• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

CURSO DE COZINHA ESPANHOLA E MEDITERRÂNEA

DON QUIJOTE - SPANISH AND MEDITERRANEAN COOKING WORKSHOP

PARA QUEM

O curso de Culinária Mediterrânea e Espanhola da Don Quijote é perfeito para aqueles que desejam melhorar suas habilidades na língua espanhola e são apaixonados por culinária.

O que você vai estudar

No curso de Culinária da Don Quijote os estudantes são convidados a confeccionarem pratos típicos da região mediterrânea, tais como tortilla de batata, sangria e paella. Durante as aulas, os alunos aprenderão sobre os ingredientes, farão degustações e participarão de debates sobre a arte da culinária espanhola.

 

Observação: este módulo deve ser combinado com os cursos de Espanhol oferecidos pela escola

Horário das aulas / Carga horária

O curso de culinária mediterrânea e espanhola possui 20h. Da carga horária total, 3h são de workshop semanais. O horário das aulas pode variar. Mas, no geral, as aulas acontecem no período da tarde.

Datas de início do curso

O curso possui datas de início específicas. Entre em contato com um consultor STB para mais informações.

sobre a instituição DON QUIJOTE

Fundada em 1986 como uma agência de viagens, a Don Quijote ficou reconhecida pela inovação, excelência e serviços personalizados. Respondendo a crescente demanda por cursos de espanhol de alta qualidade, começou a receber alunos na primeira escola Don Quijote, em Salamanca, em 1989. Desde então, inaugurou 36 centros de ensino, tanto na Espanha quanto na América Latina. 

 

O sucesso é resultado direto das recomendações positivas de mais de 500 mil estudantes e da busca constante por novas maneiras de levar os cursos e serviços prestados a um nível superior.

onde você pode fazer este curso

A Don Quijote é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Salamanca

 

Conhecida como “Cidade de Ouro”, Salamanca abriga uma das faculdades mais antigas do mundo e mantém até hoje a tradição universitária que lota suas ruas de estudantes de diversos países. Ainda tem como vantagem a atmosfera tranquila, segura e propícia para o estudo, com fácil acesso à capital Madri.

 

O centro da Don Quijote em Salamanca localiza-se no centro histórico da cidade, a apenas alguns passos da prestigiada Universidade de Salamanca. O prédio em que a escola está situada é um antigo mosteiro do século XVI, que foi modernizado para abrigar estudantes do mundo todo. Apesar da renovação, a escola manteve algumas paredes de pedras, no sentido de preservar a história da cidade. A instituição possui excelente infraestrutura e oferece aos alunos 19 salas de aula bem iluminadas e espaçosas, sala com computadores, biblioteca e cafeteria.

Salamanca é uma cidade universitária, o que fica bem claro ao dar uma volta por lá. Você verá muitos estudantes. Mas, além de ser uma cidade cheia de jovens, Salamanca também é bastante histórica. Ande pela cidade, conheça a Plaza Mayor, as Catedrais Velha e Nova, o Convento San Estéban e a Casa De Las Conchas. Imperdível!

A Don Quijote é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Barcelona

 

Barcelona é sinônimo de festa, gastronomia, arte e arquitetura – expressa em seu ápice pelas curvas modernistas do ilustre Antoni Gaudí, que fez de Barcelona uma cidade como nenhuma outra. O centro da Don Quijote em Barcelona está localizado em uma das áreas culturalmente mais ricas, a apenas 150 metros da principal estação de trem (Sants) e com fácil acesso aos principais pontos históricos da cidade. Além de sua localização privilegiada, a escola oferece aos estudantes excelente infraestrutura, com salas de aula modernas, sala de multimídia, biblioteca e áreas em comum. 

Bem-vindos à cidade mais “esquentadinha” da Espanha – ou da Catalunha, como eles fazem questão de reforçar. Cheia de personalidade, brava, orgulhosa e generosíssima, Barcelona reúne em suas vielas os boêmios mais incansáveis da Europa, sem deixar nada a desejar à movida da “rival” Madrid. Dia e noite, faça chuva ou faça sol, lá estão eles, jovens dos quatro cantos do mundo, mochilão e violão, sentados nas centenas de praças e terrazas escondidas em bairros que são verdadeiros arquivos da arquitetura. Todos os estilos num lugar só: gótico, art nouveau, art déco e, claro, o modernismo de Antoni Gaudí, o filho mais ilustre da cidade que ele tornou única por abrigar obras-primas de sua autoria – imperdíveis, de tirar o fôlego, a catedral da Sagrada Família e o Park Güell. “Barna” também é sinônimo de boa gastronomia, com restaurantes onde é servido o melhor da cozinha mediterrânea (pense em paellas!), arte e incríveis opções de lazer à beira-mar.

AVALIAÇÕES
Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau