Cursos de Idioma no Exterior

PARA QUEM

Estudantes que desejem fazer um intercâmbio na China para aprender a aplicar o mandarim no trabalho ou no estudo, e ainda ter tempo disponível para explorar este fascinante país. 

O que você vai estudar

Este curso de chinês é uma ótima opção para aprender os fundamentos de comunicação de chinês por meio da audição e do desenvolvimento de habilidades de fala. As aulas seguem situações do dia-a-dia, fazendo com que o aluno sinta-se familiarizado com os costumes e cultura local, conseguindo relacionar melhor o que aprende com o ambiente no qual está. O aluno terá quatro aulas interativas em grupo todas as manhãs, com foco em práticas de habilidades de conversação. Durante o resto do dia o estudante estará livre para praticar o que aprendeu da maneira que lhe for conveniente.

 

A turma é formada por no máximo seis alunos. Em um ambiente internacional, os estudantes poderão interagir melhor com seus colegas, enquanto recebe atenção personalizada do professor. 

Horário das aulas / Carga horária

O curso consiste em quatro aulas por dia, em um total de 20 aulas por semana. Cada aula tem a duração de 45 minutos. As lições acontecem na parte da manhã, das 9h às 12h30.

 

Veja um exemplo de como vai ser o seu dia

 

Horário das aulas do curso de conversação da Mandarin House

Datas de início do curso

O curso começa a cada segunda-feira ao longo do ano para estudantes a partir do intermediário. Consulte o STB para conferir as datas de início. 

sobre a instituição MANDARIN HOUSE

Com escolas em Pequim, Xangai e mais quatro cidades chinesas - além de Hong Kong, Londres e Nova York - a Mandarim House é a mais importante e reconhecida escola de ensino de chinês para estrangeiros em todo o mundo. Inaugurada em 2004, ela é pioneira no ensino de chinês para estrangeiros e está pronta para oferecer aos alunos uma alternativa de ensino personalizada que torne possível a comunicação falada e escrita.

 

A escola já ganhou vários prêmios, como o World Language Provider Star Award (que é oferecido pela revista Study Travel Magazine). É o único membro chinês da Associação Internacional de Centros de Idiomas (IALC), que reúne as escolas de idiomas mais exclusivas do mundo. É instituição credenciada para aplicação de testes HSK, BCT e YCT – os exames oficiais de conhecimento do idioma chinês – e indicada pelos governos da Alemanha e da Suécia a alunos nativos destes países. Por essas referências e por seu altíssimo nível pedagógico, ótimos professores e staff treinado é que a escola já recebeu mais de três mil estudantes de mais de 80 nacionalidades. 

onde você pode fazer este curso

A Mandarim House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio em Xangai

 

A Mandarim House conta com duas escolas em Xangai, maior centro urbano e financeiro da China. Ambas ficam na área central. A People Square Chinese Language Center está localizada bem próxima ao calçadão de Nanking, área comercial super agitada da cidade, cheia de restaurantes, lojas e cafés. A Hongqiao Chinese Language Center também fica numa área central, em um bairro residencial ao oeste de Xangai. Ambas as unidades têm salas de aula equipadas com tudo o que os alunos precisam para melhorar sua aprendizagem. Além disso, em cada uma delas o aluno têm à sua disposição um lounge para descansar ou interagir com seus colegas, além de um café. O acesso da escola ao restante da cidade é facilitado pela presença de linhas de metrô na região. 

Conhecida como a Paris do Oriente, por muito tempo Xangai foi a mais cosmopolita cidade da China. Hoje o destino é conhecido pelo seus arranha-céus modernos que circundam o rio Huang Pu. Passeie pelo Bund de dia e, principalmente, pela noite, para ver a iluminação deslumbrante de Xangai. Suba os 400m do Jinmao Tower para a melhor vista da cidade e visite os jardins Yuyuan, na cidade velha.

A Mandarim House é uma ótima opção de escola para o seu intercâmbio na China

 

Em Pequim, a escola da Mandarim House fica numa área central da cidade, em um edifício moderno, com salas de aula novíssimas e  as melhores instalações para o aluno aprender o chinês de forma efetiva, em turmas pequenas de no máximo seis alunos.

 

A escola fica no Central Place, um complexo arquitetônico que abriga empresas, lojas e torres residenciais, perto da mítica Cidade Proibida. Os alunos podem aproveitar os intervalos entre as aulas para relaxar no jardim ou nas varandas que cercam a escola e oferecem uma linda vista do centro de Pequim. 

Ancestral e ultra moderna, com sua paisagem urbana que nos permite viajar por mais de 10 séculos de história, Pequim é o reflexo do poder cultural e financeiro de uma China gigante e arrebatadora. Das impressionantes redes de palácios, portões e jardins da Cidade Proibida ao último arranha-céu construído com o que há de mais avançado em tecnologia, tudo foi feito para demonstrar o poder de fogo de um povo que não veio ao mundo a passeio. Mas para quem está de passagem, a dica é se perder pelas ruas e praças monumentais da capital, percorrer cada beco dos hutongs, os bairros populares com suas feiras cheias de sons e perfumes misteriosos de pratos como o pato pequinês e os baozis, além, claro, das iguarias mais exóticas como cavalo-marinho e escorpiões fritos. Entre uma refeição e outra, aproveite para fazer programas como assistir a um colorido espetáculo da ópera de Pequim ou uma apresentação do mirabolante circo imperial. Imperdível e obrigatório, as visitas a trechos da Grande Muralha, que vão de ruínas originais a seções totalmente reconstruídas, e as tumbas das dinastias Ming e Qing. Negócio da China!
 

AVALIAÇÕES

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento:

STB - Student Travel Bureau