• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE ESPANHOL 50+

DON QUIJOTE - SPANISH FOR 50+ PROGRAM

PARA QUEM

O Curso de Espanhol 50+ da Don Quijote é ideal para adultos que desejam aprender e desenvolver o idioma, conhecer uma nova cultura, participar de diferentes atividades extracurriculares e descobrir novos destinos.

O que você vai estudar

As aulas do Curso de Espanhol 50+ são focadas nos quatro pilares do idioma: conversação, escrita, compreensão oral e leitura. As aulas em grupo facilitam a interação entre os estudantes e a prática do idioma com os colegas de turma.

 

Além das aulas regulares, os estudantes participarão de atividades externas e excursões com o grupo, com o objetivo de conhecerem o destino escolhido. Os estudantes poderão escolher entre explorar o centro histórico de Alicante, conhecer a gastronomia Andaluza em Marbella, aprender sobre a arquitetura espanhola em Salamanca, ou ainda participar do famoso carnaval da ilha de Tenerife.

Horário das aulas / Carga horária

O curso apresenta possui 20h por semana, divididas em aulas que acontecem de segunda à sexta-feira.  

Datas de início do curso

O curso possui datas de início específicas. Entre em contato com um consultor STB para mais informações.

sobre a instituição DON QUIJOTE

Fundada em 1986 como uma agência de viagens, a Don Quijote ficou reconhecida pela inovação, excelência e serviços personalizados. Respondendo a crescente demanda por cursos de espanhol de alta qualidade, começou a receber alunos na primeira escola Don Quijote, em Salamanca, em 1989. Desde então, inaugurou 36 centros de ensino, tanto na Espanha quanto na América Latina. 

 

O sucesso é resultado direto das recomendações positivas de mais de 500 mil estudantes e da busca constante por novas maneiras de levar os cursos e serviços prestados a um nível superior.

onde você pode fazer este curso

A Don Quijote é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Salamanca

 

Conhecida como “Cidade de Ouro”, Salamanca abriga uma das faculdades mais antigas do mundo e mantém até hoje a tradição universitária que lota suas ruas de estudantes de diversos países. Ainda tem como vantagem a atmosfera tranquila, segura e propícia para o estudo, com fácil acesso à capital Madri.

 

O centro da Don Quijote em Salamanca localiza-se no centro histórico da cidade, a apenas alguns passos da prestigiada Universidade de Salamanca. O prédio em que a escola está situada é um antigo mosteiro do século XVI, que foi modernizado para abrigar estudantes do mundo todo. Apesar da renovação, a escola manteve algumas paredes de pedras, no sentido de preservar a história da cidade. A instituição possui excelente infraestrutura e oferece aos alunos 19 salas de aula bem iluminadas e espaçosas, sala com computadores, biblioteca e cafeteria.

Salamanca é uma cidade universitária, o que fica bem claro ao dar uma volta por lá. Você verá muitos estudantes. Mas, além de ser uma cidade cheia de jovens, Salamanca também é bastante histórica. Ande pela cidade, conheça a Plaza Mayor, as Catedrais Velha e Nova, o Convento San Estéban e a Casa De Las Conchas. Imperdível!

A Don Quijote é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Tenerife

 

Tenerife é considerada a maior ilha do Arquipélago das Canárias, que fica no Oceano Atlântico e pertence à Espanha. De origem vulcânica, o arquipélago ainda tem no enorme vulcão Teide uma de suas maiores atrações, ao lado das praias e da riqueza de corais.

 


O centro da Don Quijote em Tenerife está situado em Puerto de la Cruz, a capital da ilha. A instituição está localizada ao lado do Lago Martiánez e a poucos minutos de bares, restaurantes lojas, além das praias paradisíacas. A escola possui a infraestrutura ideal para proporcionar a melhor experiência ao aluno. Isso inclui, além de salas de aula modernas e bem iluminadas, áreas comuns confortáveis para incentivar a interação entre os estudantes. Na instituição, os alunos também encontram salas multimídia, uma zona de descanso com televisão e biblioteca.

 


Aproveite o melhor do melhor da região conhecida pelo clima de “eterna primavera”!

Tenerife é uma cidade espanhola que fica na costa africana, a 1300 quilômetros da costa ibérica. A ilha tem a beleza natural como seu maior atrativo, com praias, pedras e vulcões que devem ser visitados. Chegue pelo Puerto de la Cruz e passe seu dia passeando por perto; almoce por lá e aproveite que a área é uma Zona Franca, ou seja, tem produtos muito mais baratos do que na Europa. Nos próximos dias não deixe de conhecer o Vulcão Teide e seu museu, que conta a história das erupções a ilha, e a Pedra Dedo de Deus.

A Don Quijote é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Valência

 

Valência é a terceira maior cidade da Espanha, banhada pelo mar mediterrâneo e conhecida pela futurista Cidade das Artes e das Ciências, projetada por Santiago Calatrava. Além de abrigar joias da arquitetura, tanto contemporâneas quanto históricas, Valência oferece belas praias e um delicioso clima de cidade interiorana.

 

O centro da Don Quijote em Valência ocupa uma localização especial: dentro do campus da Universidade Politécnica da cidade. Isso significa que a instituição está cercada por prédios acadêmicos, jardins, gramados e palmeiras. Além disso, a instituição está no meio do caminho entre o centro da cidade e as belas praias do litoral mediterrâneo. Partindo da escola, o estudante poderá chegar em inúmeros lugares de forma rápida e confortável. Isto porque, além das várias linhas ônibus, há um ponto de tramway bem em frente à escola. O prédio da instituição divide espaço com residências estudantis, também abertas para alunos da Don Quijote. A infraestrutura foi recentemente reformada e está equipada com a mais alta tecnologia para tornar a experiência do estudante muito agradável!

Diferente de Barcelona, Valência tem mais a cara da Espanha. Isso porque é mais antiga, tem menos turistas e segue uma das tradições mais famosas do país: a siesta! Ou seja, das 13h às 16h não espere muita coisa aberta. Se se encontrar sem o que fazer durante esse horário, ache um restaurante que fique aberto (existem alguns) e faça um almoço longo, ou visite a Ciudad de las Arts y las Ciências, que se mantém aberta durante a sieste. Mas, se estiver cansado, volte ao seu próprio hotel e conheça você mesmo a tradição do país.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau