. Dia e noite, faça chuva ou faça sol, lá estão eles, jovens dos quatro cantos do mundo, mochilão e violão, sentados nas centenas de praças e terrazas escondidas em bairros que são verdadeiros arquivos da arquitetura. Todos os estilos num lugar só: gótico, art nouveau, art déco e, claro, o modernismo de Antoni Gaudí, o filho mais ilustre da cidade que ele tornou única por abrigar obras-primas de sua autoria – imperdíveis, de tirar o fôlego, a catedral da Sagrada Família e o Park Güell. “Barna” também é sinônimo de boa gastronomia, com restaurantes onde é servido o melhor da cozinha mediterrânea (pense em paellas!), arte e incríveis opções de lazer à beira-mar.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau